Louis não dá tempo para Mel responder e ficou offline.
Em Londres…
Durante o dia Rita foi recebendo visitas dos One Direction. No final do dia o médico deu alta a Rita e estava veio com Niall que a foi buscar ao hospital.
Quando Rita e Niall chegaram a casa não se ouvia ninguém, a casa estava deserta o que era muito estranho.
*Mel on em Berlim*
Tinha ido comer uma sandes quando oiço o meu telemóvel tocar, como o homem não estava em casa segui apressadamente o som do telemóvel para ver de onde vinha. Entrei no quarto do homem e reparei que nas paredes estavam fotos do Ian Somerhalder com o Paul Wesley e a Nina Dobrev nas filmagens da série “O Diário de Vampiros”, continuei a seguir o som do meu telemóvel q n parava de tocar, abri o armário e encontrei-o dentro de uma caixa preta.
*chamada on*
Mel- Rita!!
Rita- Mel! Encontras-te o telemóvel?
Mel- Não ele veio ter comigo! Claro que encontrei! Mas agora preciso de sair daqui e não sei como!
Rita- Então é assim, ainda te lembras onde é o aeroporto?
Mel- Sim porque?
Rita- Porque está lá uma pessoa que te quer ver.
*chamada on*
Antes que pudesse responder, Rita desligou a chamada e eu corri para o meu quarto arrumei tudo e quando ia a sair de casa.
xxx- Onde é que a menina pensa que vai?
Mel- Embora daqui! Não me podes prender aqui para sempre!
xxx- Tens razão… tu já estiveste no meu quarto?
Mel- Já porquê?
xxx- e de certeza que reparas-te nas fotos.
Mel- Sim! Eu amo aquela série, mas porque?
xxx- Bem eu tenho uma espécie de máscara que distorce a minha cara real.
Mel- A sério?! E podes tirá-la? Sff.
xxx- Claro! Já é altura de saberes quem sou.
O homem vira-se de costas para mim e retira a máscara, quando se volta eu nem queria acreditar!
Mel- Paul Wesley?!!
Paul- Yap! Tiveste este tempo todo comigo e nem reparas-te nisso!
Mel- OMG! Eu tenho de contar á Rita!
Paul- Só contas quando lá chegares! Agora acho que alguém deve estar á tua espera no aeroporto.
Paul leva-me no seu carro preto até ao aeroporto.
Mel- Obrigado Paul! Mas uma pergunta. Aquilo dos meus pais verdadeiros… é verdade?
Paul- Achas?! Claro que não! Eu queria ver quanto tempo resistias sem os teus amigos!
Mel- Opah! Tolo! Vá xau!
Paul- Xau!
Viro costas e Paul vai-se embora, pego nas minhas malas e vou procurar quem está á minha espera no aeroporto. De repente vejo um grande grupo de raparigas estéricas a gritarem, parecia estar alguém no meio delas.
Sim, isso mesmo, era o meu Harry Styles…
Mel- HARRY!
Harry olhou rapidamente para os lados confuso e depois olhou para trás.
Harry- MEL!
As fãs afastaram-se e ele veio a correr até mim e dá-me um grande abraço.
Harry- Oh Mel estás bem? Ele fez-te mal princesa? Nunca mais faças isto! Tive tanto medo de te perder!
Mel- Oh swetie, eu estou bem, ele não fez nada e apartir de agora nunca mais volto a fugir de ti!
Rita- Oh pombinhos! Já chega! Vamos mas é embora que aqui tá muita gente e isto tá a ficar muito lamechas!
Mel- Rita!!
Corro para ela e abraço-a!
Rita- Calma… então a menina gostou da surpresa?
Mel- SIM! Tenho uma coisa para te contar!
Rita- Uuuhh! O que é? Quero saber!!
Mel (sussuro)- Eu estive este tempo todo com o…
Rita- Com o…??
Mel- Paul Wesley!! AAHHH!!
Rita- OMG!! E não contas-te nada!
Mel- Só soube agora!!
Rita- Ok! Contas tudo pelo caminho! Agora vamos voltar para Londres.
Fomos para o avião e a viagem demorou largas horas, pelo que adormeci encostada ao peito de Harry.
Três horas depois…
Harry acordou-me suavemente e sussurrou que já tínhamos chegado.
Fomos de limosine até casa.
Mel- Home sweet home!
Passou-se 1 semana e Mel estava assustada.
Estávamos na sala e decidi pegar no braço de Rita e Magui e levei-as para o meu quarto.
Mel- Bem eu tenho uma coisa para vos contar…
Rita e Magui- O QUÊ??!!
Mel- …