De longe já consigo ouvir um som alto vindo do iate, eu e Vitor vamos andando até o mesmo,vejo muita gente,nossa isso está realmente cheio,começo a procurar por algum rosto conhecido enquanto Vitor fica tagarelando que aqui só tem homem gato,quando vejo ele,Alex está quase engolindo a vassoura loira que encontrei da última vez com ele,aquilo me causa certa irritação,mas aí me lembro que não temos nada,na verdade nós nos odiamos não é mesmo?! Enfim quando penso em parar de encarar aquele casal nojento ele para de beijá-la e levanta sua cabeça encontrando meu olhar,mas não permanece por muito tempo em mim até ele perceber minha mão entrelaçada na de Vitor,o mesmo trava o maxilar e volta a me encarar,me viro fingindo nem estar olhando pra ele enroscando meus braços no pescoço de Vitor que me olha com uma cara de O QUE VOCÊ TÁ ARRUMANDO MENINA? E digo:
-Só segue o baile Vitor,ele está olhando!-Vitor entendendo o recado me dá uma boa puxada e começa a falar um monte de bobagens em meu ouvido me fazendo rir,depois puxa meus cabelos,cheira meu pescoço,quando somos interrompidos por Lis que aparece do nada.
-Jade?!
-Oi amiga,você está linda,olá Nicolas!Quero apresentar a vocês meu amigo Vitor!
-É um prazer conhecer o famoso casal!-Diz Vitor todo galante,ah menino esperto!
-O prazer é nosso,não sabia de você,não me contou nada Jade...
-Claro que não contei,você não fica mais no quarto não é mesmo?!
-Me desculpe amiga,mas você sabe neh,temos que aproveitar,logo os meninos voltaram para Itália em breve...-Diz Lis com cara de tristeza.
-Ah amore mio,assim que eu e Alex terminarmos nosso trabalho na Itália prometo voltar para vê-la!
-Espero mesmo!....-Eles até que são fofos juntos,mas, isso quer dizer que Alex vai embora,uma pontinha de tristeza me atinge,decido ignorar.
-Bom mas,vamos deixar isso pra lá por agora não é mesmo?!Onde ficam as bebidas Nicolas?!-Preciso de algo forte,sim,bem forte,já basta minha ânsia de vômito que estou sentindo vendo a vassoura ambulante agarrada ao pescoço do Alex.
Eu e Vitor seguimos para o bar e começamos a tomar várias doses de Bacardi,que desce queimando por minha garganta,me bate uma enorme vontade de fazer xixi,então peço licença para Vitor e começo uma caçada atrás de um banheiro,dou várias voltas pelo iate,como isso aqui é grande,até que encontro o banheiro,entro no mesmo e faço o tão esperado xixi,pensei que acabaria fazendo na roupa.Quando abro a porta levo um susto com Alex que está encostado na porta.
-Ah que susto!
-Tá fazendo coisa errada para estar se assustando fácil assim Jade?!
-Não,claro que não,só...não esperava você aqui,pesei que estava atracado ainda com a loira lá!
-Por que isso te incomoda?Qual é o seu problema,se incomoda com o que?!Comigo perto de outras mulheres,ou comigo perto de você assim!-Nesse momento como um polvo Alex já me enlaçou pela cintura e pelo meu couro cabeludo de forma possessiva.
-Na..Na..Não...-Aí merda porque eu tô gaguejando
-Não o que Jade,me diga,me diga e eu pararei de te incomodar!-Nesse momento eu só estou de corpo presente,não consigo pensar em nada com ele passando sua boca e sentir sua respiração por toda a extensão do meu pescoço.
-Eu..eu...não to incomodada não...quê não pera ahn....-Aí merda preciso de uma fuga rápido,até que ouço um voz do além me tirando do transe.
-Alexxxxx,onde você está querido?-A voz esganiçada da vassoura ecoa pelo corredor
-Acho que sua amada o espera,licença...-tento me desvencilhar da grande muralha que está colada ao meu corpo até que sinto ele puxando meu pulso e dizendo
-Ainda não terminamos senhorita Jade,me aguarde!-Me arrepio no mesmo momento com tal fato,tento demonstrar que não me abalei com tal frase e saio de cabeça erguida dando de cara mais a frente com o projeto de loira que me olha com cara de repulsa, que vaca.
Subo para o bico do iate e fico observando o mar e pensando o que acabou de acontecer, eu preciso ficar longe dele,ele cheira problema e minha vida tá boa e tranquila,vamos então iniciar a operação FUGIR DO ITALIANO GOSTOSO DE QUALQUER JEITO!
UIIIIIUIIIIIIIIIII ABALADINHA ELA ESTÁ RSRS, O QUE SERÁ QUE O ITALIANO IRÁ APRONTAR EM PESSOAL,SERÁ QUE A OPERAÇÃO VAI DAR CERTO?! VOTEMMMMM PLISSSSSS,BEIJUNDAAASSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A(mar)
RomanceOBRA EM ANDAMENTO MORE!! Ele é frio... Ela é fervente! Jade Albuquerque é uma morena deslumbrante,com seus 22 anos,uma oficial do exército dedicada e que chama atenção por onde passa. Um dia ela decide viajar em um cruzeiro com sua amiga, para relax...