Appa

1.4K 82 12
                                    

Ele estava aparentemente sóbrio, se vestia com roupas velhas, mas aparentemente limpas, um olhar de vergonha preenchia sua feição... E aquela voz que me provocou um ódio instantâneo.

Não acredito que logo hoje, quando fui capaz de perdoar um maluco, outro que não consigo perdoar vem ao meu encontro.

Omma estava nervosa, logo atrás dele em pé quando eu abri a porta e ao lado de Namjoon, e Fernanda com minha sogra sem graça, um climão se instalou ali, não havia ninguém calmo, todos tensos, Jackson até parou quase engasgando quando vinha da cozinha com um copo de água intacto, provavelmente para a 'visita'

Suga - O que esse homem faz aqui? - meu maxilar trincou e senti minha esposa segurar firme minha mão

Appa - Filho... Eu... - o interrompi rapidamente

Suga - Não sou seu filho! - disse raivoso e olhei minha Omma - Omma... Você trouxe ele? - ele estava totalmente envergonhado, acho justo, ele é uma vergonha pra humanidade mesmo.

Omma - Amor.. eu nem sabia que seu Appa viria

Suga - EU NÃO SOU FILHO DELE JA DISSE - gritei

S/N - Ei... Se acalma!

Nam - Não precisa gritar com sua Omma assim

Suga - Meus gritos não foram pra ela! Sai daqui cara! - falei olhando o inútil do marido de minha Omma

Appa - Yoongi, deixa eu ao menos falar o motivo de estar aqui - ia o responder grosseiramente novamente mas minha mulher me cutucou

S/N - Ouve, só isso! Depois ele vai embora! - o olhei calado, extremamente nervoso no aguardo da merda que iria proferir e assenti furioso.

Appa - Eu... Eu sei que fui uma desgraça pra sua vida, meu vício foi maior que meu amor a você e sua Omma... - ri desdenhando

Suga - Nunca houve amor pra esse ser maior, seu amor só foi destinado ao álcool, unicamente ao álcool

Nam - Mano! Ouve, apenas ouve! - bufei, tava fora de mim, eu o odeio mesmo.

Appa - Me perdoa Yoongi?! Eu cheguei bêbado em casa ontem depois de uns dias dormindo na rua pela bebida em excesso, sua Omma não estava lá, achei estranho, e a reforma que você paga pra casa também havia pausado, mas apaguei, porém acordei e estava com ressaca no dia seguinte, mas sua Omma tinha deixado um bilhete dizendo que veio pra cá e vi um jornal com uma matéria sobre o que aconteceu com você já que o caso repercutiu! Eu fiquei com tanta vergonha, nunca senti isso! Tava desesperado e querendo resposta! - bufei revirando os olhos - corri pra casa do pastor e ele me falou algumas coisas sobre você, pois eu realmente nunca mais quis ter notícias de você até então e eu sabia que ele era a melhor pessoa pra me dar notícias...  Ai noto que meu filho estava sofrendo e sofreu tudo isso por minha causa, se eu não tivesse feito o que fiz no passado nada teria acontecido.

Suga - Agora que se tocou do estrago que fez na minha vida? Sério cara? Canalha! Não era pra você estar aqui e sim o pastor Lee, ele sim foi meu Appa lá e meu tio foi meu Appa aqui... Você? VOCE É UM NOJO. - minha Omma chorava abraçada a Namjoon - Aquela mulher te ama de verdade, mas você não merece o amor dela seu idiota, cretino... - eu comecei chorar, estava louco pra socar a cara dele - inútil, vive bêbado pelos cantos, meu sonho é que ela venha morar aqui comigo e te largue naquelas ruas que tanto ama dormir a noite depois de encher a cara.

Appa - Eu sei, eu mereço seu ódio! Eu sou uma desgraça! Eu só queria que soubesse que eu estou disposto a mudar...

Suga - Mudar!? - ri - CHEGA! isso é demais por hoje... Não sei como descobriu esse endereço, deve ter descoberto o do bar também, mas por favor faça questão de esquecer, assim como minha face, nem deveria ter me visto, deve lembrar só daquele pirralho que espancava né?!

Compass Rose - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora