Sadomasoquismo?

2.9K 128 47
                                    


Yoongi Povs

Podem até pensar: "Nossa, ela estava toda abalada a pouco e ele em vez de conforta-la com coisinhas fofas como fazia, optou pela safadeza?". Sim eu optei, optamos.

Eu conheço S/N muito bem, sei que ela as vezes chega a ser pior que eu na safadeza. Aquela capa de boa moça caiu a tempos, não existe mais de forma alguma, então foda-se, vou comer ela.

Aliás eu queria isso antes a tempos, só vou apressar pois ela precisa de distração e eu saciar meu desejo de dar umas palmadinhas mais fortes nela.

A gente sempre trepa com arranhões, tapas ou mordidas, mas eu quero mais, ela deixou então... vamos lá.

S/N - Você pensa em tudo né? Me mimou antes pra depois isso?... SAFADOO - lhe dei um selar rindo com minha cara sonsa

Suga - essa coleira ficou bem em você sabia? - revirou os olhos e eu segurei na parte de trás puxando - machuca? - sua cabeça pendeu toda para trás e eu ri de sua domação a mim.

S/N - idiota... sadomasoquista - ria e eu puxava mais pra trás

Suga - Late! - exigi e ela arqueou a sobrancelha

S/N - Não né?

Suga - late pra mim amor... minha cachorrinha - rimos - vai

S/N - eu vou parecer um chihuahua - ri alto, ela sempre me faz rir assim, bobinha.

Suga - tudo bem.. mas quero que dê como uma cadela no cio pra seu cachorrão tá? - assentiu rindo safada e beijei seu pescoço a fazendo gemer com a cabeça tombada ainda e depois mordi forte, meus dentes deixaram belas marcas ali.

S/N - Aiiiii - gemeu pela dor - amorzinho? - disse com bastante mimo

Suga - oi bebê! Fala! Quais suas últimas palavras antes da morte? - rimos

S/N - vai usar algo cortante? Não né? Tenho medinho - ela toda dengozinha é uma delícia meu Deus!

Suga - não quero te machucar a esse ponto amor, é só prazer com uma dose a mais de tapinhas amorzinho.

S/N - vai me prender de novo amor? - ela ama abusar dessa vozinha manhosa, mais safada que eu, sempre digo

Suga - vou amor... vou sim... vou te amarrar, te provocar, te bater e principalmente: te comer! - sorriu - bem passiva tá? Me dê gostosinho - assentiu - ótimo... iniciemos então gata - virei-a com brutalidade encouchando sua bunda e a fazendo gemer logo de cara, estava bem duro entres sua bunda.

Puxei suas mãos pra trás e da parte onde tinha a corda/corrente da coleira que usei pra puxar seu pescoço a pouco, amarrei seus pulsos. - tais utensílios são realmente pra esse tipo de prática, vendidos em sex shop, não pense que é algo qualquer, eu amo o corpinho de minha namorada mesmo querendo bater nela, jamais usaria coisas dolorosas demais - e da vez que usei algemas deixei seus bracinhos pra cima, dessa vez quero pra trás, para demonstrar mais passividade a mim, como uma escrava sexual de Min Yoongi.

Então assim estava: presa com os braços pra trás de uma corda que saia da coleira em seu pescoço. Bem passiva a mim.

S/N - Vou ficar assim a transa toda? - ri concordando - você é sacana!

Suga - eu sei... - lhe virei de novo a olhando como minha presa da noite, bem amarradinha. - você tem direito a um desejo ao longo da noite tá? Pense bem e não os desperdice. Apenas dois! - riu

S/N - Me soltar por exemplo? - ri negando com a cabeça - sabia! - me virei - vai onde?

Suga - A procura disso... - ela arregalou os olhos quando vim com uma tesoura de volta a sua direção

Compass Rose - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora