Capítulo 20

485 11 1
                                    

*Mel off*

Vieram para baixo, Magui olhou para mim com aquele olhar de quem tem que me dizer uma coisa, por isso não dissemos nada levantámo-nos e fomos para o meu quarto que é o mesmo do Niall.

Eu- Vá diz lá…

Magui- Então é o seguinte, eu ontem recebi uma mensagem da minha mãe a dizer que se não voltasse dentro de uma semana estaria em risco de seguir o meu curso de jornalista, mas eu não quero despedir-me do Zayn.

Eu- Agora como é que vais fazer? Não podes levá-lo contigo…

Magui- Eu queria pedir-te para falares com a minha mãe e tentares convencê-la que é aqui que quero estar e que vai ser aqui que vou arranjar um curso de jornalista. Please!

Eu- Ok vamos lá telefonar-lhe.

*chamada on*

Eu- Boa noite senhora Cátia, seria possível termos uma breve conversa sobre a sua filha Magui?

Cátia- Claro!

Eu- Então é o seguinte, nós fomos dar uma volta aqui por Londres e vimos um curso de jornalismo que a sua filha tanto quer, como sabe Londres é uma cidade cheia de celebridades e grandes notícias e gostaria de propor-lhe que deixasse a sua filha ficar cá para fazer este curso e quem sabe seguir a carreira de jornalista.

Cátia- Bem visto dessa forma… ela pode ficar.

Eu- Obrigada!

*chamda off*

Magui- Como é que tu fizeste isso?

Eu- Digamos que tenho um bom jeito para dar graxa e convencer pessoas.

Magui- É pá eu adoro-te!

Desta vez não descemos, a Magui foi para o seu quarto e eu fiquei no meu, vesti o meu pijama e sentei-me na cama a ver o meu facebook.

Na sala…

Niall-Bem eu vou me deitar vocês ficam?

Zayn, Liam e Louis vieram atrás de Niall deixando Harry e Mel sozinhos no sofá.

*Harry on*

Ela é tão linda, os seus longos cabelos castanhos são lindos, muito brilhantes e sedosos.

Harry- Mel, importas-te que mexa no teus cabelos…?

Mel- Claro que não.

Mel põe a cabeça em cima do meu colo e estende-se no sofá.

Quando reparei que esta estava a dormir peguei numa almofada e pus debaixo da cabeça dela como se fosse o meu colo para esta não acordar.

Num papel escrevi: “O teu descanso é sagrado, os teus cabelos castanhos pousados no meu colo são como penas a cair no chão, és linda de qualquer maneira possível de imaginar. Com amor do teu gatinho Harry.”e pus um coração no fim.

Harry- Agora eu não vou para o quarto… já sei vou buscar um colchão e deitar-me aqui.

E assim fiz peguei num colchão e em duas mantas não muito quentes, uma pus por cima de Mel e outra por cima de mim.

*Harry off*

No dia seguinte…

Mel acordou surpreendida por ver Harry deitado no chão pegou no papel e começou a lê-lo.

Mel- Tão querido o meu gatinho. Vou fazer o pequeno-almoço visto que ainda ninguém acordou.

No quarto do Niall…

Niall- Que horas são? Bolas… nove e meia da manhã… Vou á cozinha ver o que é que se come.

Niall desce as escadas e vê Harry deitada no chão da sala.

Mel- Bom dia Niall.

Niall- Bom dia Mel, o que é que o Harry está ali a fazer?

Mel- Adormecemos aqui na sala e ele não lhe deve ter apetecido ir para o quarto.

Niall- Ok, o Hazza é um cavalheiro…

Mel- E pelo que tenho visto, não é o único.

Niall corou e simplesmente agradeceu.

No quarto de Niall…

Eu- Bem que grande ideia que tive enquanto tava a dormir, vai ser uma prenda de aniversário inesquecível para o Niall!

Comecei a juntar todas as fotos que tínhamos tirado juntos e algumas em separado. A minha ideia era fazer uma foto gigante naquela parede do quarto que não tem nada e que está á frente da porta para quando ele entrasse ficasse chocado. Ele faz anos amanhã.

Estava eu a juntar todas as fotos quando batem á porta, assusto-me e pregunto quem é.

Magui- Sou eu, a Magui.

Eu- Ah ok, podes entrar.

Magui- Então para que são as fotos todas?

Eu- Uma coisa especial…

Magui- Hum… ok, olha vens tomar o pequeno-almoço ou não?

Eu- Sim, sim, já vou.

Magui- Ok.

Meti rapidamente as fotos dentro duma caixa e guardo-a debaixo da cama. Desci as escadas até á cozinha.

Mel- Bom dia!

Eu- Bom dia! O hazza ainda está a dormir?

Niall- Yap! aí na sala.

Eu- Estranho…

Niall- Dormiste bem amor?

Eu- Como um anjo!

Niall- Que é o que tu és!

Todos- Ooonnnnn!

Eu- Bigada! – dou-lhe um leve beijo.

Harry acordou com o barulho das nossas vozes mas em vez de ir até á cozinha, foi para o quarto.

Mel- Bem, eu já venho…

No quarto de Harry…

Mel vê Harry deitado na cama e encolhido, esta deita-se ao lado dele e repara que este está a chorar.

Mel- O que é que se passa amor?

Harry- Nada…

Mel- Nada não! Tu estás a chorar!

Harry- Vou só um pesadelo…

Mel- Conta na mesma… sou toda ouvidos.

Harry- Estavas lá tu e eu, mas tu estavas a andar por um caminho escuro e quanto mais eu me queria mais tu te afastavas, depois qnd cheguei a ti, tu… desapareces-te nas minhas mãos, desfizeste-te em pó e eu não podia fazer nada.

Mel- Oh Harry, olha para mim…, não chores eu estou aqui só para ti e acredita, tu tens os olhos mais lindos do mundo! Não quero que chores por uma coisa que nunca há-de acontecer ok meu cupcake?

Harry- Ainda tens o gatinho que te dei?

Mel- Claro amor, e tão cedo não me desfaço dele!

Harry levanta-se e começa a cantar “Moments”, Mel canta com ele também e isto fá-lo sentir melhor.

Mel- Vá agora vem tomar o pequeno-almoço.

Harry- Vou só tomar um duche e já desço ok?

Mel- Ok. – dá-lhe um beijo e sai.

Sarilhos a dobrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora