Sentimentos

1.9K 99 22
                                    


Hoseok Povs

Se Tata se acha teimosa isso é porque não sabe o quão teimoso eu sou. Eu podia ficar na minha, mas eu amo muito essa moreninha pra deixa-la sofrer só. Eu compreendo muito bem suas dores, seus medos e fraquezas, só quem viveu ao lado de alguém com fortes problemas psicológicos pode dar real valor a isso, eu vi meu irão Yoongi quase dar cabo de sua vida, eu presenciei tudo, e vi que ele suportou tudo principalmente por nosso apoio, mesmo ele fazendo muitas vezes isso que ela faz - se isolar - nós não o deixávamos só e não deixaria logo ela sozinha dessa vez, logo ela que entre as meninas é a mais solitária.

Não que as meninas a abandonem, todos sabemos que isso não acontece, mas quando se mudou pra cá Tata iria morar com Marcelle, porém a carioca já estava tão bem com Jungkook, pois são o casal mais resolvido e apaixonado do mundo - Jungkook sempre foi o mais meigo e se encaixou perfeitamente com ela, sendo assim ambos resolveram morar juntos, não que eles sejam casados ou moram juntos nesse sentido, eles até tem quartos separados quando precisam de espaço, eles moram juntos pela sintonia entre ambos, além de namorados são tão amigos quanto Bi e Tae - Sendo assim Tata não quis morar com Ana e Bibi pra apartamento não superlotar e gostava da ideia de morar só, já que infelizmente essa cama já viu muita coisa de suas aventuras de jovem "pegadora". Porém querendo ou não, eu sei que a solidão deve as vezes bater em cheio, por isso insistiu em trabalhar no bar, lá ela vê as pessoas que gosta e ainda arruma uma boa grana.

Contudo ela não estará mais sozinha, eu prometo cuidar dela, irei me dedicar a sua recuperação, e seus dias de pegadora se findarão definitivamente. Segunda-feira eu mesmo irei com ela no psicólogo e a esperarei até o findar da seção. Agendaremos um dia semanal pra sua terapia, onde eu irei TODOS os dias pra lhe apoiar e incentivar, e até indicarei o dia de quinta-feira que é quando pegamos a mesma disciplina da faculdade pra irmos juntinhos. Além de também a levar e buscar no trabalho nesse inicio de recuperação e leva-la pra qualquer lugar já que tem até medo de sair sozinha. Vou realmente cuidar dela, dar amor, fazer ela notar que não está só, estou apenas cumprindo minha obrigação como namorado. Me achem um idiota ou trouxa, eu deixo, mas ela realmente será minha namorada, sei disso, nada nos impedirá.

O plano era simples. Ela dormia tão profundamente e eu ia velar seu sono e cuidar dela durante todo o sábado, nada de gigantesco ou surpreendente. O plano é basicamente carinho, lhe darei carinho e fim. Tem algo melhor que Isso? vencer seus medos com amor e aconchego?

Eu não conseguia dormir, eu sou muito elétrico mesmo depois de transar horas atrás. Então sentei na poltrona de seu quarto e lhe admirava. Tão linda, só se ouvia sua respiração pesada enquanto o sol já indicava que já estaria no céu diante de uma pequena fresta da janela revelar sua luz ainda fraca que batia no meu pé e dava um tom mais claro no quarto, mesmo ainda escuro.

Ela se mexe tanto!!!! Será que seriam os pesadelos ou um tique nervoso? Na outra noite que dormimos juntos ela pouco se movimentou, talvez por não soltar meu corpo em momento algum... alias: aaaaaaaaaaaah aquela noite foi linda, meu coração quase explodiu em ter seu corpinho tão unido ao meu pela primeira vez mesmo que só ficamos assim, parados e abraçados e de saber que isso tem 99% de chances de se tornar rotineiro me deixa gigante em amor. Eu sou um bobo apaixonado.

Tata - Hum! - gemeu em dor ainda a dormir - Hobi? - me tirou do transe falando sonâmbula meu nome e eu sorri fraco - N-não chora... M-me perdoa... - mudei minha expressão ao ouvir sua fala sofrida - E-eu... Não! Hobi? - meu peito se partiu com suas palavras embaralhadas

Primeira ação minha foi sair daquela patrona, mas lentamente pra não a assustar deitei na cama da mesma forma pra não acorda-la, e com muita delicadeza puxei seu corpo pra que novamente ela dormisse em meus braços. De inicio ela relutou por ter um corpo ali lhe abraçando, mas ficou mansa depois que ao que parece notar pelo tato ser um corpo que conhece ligeiramente, talvez o corpo que deseja, principalmente por seu olfato lhe ajudar já que estava com o perfume que ela sempre elogiava - "Eu amo esse seu perfume" dizia na faculdade tempos atrás, era o suficiente pra mudar meu dia esse elogio, mesmo que na época ela pouco se importava comigo.

Compass Rose - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora