Capítulo 35

390 12 0
                                    

Rita e Magui começam simultaneamente ao mesmo tempo a ter contrações os meninos pegaram nelas e foram para o hospital mais próximo, Mel teve de ficar com Tom em casa porque este estava a dormir.

*Mel on*

Estava em stress pois não sabia nada sobre a Rita e a Magui, e ainda não consegui perceber como é que elas tiveram contrações ao mesmo tempo, espero que não seja um falso alarme!

Toca o telefone

*chamado on*

Mel- ‘Tou?

Harry- Ei swetie como estás? E o Tom?

Mel- Eu e o Tom estamos bem, mas como é que estão a Rita e a Magui?

Harry- Estão bem também, as bebés nasceram bem e amanhã já vêm para casa.

Mel- Ah, ainda bem!

Harry- Vá eu já te vou aí fazer companhia, deixa só o Niall e a Eleanor irem ver a Matilde e o Louis ir ver a Mia.

Mel- Okii! Eu vejo a minha afilhada quando ela chegar a casa.

Harry- Ok. Xau swetie.

Mel- Xau.

*chamada off*

Durante meia hora fiquei especada a olhar para Tom que dormia profundamente no berço azul.

Mel- Um dia ainda vais saber como é ser famoso, e aí meu filho vais aprender que o que conta não é a fama mas sim a vontade de viver.

Deixo escorrer uma suave lágrima pela minha face, caindo na pequena mão de Tom, este acorda do seu sono tranquilo e olha para mim.

Mel- Então amorzinho, já acordas-te? Sabes, vêm para cá duas meninas para tu brincares!

*Mel off*

Passou-se um ano, Mia, Matilde e Tom já brincavam alegremente entre eles, era o dia de casamento de Rita. Estavam todas muito empolgadas, afinal não é todos os dias que as pessoas da cidade se casam com famosos!

10 da manhã…

Mel- Anda lá Rita! Ainda temos montes de coisas para fazer!

Magui- Sim, ainda falta: maquilhagem, penteado, vestido, sapatos, etc, etc…

Rita- Começo a achar que vocês estão mais ansiosas que eu!

Mel- Oh não digas isso, sabes que casar em Londres num dia de sol é raro!

Rita- Claro, claro…

No quarto ao lado…

Harry- Niall! Anda mexe-te!! Ainda tens de te ir pentear, vestir e calçar-te!

Zayn- Sim, mexe-te lá sff, não temos o dia todo.

1D- Niall!!

Niall- Ei! Pronto já cá estou, vocês já sabem como é que eu sou com a comida e agora puseram cá um mini bar no quarto ainda é melhor!

Liam- Vá tá bem, agora vamos vestir-te…

Louis- Calçar-te…

Harry- Perfumar-te…

Zayn- e claro pentear-te! Pareces um leão selvagem com esse cabelo!

Niall- Vamos lá!

Ao fim de uma hora Rita e Niall estavam prontos, vestidos, arranjados e perfumados.

Magui e Mel traziam um vestido escolhido por Rita (imagem ao lado), lindo e os 1D vinham todos de fato preto camisa branca e gravata (laço para o Hazza) preta.

Ao meio dia estavam todos na igreja á espera da noiva, Niall estava no altar ansioso por ver Rita.

*Niall on*

Estava a começar a entrar em stress pois Rita nunca mais aparecia, mas depois começou a tocar a música de casamento e fiquei mais descansado ao saber que ela vinha aí.

Olho para a porta e vejo uma linda noiva acompanhada por Louis (o seu melhor amigo), era Rita, estava linda como sempre, mas hoje parecia estar ainda mais.

Depois de Rita chegar até mim, Louis vai-se sentar no seu lugar.

O Padre começa a fazer lá o seu discurso, e depois entra a nossa pequena Mia com uma caixa em forma de trevo com duas lindas alianças.

Padre- Ana Rita Bilro, aceita Niall James Horan como seu esposo?

Rita- Sim.

Padre- Niall James Horan, aceita Ana Rita Bilro como sua esposa?

Niall-Claro que sim!

Padre- Pode beijar a noiva.

Assim fiz, beijei Rita com paixão, doçura e um pouco de atrevimento. Virámos costas ao padre e quando saímos da igreja já nos estavam a atirar arroz para cima.

Harry tinha-me dito que assim que entrasse no carro, guiava até ao aeroporto e lá encontrava-se um homem com uma placa com os nossos nomes que nos indicava o nosso avião para partir-mos em lua-de-mel, infelizmente não podíamos levar Mia pois ainda era muito pequena. Logo ficou com os padrinhos e o resto da família.

*Niall off*

Em casa de Harry e Mel…

Louis (pegando na Mia)- Quem é a afilhada mais linda do mundo? És tu, pois é!!

Mia esboçou o seu primeiro sorriso.

Todos- Aaawwwww!

Mel- Que fofinha a minha Mia!

Passaram-se 2 semanas e Niall e Rita já tinham voltado da lua-de-mel. Mel e Harry casavam-se juntamente com Magui e Zayn no dia a seguir. 

Sarilhos a dobrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora