Capítulo 37

375 8 0
                                    

Zayn e Magui- Filipinas!!!

Niall- Sim, nós somos mesmo fofos pah!

Matilde- Também podemos ir dinhoo?

Niall- ó amorzinho, os papás vão para um sítio onde tu não podes ir mas ficas cá com a Mia o Tom o dinho e a dinha!

Matilde- Ooohh tá bem...

Harry- Tom!

Tom- Sim pai!

Harry- é para te portares bem enquanto não estou cá ok?

Tom- Sim papá-

Harry- Não chateies muito a madrinha... só um bocadinho.

Tom- Sim papá!

Rita- Vá agora digam adeus aos papás e aos tios e venham lanchar qualquer coisa.

Mia- Dinhaa! Vou ter muitas saudades tuas, pometes que voltas?

Mel- Claro amorzinho, a dinha também vai ter muitas saudades tuas linda.

Tom- Mãe!

Mel- Diz Tom!

Tom (agarra-se a Mel)- Não quero que vás embora!

Mel (pega-lhe ao colo)- Ooh swetie, a mamã tem de ir, mas a mamã volta combinado?

Tom acentio com a cabeça e deu-lhe um grande beijo na bochecha e um forte abraço.

*Rita on*

Depois das crianças terem "esquecido" por momentos que os pais se iam embora, voltámos para casa.

No aeroporto...

Magui- Bem daqui a bocado separamo-nos nao é?...

Mel- Pois é... Como será que estão os miúdos?

Harry- Devem estar bem, amor n te preocupes.

Zayn- Sim o Hazza tem razão, eles estão bem de certeza.

Ouviram a senhora a fazer a última chamada para os respetivos aviões, despediram-se e foi cada casal para o seu lado.

Em casa...

Rita- Quem vai ajudar o Niall a pôr a mesa enquanto a Rita faz o jantar?!

Crianças- Nós!!

Niall- Yey! Vamos pôr a mesa!

Ri-me e começei a preparar o jantar, via-se que os miúdos estavam super contentes mesmo não estando cá os pais, começei a pensar na minha vida se nao tivesse conhecido o Niall, nada disto seria possivel, a casa, a família, os amigos, estes momentos divertidos, estava tão concentrada a pensar que larguei uma lágrima, não de tristeza mas sim de felicidade.

Niall (sussura ao ouvido das crianças)- A Rita está a chorar vamos fazer-lhe uma surpresa okay?

Crianças- Sim!

Niall- Então é assim vocês vão buscar os peluches mais fofinhos aos vossos quartos e quando eu vos chamar trazem okay?

Crianças- Ok!

*saem*

Niall- Amorzinho da minha vida...

Rita- Sim...

Niall- Isso é tudo tristeza?

Rita- Não, pelo contrário, é só alegria.

Niall- Então olha vai sentar-te no sofá a ver televisão, que eu trato do resto do jantar.

Rita- Não é preciso amor, a sério!

Niall- Não! Eu insisto! Vai lá!

Assim fiz, saí da cozinha e fui sentar-me no sofá e liguei a TV.

Sarilhos a dobrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora