Park Jimin
MIP CRUZ DEL SUL
quinta-feira - 7 da manhã"Bem vindo a prisão Park Jimin"
Eu não estava nem meia hora aqui dentro e já estava prestes a chorar até morrer desidratado.
— Obrigado...pelo uniforme.— Eu digo de cabeça baixa.
— Acho que vocês já podem tirar as algemas dele, essa porra machuca.— Taehyung diz, eu olho pra ele, e dou um meio sorriso de canto, em forma de agradecimento, já que eu não tinha mais coragem pra falar nada.
— Coitadinho, as algemas machucam.— Yoongi diz com uma voz debochada, se posicionando atrás de mim e logo em seguida colocando as mãos em meus ombros.— Que pena que antes de cometer o crime, ele não pensou nisso, não é mesmo?
— Você é um filho da puta.— Taehyung diz.
— Pelo menos sou um filho da puta livre.— Yoongi diz sarcástico.
— Já chega, vocês dois, já pra fora.— O moço alto que eu ainda não sabia o nome, fala pra Namjoon e Yoongi. O que faz Yoongi bufar e sair. Namjoon sai logo atrás dele.— E Taehyung, seu turno acabou.
— Eba.— Taehyung sai de trás do balcão onde estava, e se posiciona ao meu lado.— Eu posso mostrar a prisão pro novato?
— Claro que não, você vai pra sua cela, o garoto vai ser revistado e preparado pra entrar.
— Você é tão lindo Seokjin, mas tão chato.— Taehyung diz pro homem alto que agora eu estava ciente de seu nome, e revira os olhos. — Te vejo por aí então?— Pergunta virado pra mim.
— Err... acho que sim.— Eu digo bem baixinho e Taehyung sorri, me dando um beijo na testa, fazendo eu me encolher automaticamente com o ato.
Eu tinha medo de tudo naquele lugar, mesmo que o ato de Taehyung tenha sido "fofo", eu continuava com medo. Afinal, eu estava num lugar perigoso.
Vi Taehyung entrando em um corredor — que eu nem tinha reparado por sinal — e some do meu ponto de visão.
— Bom Park, você vai passar por uma revista agora, não poderá entrar com nenhum pertence seu, nem mesmo a roupa do corpo, então peço que seja obediente e faça o que eu mandar, por que é assim que vai funcionar de agora em diante.— Seokjin disse e eu assenti calmamente.— Eu vou tirar suas algemas pra que você possa tirar suas vestes.
E assim eu finalmente estava livre daquelas algemas, meu pulso estava roxo, quase azul. E doía muito.
— Pronto, pode deixar suas coisas aqui em cima do balcão por favor.
Então fiz como Seokjin mandara. Tirei meu casaco, adentrei minhas mãos nos bolsos fundos que ali tinha, e comecei a tirar minhas coisas. Tinha carteira, chaves, um hidratante labial e um tantinho mais de coisas. Após tirar, olhei pro homem bonito e esperei ele odernar algo.
— Está tudo aqui?— Pergunta e eu balanço a cabeça, confirmando.— Ok, pode se despir.
— C-com você olhando?— Gaguejei. É sério isso?
— Vai ter que se acostumar a não ter privacidade de agora em diante.— Foi aí que eu caí na real, havia cavado minha própria cova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vis a Vis | jjk + pjm
FanficJimin era completamente apaixonado por taemin, um homem casado que tinha dois filhos. Taemin prometia tudo a Jimin, o que o fazia ficar ainda mais cego de amor. Taemin arma um plano junto com Jimin, para roubarem o total de dois milhões de dólares d...