Jungkook Povs
Pois... Eu sei que sou extremamente ansioso as vezes, mas era a Marcelle ali sabe? E nem é pela minha exaustão de estar todo dia nesse hospital cuidando dela, mas é pelo fato de minha morena estar recuperada parcialmente, ela não precisa mais de um hospital, suficiente apenas pra exames de rotina mensais, só isso, não a quero mais aqui... Chega!!!!! Seu lugar é comigo, na NOSSA casa.
Mas meus desejos foram ouvidos pelas entidades superiores e agora estávamos já indo pra nossa casa bem plenos, EU NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ... Tudo pra mim tinha mais cor, era mais bonita, sua risada que sempre me encantou pra mim era duplamente mais bonita.
ELA ENFIM RECEBEU ALTA! Aleluia!
Maah estava com marcas de queimaduras ainda, as vezes sentia umas dores ao respirar, e a perna que quebrou estava agora numa tala, não mais em gesso, é só na parte da perna mesmo, sua coxa estava livre, vez ou outra grita com câimbras também, se recuperou muito rápido pra alguém que quase explodiu junto ao bar, mas mesmo assim ia resmungando por estar numa cadeira de rodas que Yoongi empurrava rindo, e eu resmungando por ele não deixar eu empurrar.
Suga - Vocês querem parar de resmungar um minuto? Casal chato da porra mano... Se fuder!!! - Eu ria abrindo a porta da nossa casinha.
Maah - Tá, parei... AGORA EU CHEGUEI EM MINHA CASA, NINGUÉM ME SEGURA! TO UM NOJOOO
S/N - Pronta? - eu a olhei sorrindo e ela assentiu ansiosa pra entrar
Maah - Simmmm.... ABRE!
Kook - BEM VINDA DE VOLTA AMOR - abri a porta, ela sorria empolgada, mas depois fez uma cara feia e rimos pois prevíamos isso - O que foi?
Maah - "o que foi?" - me imitou e eu ria - Broxante.. CADÊ A FESTA DE BOAS VINDAS? A GALERA? BALÕES? COMIDA E BEBIDA??... Menos flores, pois não aguento mais ganhar flores - rimos, ela sempre implicante... sua implicância maior é porque ela falava o tempo todo que queria uma festa quando saísse do hospital, Marcelle sempre foi agitadinha, lógico que quer geral aqui comemorando
Suga - Porra nenhuma de festa Caralho! - entravamos
Maah - Chefinhooooo... Chefinhaaaa... Eu entendo que meu amor estava ocupado e cansado esse tempo todo cuidando de mim, mas vocês que podiam ter bolado algo, já estão mais calmos, tiveram até lua de mel... Pensem na enferma aqui só mais um pouco, já que eu sei que vocês são os que mais cuidam de mim depois do Jungkook... Nem um champanhe estourando? Sério?
S/N - Quem disse que não bolamos? A pessoa mais agitada do mundo depois da Tata, vai ter sua festa sim... - pegou as marmitinhas de comida que compramos em um restaurante e foi em direção a cozinha as guardar - teremos a festa, mas não hoje!!! - Maah fez bico e revirou os olhos
Suga - Hoje você senhorita vai descansar em sua casa, aquele clima hospitalar mata... E amanhã a noite todo mundo vem pra cá te mimar, relaxe, será o centro das atenções de novo - riu fofinha
Kook - Você precisa descansar, nem reclame ok? - suspirou mas assentiu
Maah - Aish... Tá! Eu estou muito feliz em estar aqui, já vale muito... E ainda mais com a casa limpinha! Quem foi?
S/N - Gostou? Fiz uma faxina foda ontem, mesmo Yoongi me atrapalhando andando pra lá e pra cá pra guardar as bebidas da festa - disse voltando da cozinha
Suga - Prioridades amor! - rimos, Yoongi sempre priorizará o álcool
Maah - Queria que minha mãe estivesse aqui pra festa - fez bico
Minha sogra teve que voltar a uns dois dias atrás pro Brasil, mas ela retornará, essa semana ainda eu acho, pra ajudar a filha na recuperação... Teve que voltar pois a viagem até aqui foi algo muito corrido, algo que a pegou de surpresa, ela voltou pra resolver algumas coisas pessoais, mas retorna com a irmã de minha mulher ainda de quebra e vão ficar aqui mesmo já que tem espaço na casa, então tá todo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compass Rose - Min Yoongi
FanfictionE se você fosse uma pessoa determinada? Com uma vida totalmente já planejada? Um foco certo? Uma direção sem rotas para fuga? Tudo esquematizado, tudo bem traçado... Seus sonhos e suas mentas "no papel". E alguém surge lhe tirando do eixo dras...