*Niall on*
Ambas as mães tinham decidido casar quando os filhos tivessem 1 ano.
Cada casal tinha comprado uma casa e a casa “principal” onde costumávamos morar todos, tinha ficado para mim e Rita.
Estava em casa mais a Rita quando toca o telefone, levantei-me e atendi.
*chamada on*
Niall- ‘Tou?
Harry- Niall! Precisamos que tragas a Rita ao hospital já!
*chamada off*
Fiquei á toa quando Harry desligou a chamada, mas depois aprecei-me a ir chamar Rita que estava no quarto.
Niall- Rita! O Harry telefonou a dizer que tens de ir já para o hospital!
Rita- Ele não disse pk?
Niall- Não mas parecia aflito.
Rita (aparte)- Queres ver que aquela gaja já tá parir e ninguém me diz nd…
Niall- Então? Vais ficar aí a falar sozinha?
Rita- Não! Vamos lá!
Fomos rápido até ao carro e acelerei até ao hospital.
Quando entrámos no hospital Harry encontrava-se no corredor a andar ás voltas.
Niall- Então meu? O que se passa?
Harry não diz nada e manda Rita para um quarto onde supostamente devia de estar Mel.
Niall- Relaxa men… vá senta-te lá e conta-me tudo.
*Niall off*
*Rita on*
Fui rapidamente até á sala que Harry me mandou enquanto este ficou a falar com Niall.
Quarto 22…
Bati á porta mas como não ouvi nada entrei calmamente no quarto.
Mel (baixo)- Olá…
Rita- Então rapariga? Que se passa?
Mel não responde e batem á porta.
Enf.- Tem aqui o seu Tom…
Fiquei com uma expressão de entusiasmo e felicidade ao mesmo tempo na cara.
Rita- Tão lindo! Posso pegar-lhe?
Mel- Claro, madrinha.
Pego cuidadosamente naquele lindo rapazinho, estava agora no meus braços o meu pequeno Tom.
Rita- Tem os olhos do Hazza.
Mel- São lindos, podes ir chamá-lo sff?
Rita- Claro!
Pouso o Tom no berço ao lado de Mel e vou chamar o Harry e o Niall.
Rita- Ei malta… Fogo já cá estão todos? Bem acho que alguém quer ver o seu mini Styles não?
Harry- Claro que quero!
*Rita off*
Niall- Também posso ir?
Harry- Claro, anda!
E lá foram os dois ver o pequeno Tom, de seguida foram Magui e Zayn vê-lo e depois Liam e Louis.
No quarto…
Louis- Então carrot, quando é que te dão alta?
Mel- Amanhã acho eu.
Liam estava com Tom ao colo a fazer-lhe festas suaves na cara.
Liam- Tão lindo, tão sossegado, tão tu!
Mel- Oh Liam! Bigada…
Liam- De nada.
Batem á porta.
Médico- Bem meninos, lamento mas têm de sair pois o horário das visitas acabou e a menina Mel e o menino Tom precisam de descansar.
Liam e Louis- Ok.
Liam pousa o Tom no berço e o médico acrescenta.
Médico- Eu só vou dar-lhe alta amanhã para ver como é que o Tom se adapta agora a esta vida ok?
Mel- Ok.
No dia seguinte Harry já tinha ido buscar Mel e já estávamos todos animados em casa deles a conversar, enquanto o pequeno Tom dormia como um anjo no seu quarto azul.
Na sala…
Rita- Magui, temos de começar a organizar o casamento daqueles pombinhos!
Magui- Ah pois é! Tive ganda ideia!!
Mel- Oi? Estou á toa. O que é que vai sair dessas cabeças malucas.
Harry- Sim digam lá o que vão fazer.
Rita- Assim não mete piada, é surpresa!
Mel e Harry- Vá lá!!!!!!!!!
Rita- Não!
Harry (faz beicinho)- Oh Rita, eu imploro-te até me ponho de joelhos para me dares pelo menos uma pista.
Rita e Magui trocam olhares, de quem está a falar mentalmente.
Rita- Ok! Só uma!
Mel- Yeyy!!
De repente ouve-se um choro de bebé, Mel vai a correr ver o que se passa com Tom mas felizmente era só um pesadelo.
Mel- Voltei vá agora diz lá a pista!
Rita- Então é assim lá faz um calor infernal, cuidado com os piratas e… leva um vestido o mais fresco possível!
Harry- Uuuhh interessante, gosto de sítios hot’s!!
Mel- Sim nós já sabemos disso amor…
Louis foi até á cozinha supostamente para tratar do almoço.
Mel e Harry tentavam adivinhar o sitio, mas nada, passados 15 minutos Louis chamou-nos para almoçar.
Rita- Mel não está na hora de o Tom comer?
Mel- Ah sim, a madrinha quer ir dar leite ao afilhado?
Rita- SIM!!
Rita preparou o biberon para o Tom e subiu até ao quarto dele.
No quarto…
Rita- Oh o meu afilhado é tão lindo… Em breve terás uma menina assim como tu para brincares.
Rita pegou devagar em Tom e acordou-o suavemente, Tom abriu os seus pequenos verdes-esmeralda como os do Harry.
Rita- Ei bebé! Tenho aqui uma coisinha para ti!
Depois de dar o leite ao pequeno Tom, Rita foi almoçar.
Harry- Então como estava o meu pequenino?
Rita- muito bem disposto!
Niall- a madrinha tinha de ir lá animá-lo, como sempre!
Rita- claro!
Depois do almoço fomos ver filmes na sala, mas estávamos sempre atentos ao pequeno Tom.
Quando de repente…