Hoseok Povs
Perdi a sanidade e ela também. Eu sabia, um beijo seria demais pra mim. Tata estava entregue assim como eu e eu a desejava a anos, não consigo me controlar, não dá
A moça abriu as pernas e me encaixei entre elas usufruindo totalmente de seu corpo. Minha jaqueta estava longe ao chão e a beijava com afinco me esfregando em seu corpo sentindo um atrito gostoso por estar extremamente duro e tocando sua pele. Ela gemia entre o beijo, creio que meu volume toca diretamente em seu sexo, que só de imaginar o estado que deve estar fico mais louco.
Seu sabor é espetacular. Nunca beijei ninguém assim. Devorava seus lábios e depois fui a seu pescoço chupar sua pele e ouvir seus gemidos que me deixavam mais aceso do que o normal.
A cada segundo eu perdia mais meus sentidos, sem pena adentrei minhas mãos a sua camiseta me encontrando em seus seios durinhos com seus biquinhos eriçados pra mim.... Meu Deus ela é perfeita mais do que imaginei.
Voltei a beijar seus lábios apertando seus seios, pegando com gosto a fazendo gemer. Soltei sua boca lambendo os lábios molhados de saliva a olhando enquanto massageava seus seios fartos. Eu a amo. Sempre amei. A admirava se contorcendo pelos meus atos e comecei a imaginar ela gemendo meu nome, depois imaginei ela gemendo que me ama, e aí foi meu erro ou acerto... Congelei. Recuperei meu sentidos. Ela não tem certeza que me ama, não gemeria isso, devo parar, temos que ir devagar. DROGA!
Removi minhas mãos de seus seios e fiquei em pé, ela se assustou se sentando me olhando ofegante.
Tata - Eu fiz algo?! - andava de um lado pra o outro passando as mãos nos cabelos - Hobi? - dizia com voz de choro
Hobi - Desculpa mas eu não consigo amor... Não sei, eu tenho medo de me machucar, eu sou um homem sensível, eu te amo Tata... Imagina eu transar com você toda confusa, me apegar mais e depois você me descartar como os caras que ficava? - ele tinha os olhos cheios de lágrimas pra mim
Tata - Mas você não é nenhum deles Eu... Eu... Quero você, eu acho que sinto algo de verdade
Hobi – ISSOOOOOOO... Você acha! - lhe olhava triste - olha a Dulce e o Jin? Ambos tem certeza que se amam, ele até me falou isso hoje, vão começar algo também pelo amor que sentem! Mas e eu? Eu te amo e você não sente nada ainda, apenas acha, o que tem aí talvez seja só atração sexual, e eu não quero só isso, sem pressa por favor
Tata - MAS PRA FICAR COM A DULCE VOCÊ NÃO TEVE PRESSA - me chateei real agora - IGNORANDO ATÉ O SENTIMENTO DO JIN, VOCE TRANSAVA COM ELA SEM MEDO ALGUM DELA LHE FERIR
Hobi - COM ELA É DIFERENTE, A GENTE SÓ SE DIVERTIA, NÃO VÊ QUE EU QUERO VOCÊ PRA MAIS QUE ISSO? EU ME RECUSO TER A MULHER QUE TANTO AMO SÓ PRA SATISFAÇÃO SEXUAL!... E o Jin... Aaaah me poupe, vocês ficaram e eu tive que lidar com isso...
Tata - FIQUEI COM ELE EM OUTRO CENÁRIO SEU IDIOTA!
Hobi - não fala assim comigo - praticamente rosnei - se acalma antes Tata, você tem que ter paciência - ela estava vermelha e eu sei que a cabeça dela tá a mil, tenho que ser sensato é maduro
Tata - Como quer que me acalmar? Eu estou perdida Hoseok, uma semana e minha vida mudou e sinto coisas por ti que me deixam estranha
Hobi - estranha ao ponto de prefer não sentir? - parou em pé sem nenhuma resposta e eu ri de desdém. - vou pra casa, quando estivermos com a cabeça no lugar nos falamos, e sobre irmos devagar? Será que vale a pena mesmo? - ela começou chorar, ia sair mas voltei e lhe abracei forte onde ela se agarrou em meu corpo e chorou com uma criança me fazendo chorar também porém meu choro era silencioso - vai dar tudo certo, acho que essa discussão assim como o beijo foi necessário pra você tentar ver se vale a pena mesmo, pois eu não quero embarcar em algo que me machuque mais do que estou tá?! Coloca as ideias no lugar amor, vamos nos resolver, mas agora tenho que ir - beijei a ponta de sua cabeça, ela não queria me soltar, mas eu fiz com que se soltasse e cara!!!!???? meu peito partiu ao meio a vendo parada a me olhar em prantos, mas não dá pra seguir assim, não vou andar em ovos, principalmente quando penso que em poucos dias eu tive uma mulher disposta até a ficar comigo com seu jeito doce como a Dulce e do outro lado mesmo a amando tenho a Tata toda confusa e sem certeza do que sente, quem eu não amo seria capaz de me amar mais fácil do que Tata pelo visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compass Rose - Min Yoongi
FanfictionE se você fosse uma pessoa determinada? Com uma vida totalmente já planejada? Um foco certo? Uma direção sem rotas para fuga? Tudo esquematizado, tudo bem traçado... Seus sonhos e suas mentas "no papel". E alguém surge lhe tirando do eixo dras...