Capítulo 8

5 1 0
                                    

Subo para onde está rolando realmente a festa soltando fogo pelas ventas, ahhhh se esse babaca tá achando que vai me ganhar tão fácil assim, ele tá muito enganado ( ou não...), um brilho diferenciado e que eu conheço muito bem me chama atenção. Vou até o quarto em que está com a porta aberta e lá mesmo avisto uma negra e muito brilhosa glok. Tá de brincadeira né, esse xuxuzinho parado aqui dando mole... resolvo pegá-la, perdeu Alex essa bebê agora vai ser minha, quem sabe até não dê um trato no pinto do Alex com isso?! Está na hora dele saber o quão boa com armas eu sou!

Sigo meu caminho com a glok em minha cintura, me sento num sofá e observo a movimentação, pessoas dançando, se agarrando, bebendo, comendo... tudo normal... não avisto nem Lis, nem o Vitor, ah se aqueles putos me largarem aqui sozinha, irei bater em cada um, com toda certeza.

Do mesmo lugar de onde acabei de sair, me vem uma espiga de milho, muito vermelha, descabelada e irritada, humm, o que será que se sucedeu lá em baixo para ela estar tão irritada? Ela sente meu olhar sobre a mesma e me fuzila, com muita raiva, oxê, tá querendo meter o louco agora baranga? Ela vem pisando duro em minha direção enquanto eu continuo com meu semblante frio e de tanto faz para a mesma.

- SUA PIRANHA, TUDO É CULPA SUA!

- Ei, ei, ei, abaixa o tom para falar comigo sua doida, tem ninguém gritando aqui!

- ABAIXAR O TOM NADA SUA VACA, VOU ACABAR COM VOCÊ!

No mesmo momento em que estou me levantando, ela vem com sua mão aberta preparada para me desferir um tapa, mas essa louca é uma abusada mesmo, seguro o braço da mesma, e com a outra mão já lhe desfiro um soco. Essa vaca tá achando que virou bagunça agora!

- SUA DOENTE, MEU NARIZ!!! - diz a mesma já com um pouco de sangue escorrendo da mesma.

- Foi você que veio dar uma de valente pro meu lado piranha, agora aguente!

- AH SUA CRETINAAAAA. - vem a espiga de milho pulando em cima de mim, enquanto isso já se formou uma roda de telespectadores, desse showzinho da vaca.

Como não estava esperando por essa atitude, acabo caindo, com ela em cima de mim, me desferindo um monte de tapa. Me dou conta de que estou apanhando dessa vaca e logo viro o jogo, fazendo com que eu fique por cima, cansei dessa palhaçada, pego a arma que eu peguei emprestada do Alex ( isso mesmo EMPRESTADA, não foi um furto só iria dar uma assustadinha nele, ah se ele soubesse como tenho boa mira, não ficaria dando uma de macho alfa) aponto a bonita, na cabeça da puta!

- E agora piranha? Quer brincar ainda?! - A loira, logo arregala os olhos enquanto, o pessoal arfa com tal ato meu, esse povinho viu, a megera não satisfeita com a vida dependendo do meu dedo indicador, começa a se remexer, então, aponto a arma para o teto e logo solto dois tiros, o pessoal começa a gritar e a louca chora em baixo de mim!

- QUE CARALHO É ISSO NO MEU IATE, PORRA! - E lá vem o macho alfa, me arrancando de cima da magrela, me olhando com fúria nos olhos.

- Aí amorzinhoo, essa louca quer me matar! Tira ela daqui, olha só oq ela fez comigo! - Ah, mas é uma dissimulada!

- Você que começou espiga de milho, me tira dessa, só me defendi dessa louca!

- NÃO QUERO SABER, QUAL DE VOCÊS COMEÇOU, PORRA, SÓ NÃO ESTRAGUEM O MEU IATE! E VOCÊ, JADE, JÁ FEZ ISSO, PORQUE NÃO VAI EMBORA?! JÁ DEU SEU SHOW DE HOJE! - Não, eu não ouvi isso ele tá defendendo essa cretina?

A feioza já está me olhando com um sorriso e olhar triunfante, enquanto Alex permanece com sua fúria direcionada a mim dizendo:

- Aliás, o que diabos, minha arma, está fazendo em suas mãos? Além de barraqueira é ladrona e enxerida Jade?!

- Olha só, porque você não vai se foder, hum?! Não tentei, roubar nada, apenas, peguei emprestado para futuros conflitos, e foi essa aí, que veio pra cima de mim, apenas me defendi. Mas, tudo bem, não preciso que acredite em mim, não queria estar aqui mesmo, principalmente, com você! - Jogo a arma com fúria em direção a sua cara, vai que acerta não é mesmo? Seria um sonho, pego minha pequena bolsa a ando graciosamente para fora do barco, cansei dessa merda, todos ainda me olham com olhares assustados, me dando passagem.

O que eu pensava também, que ele iria me defender, claro que não.

Com lágrimas nos olhos, me detenho para não chorar por conta dessa situação ridícula, vou em direção ao navio, cheia de dúvidas, e muita, muita raiva...

Porque Alex tinha aquela arma no iate?

Quem ele realmente é?

Porque aquela vaca me agrediu?

E porque fiquei tão abalada, dele não ter me defendido, e sim me humilhado...?

Bom agora não me interessa mais, pelo menos assim, eu não tenho mais nenhum tipo de sentimento avassalador, por aquele cara idiota, vou apenas relaxar e esquecer que aquele babaca existe, afinal, foi pra isso que eu vim, RELAXAR...

EITAAAA, QUE BABACA O ALEX EIN, TÁ PERDENDO UM MULHERÃO! VOTE E COMENTE MIGUS, ACHO QUE SEU DEDO NÃO CAI SE VOCÊ ME DER UMA ESTRELINHA, BJUNDASSSS!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A(mar)Onde histórias criam vida. Descubra agora