Surpresas

1.2K 77 31
                                    

Min Yoongi Povs

Eu sei, eu sei, eu mudei, mudei muito, desde que S/N adentrou minha vida eu fiquei muito sentimental... E eu estava completamente feliz com ela, minha Omma e meus amigos, mesmo com alguns problemas a serem resolvidos, como o bar, Marcelle e afins... Mas eu estava feliz agora.

Porém... Eu assumo que dentre tudo o que sinto, eu tenho ainda um déficit sentimental interno, um pequeno espaço não preenchido e não exposto ainda, eu sentia falta de algo... Principalmente nesses dias difíceis que passei, e mais ainda depois da visita do canalha do marido de minha Omma que se diz meu Appa... E era isso sentia saudades, de uma figura paterna... Namjoon não supre ela, Namjoon é meu irmão, é diferente, só quem sente isso entenderia... Eu não tenho e nunca tive meu Appa comigo, eu tive meu tio suprindo isso por um tempo mas perdi... Mas, eu ainda tenho algo... Algo muito importante, algo não, alguém que deixa meu coração aquecido quando penso nessa falta.

E foi por isso que automaticamente, como uma criança, sem vergonha de julgamentos, eu soltei a mão de S/N assim que me virei pra ver o que minha Omma apontou e corri carente de seu abraço... Carente do carinho do cara que realmente cuidou de mim e que eu sabia que sempre cuidaria... E abracei ele... Meu Lee.

Pra mim ele não é apenas um pastor, um vizinho, um tio como eu mesmo chamo, ele realmente é como meu Appa.

Lee - Filho! - nos abraçamos na estação e eu não consegui segurar o choro - Desculpa a demora... - todos os dias ele me ligou ao longo do que aconteceu, mas por cuidar de uma igreja tão grande e sua esposa estar adoentada, pois ia fazer uma cirurgia, ele não conseguiu vir antes.

Suga - Tudo bem.. você veio isso que importa! - isso sim era importante, não importa o tempo, ele veio, e mesmo assim ele sempre está comigo mesmo que distante.

S/N - Ownt... Parece um bebê né Omma? - eu estava realmente agarrado ao seu tronco sentindo sua presença ali e de olhos fechados como um filho que morria de saudades de seu Appa.

Omma - meu Yoongi o ama de verdade...

Lee - Assim como eu a ele, é meu filho mais velho e o mais rebelde - ri lhe olhando agora um pouco tímido a limpar as pequenas lágrimas que vertiam agora - você está bem? - assenti sorrindo e ele bagunçou meu cabelo como eu faço nos outros e isso me fez sorrir

S/N - já sei de quem ele puxou isso de bagunçar cabelos... - disse se aproximando - Oi tio - o abraçou 

Lee - Linda como da última vez que a vi - sorria - Tá cuidando dele? - concordou rindo - e você dela?

Suga - Com toda a minha vida! - ela me abraçou lateralmente e ficamos frente a ele

Omma - Foi bem por pouco pastor... Quase compro minha passagem! - segurei sua mão do outro lado

Lee - Eu estava em casa ontem de madrugada e meu amor tinha melhorado, e como ela te ama né Yoongi? exigiu que eu viesse logo te ver, aí avisei aos outros lideres da igreja, vim e mandei logo uma mensagem pra sua Omma, pois sabia que estariam aqui na estação.

Suga - Mas tia tá bem mesmo? - sua esposa é outro ser que amo demais, sinto sua falta, pois nunca mais a vi

Lee - Sim, foi uma operação de um cisto no ovário, mas ocorreu tudo bem, só não pode fazer muito esforço mas meu moleque ajuda ela enquanto estou aqui hoje... Ela espera sua visita okay? Sente tanto que da última vez que você foi lá, ela não estava na cidade

Suga - Claro que vou, daqui uns dias vou ver minha Omma e sua casa reformada e passo um dia com vocês tá?? Me aguarde

Lee - Faça ele cumprir isso Okay?

Compass Rose - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora