IX- I need to talk with him.

22.4K 3K 1K
                                    

Park Jimin
MIP CRUZ DEL SUL
7 da manhã

Kim Namjoon estava em minha cela quando acordei, ele falava com Baekhyun sobre algo que eu com certeza não entenderia, até por que, conversavam em inglês. Não entendi o motivo, mas não me esforcei pra tentar entender. Me levantei, logo me espreguiçando, recebendo a atenção de ambos os homens que antes conversavam.

— Que bom que acordou, eu já ia o chamar.— Namjoon disse curtamente.

Cumprimentei o mesmo com a cabeça e me virei em direção à Taehyung. Ele dormia tão fofo, me pergunto o que ele fez de grave pra estar aqui, ele parece não conseguir machucar nem uma mosca. Talvez ele esteja aqui por um motivo parecido com o meu...

Balancei a cabeça tentando enxotar todos esses pensamentos, antes de acordar Taehyung. O balancei levemente e logo ele acordou, me olhando e me lançando seu lindo sorriso quadrado.

— Já acordei com uma bela imagem diante de meus olhos.— Taehyung disse pra mim e eu corei levemente.— Bom dia, Ji.

— Ji?

— Sim, é o apelido carinhoso que eu vou te chamar a partir de agora, Ji.— Diz o garoto diante de mim.

— Tabom, bom dia, Tae.— Digo sorrindo e ele faz o mesmo, logo saindo de sua cama e se posicionando ao meu lado.

— Vamos tomar café!— Xiumin disse já de pé e eu estava perplexo com sua repentina aparição, ele estava dormindo à uns dois minutos atrás e nem prestei atenção em seu acordar.

— Bom... acho que vou usar esse tempo pra ligar pros meus pais.— Mencionei e Taehyung me olha com um semblante que deixava claro o seu dissentimento sobre aquilo.— Eu sei o que você vai dizer Tae, te conheço à vinte e quatro horas e prenuncio todas as suas reações sobre minhas ações, mas peço que entenda que eu preciso falar com eles o mais rápido possível, não se preocupe, eu como no almoço.

— Isso Taehyung, deixa o menino, ele vai ficar bem.— Baekhyun agora mencionou, percebo que ele estava ao nosso lado agora junto à Namjoon, que se encontrava quase gritando pra nós sairmos da cela.

Quando me propus a sair após Baek e Xiumin sairem também, Taehyung segura meu braço vagamente e sussura:— Espero que seus pais te entendam, Ji.

— Obrigada Tae, eu também espero.

Assim, me pus pra fora da cela e caminhei até namjoon, que já estava na cela ao lado.

— Namjoon!— O chamo e o mesmo olha em mim direção, esperando que eu falasse.— Pode me dizer como que eu faço pra poder ligar pros meus pais?

— Vá com Yoongi, ele está ali, irá te ajudar.— Gelifiquei. Yoongi até então era quem eu mais temia nessa prisão. Por mais que ele não tenha uma feição amedrontadora.

— Mas...

— Relaxa, se ele te matar eu mato ele.— Arregalei os olhos e Namjoon gargalhou.— É brincadeira, ele é tranquilo, só não demonstra afeto, especialmente pra detentos.

— Tudo bem, vou lá então...obrigado Namjoon.

— Por nada.

Deixei o local e fui ao encontro do loiro que estava de pé, mexendo em seu celular. Quando me pus em sua frente, o loiro riu debochadamente.

— O que? Veio me pedir algo? Fez merda? Se fez não me fala, não sei guardar segredos.— Yoongi diz sério mas com um tom sarcástico.

— Vim te pedir algo? sim. Fiz merda? O que seria merda na sua concepção, já estou aqui então diria que fiz muita merda.— Sorri fraco e Yoongi me acompanhou, mas por pouco tempo, logo fui dizendo o que eu realmente queria de Yoongi.— Eu quero ligar pros meus pais e... pra mais uma pessoa.

— E quem seria essa pessoa a mais?— Travei quando Yoongi me perguntou. Eu não falaria de Taemin pra ele, talvez pra ninguém daqui, não quero, não posso.— Desisti de saber você demorou demais, vamos logo não tenho tempo.— Suspirei em alívio e o segui assim que o mesmo começou a andar.

Passamos por uma parte um tanto estranha da prisão, por onde eu ainda não havia passado, e espero não entrar nesse local.

Quando chegamos, yoongi me explicou como funcionava, disse que tinha que pegar um tipo de cartão que dava o acesso ao telefone, e que eu podia telefonar uma vez por dia, porém, apenas uma vez, e que se eu perdesse meu cartão eu não poderia fazer mais ligações.

Ou seja, hoje eu só poderei ligar pra minha mãe, na esperança de meu pai estar ao seu lado. Ou então posso pedir o cartão do Taehyung emprestado pra ligar pra Taemin, mesmo sabendo que a provável resposta seria não, pelo fato dele ser superprotetor demais. Mas pode ser que se eu dar uma leve mentida ele libere pra mim. Eu só preciso falar com Taemin, eu preciso.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

tava pensando aqui e cara, já pararam pra pensar que se o shipp do jimin com o tae não fosse vmin seria taemin? *o*

esse capítulo ta bem curtinho a, desculpa gente, esses dias to com muito bloqueio criativo, o próximo vai ser bem grande se tudo der certo, já que vai ser o décimo capítulo e eu tenho um troço de fazer sempre algo especial quando bate os décimos

eu queria agradecer a vocês vei nossa... bateu 10k e no dia seguinte já tava com 11
meudeus é muita leitura pqp MUITO OBRIGADA
obrigada pelas estrelinhas
obrigada pelos comentários
obrigada por tudo mesmo
muita gente ta me chamando no pv e me agradecendo por escrever, ou pedindo JÁ pra fazer adaptação, ou algo inspirado na minha fic, me pedindo também pra ajudar na fanfic alheia, ai gente eu sou muito grata sabe?? eu amo escrever desde muito nova, e estou me aperfeiçoando conforme passam os anos, então eu só tenho à agradecer.
OBRIGADA!

espero você na próxima att, eu sei que eu demoro mas não desiste de mim.
beijo na testinha do neném *-*

Vis a Vis | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora