Eu não parava de pensar em Taemin e onde ele poderia estar, quando na verdade ele deveria estar aqui junto comigo, sofrendo as consequências dos nossos atos criminososPark Jimin
MIP CRUZ DEL SUL
quinta-feira às 11h da manhãEu estava deitado a muito tempo, tentando dormir, tentando não entrar em contato com as pessoas na minha cela. Não por antipatia, mas por que eu não estava muito bem nesse momento, achava melhor apenas ficar quieto. Taehyung e Minseok estavam juntos na parte de cima do beliche onde eu me encontrava deitado, conversando por um longo tempo, até que ficaram em silêncio total, o que me fez pensar que eles estavam dormindo. Baekhyun estava "conversando" com uma revista que estava em sua mão, diferente da que estava quando eu cheguei na cela. Talvez fosse palavras cruzadas, por que ele falava palavras aleatórias pro papel em suas mãos, provavelmente ele falava por que não poderia marcar, já que não pode usar canetas, lápis ou objetos pontudos.
— Hora do almoço.— Escutei no fundo de meus pensamentos, a voz de Seokjin. Então virei em sua direção, ainda deitado.
— Já estava na hora, Chefia.— Baekhyun levanta em um pulo de sua cama, literalmente, pois pulou do beliche de cima até o chão.
E então ele olhou pra mim, com uma expressão indecifrável, mas logo depois direcionou o olhar em direção aos dois corpos que dormiam na cama acima de onde eu estava.
— Acordem ou ficarão com fome o resto do dia.— Diz o Kim de cabelos loiros.
Escutei Taehyung resmungando algo que eu não consegui entender nem a metade, acho que não era pra ser entendido mesmo. Logo me assusto com um dos corpos descendo rapidamente do beliche, esse era Taehyung.
— Acorda xiumin, é hora de encher a pança.— Diz o de cabelos meio avermelhados e Baekhyun solta um riso soprado. Após chamar o amigo que continuava sem falar nada, provavelmente ainda sonolento, Taehyung olha pra mim e dá um meio sorriso.— O que você fez de oito da manhã até agora Jiminnie?— Sorrio sem mostrar os dentes por ter escutado o apelido carinhoso que Taehyung dissera pra mim.
— Eu fiquei acordado, pensando.— Disse baixinho e devagar.
O Kim veio em minha direção e deitou ao meu lado, sorrindo.
— Sinto muito por você estar aqui, não é digno desse lugar independente do que fez pra ter vindo parar aqui, você é fofo demais e parece ter um coração lindo, espero que não fique por muito tempo, mesmo querendo você por perto.— Escutei a voz rouca porém baixinha de Taehyung em meu ouvido. Olhei pro mesmo e mexi meus lábios formando um "Obrigado" sem som e Taehyung assentiu sorrindo novamente.
— Vocês dois podem por favor parar de viadagem e levantar daí? Eu quero comer, inferno!— Disse Baekhyun, fazendo Taehyung levantar com as mãos pra cima em forma de rendição, o que resultou em uma revirada de olhos vinda do Baek.
[...]
Depois de uns minutos, ou talvez segundos — eu realmente não tinha noção de tempo— tentando acordar Minseok, Seokjin finalmente conseguiu tirar nós quatro da cela pra nos levar pro refeitório. Todas as celas estavam abertas e tinha uma grade gigantesca quando virava à esquerda da minha cela, mostrando um monte de gente de uniforme amarelo e um monte de seguranças também. Imaginei que era o local do refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vis a Vis | jjk + pjm
FanfictionJimin era completamente apaixonado por taemin, um homem casado que tinha dois filhos. Taemin prometia tudo a Jimin, o que o fazia ficar ainda mais cego de amor. Taemin arma um plano junto com Jimin, para roubarem o total de dois milhões de dólares d...