V- No problem

28.2K 3.6K 6.2K
                                    


Park Jimin
MIP CRUZ DEL SUL

Jeon Jungkook parecia ser alguém com o ego muito elevado, mas eu sempre via o lado bom ou frágil das pessoas, e com ele não era diferente, eu via um tanto de insegurança quando olhava bem em seus olhos. Ele era desafiador, tinha um olhar duro, mas olhando bem além de apenas o físico, ele parecia apenar querer alguém pra chorar no ombro e não parecer frágil demais por isso.

Talvez eu esteja totalmente errado, talvez eu esteja imaginando o que eu quero que seja verdade de fato. Talvez ele realmente seja uma pessoa bem confiante e segura de si. Alguém que não liga pro sentimento de ninguém e muito menos com os seus sentimentos. Mas acredito que minha primeira sugestão vai me fazer ficar mais tranquilo com a convivência dele, então prefiro acreditar totalmente nela.

— Você não é muito de falar, certo?— Perguntou o tatuado, quando percebeu que fiquei pensativo depois de seu último comentário.

— Na verdade eu falo demais, mas esse lugar me assusta.— Digo após abaixar a cabeça conforme falava.

— Entendo.— Jungkook riu soprado e continuou no mesmo lugar.

Eu esperava que ele falasse o que queria e saísse logo depois, sem dar satisfação e essas coisas. Mas nada aconteceu, ele apenas se manteve ali. Bom, até o cara de cabelos avermelhados que eu vi na cela dele, chama-lo.

— Ei kook, o que ta fazendo aqui cara?— Após se sentar ao lado de Jeon, o avermelhado passa a mão em seu cabelo liso, o colocando pra trás, e direciona seu olhar a mim.— O novato te chamou pra te dizer algo?

— Não Hoseok.— Agora sei o nome do menino bonito de cabelos vermelhos, mas que não era o Taehyung.— E eu já falei pra não me chamar de kook porra, não sei por que cisma com esse caralho!— O que fora chamado de "kook" disse, agora bravo.

— Hm...eu vou...err...licença.— Tento dizer logo e sair dali de uma vez, eu estava prestes a me levantar, mas uma mão foi posicionada em cima da minha, me paralisando e me impedindo de continuar.

— Não!— Olho pra Jungkook que tinha seu olhar marcante de sempre.— Onde vai?— Perguntou o mesmo que ainda tinha sua mão sob a minha.

— Desculpe, mas eu 'to sem fome, quero apenas sair daqui.— Retiro lentamente minha mão debaixo da de Jungkook e solto um suspiro baixo.

— Você não pode.

— O que?— Olho pro dono daquela voz que as vezes era grossa, as vezes não. As vezes eu me confundia se era a mesma pessoa falara com essas duas vozes diferentes, e com esse "as vezes" eu quero dizer: sempre.

— Você não pode sair daqui. Não sem terminar sua refeição. É proibido.— Mas que caralhos, tudo é proibido aqui?

— Mas eu não quero comer (??).— Digo na afirmativa mas em tom de pergunta.

— Mas tem que comer, docinho.— Mais um apelido pra coleção. O tal Hoseok se mantinha ao lado do moreno, calado, apenas nos observando.— Depois pode vomitar no banheiro se quiser, é assim que funciona por aqui.

— Patético.— Digo e me ajeito na cadeira pra começar a comer. Jungkook ri baixo e fica observando cada movimento que eu fazia e os que eu não fazia também. Coço a garganta, tentando demonstrar meu incomodo com seu olhar e com sua presença no geral, mas ele parece se divertir com isso, assim como se diverte com tudo que eu falo, não importa o que seja.— Você pode parar com isso?— Direciono meu olhar pro mesmo e percebo que seu amigo avermelhado não estava mais ali, quando foi que ele saiu?? não importa, o que importa é que eu fiz um barulho meio alto quando bati na mesa sem perceber, por estar se saco cheio já.

Vis a Vis | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora