Capítulo 1

1.6K 42 3
                                    

Durante a tarde fui para a loja trabalhar, quando chegou a Sara, a minha chefe.

Sara- Hoje tenho de sair por isso a loja fica por tua conta. Mas atenção, lá para as cinco e meia veem cá umas pessoas especiais ok?

Eu- Ok! E essas “pessoas especiais” são tuas amigas?

Sara- Mais ou menos… espera e verás!

Eu- Ok…- fico curiosa a tarde toda, quando de repente entraram os One Direction! Fiquei bloqueada, mas o Harry acordou-me logo com um estalar de dedos.

Harry- Olá!

Eu- O-o-olá! – disse gaguejando. – Vocês são mesmo os One Direction!

1D- Sim!

Eu- Então o que vieram cá fazer?

Zayn- Estivemos no Nando’s e agora viemos passear.

Eu- Fizeram bem, vão querer alguma coisa daqui?

Harry (com voz atraente)- Sim… a empregada para passear.

1D- Harry!

Louis- Desculpa…

Eu- Rita!

Niall- Então sempre queres vir ou não?

Eu- E a loja?

Harry- A Sara não te disse que vinham cá “pessoas especiais”? Somos nós! E também disse para não te preocupares com a loja porque hoje podes fechá-la!

Eu- ok aceito! – arrumei tudo, fechei a loja e fomos para a limosine que estava á porta.

Liam- Então conta-nos mais sobre ti Rita.

Eu- Então é assim, tenho 17 anos, sou órfã desde os 14, vim para Londres para me sustentar e conhecer os meus ídolos, os…

1D- One Direction!

Eu- posso? Para além de vir conhecer os meus ídolos, vim para me distrair, encontrar alguém… e tenho-vos a dizer que o Zayn e o Niall fazem um lindo bromance! – rio-me e Zayn fica um pouco corado.

Motorista- chegá-mos!

Sarilhos a dobrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora