Park Jimin
MIP CRUZ DEL SULApós pensar muito sobre como eu faria pra ligar pra Taemin, eu decidi apenas ligar pros meus pais que era o mais importante agora. Disquei o número com uma certa rapidez e esperei chamar.
Uma chamada...nada.
Duas chamadas....nada.
Na terceira eu já estava aflito porque se minha mãe não atendesse eu não poderia ligar de novo, só amanhã. Pensei em como fui burro em ligar pra ela e não pro meu pai, já que ele trabalha com o celular, então veria a minha ligação mesmo que não aparecesse que era minha e sim provavelmente "número desconhecido".
Mas logo suspirei aliviado quando ouvi a voz doce de minha mãe, do outro lado da linha.
— Alô?
— Oi mamãe.— Digo com uma voz fraca, mas feliz por falar com a mulher que me criou.
— Jimin! Oi filho, como você está? Já almoçou? Quando vai vir visitar a gente?— Como esperado, minha mãe me tacou trilhões de perguntas e pela primeira vez eu não achei chato.
— Mamãe eu... não to em casa.— Respiro fundo.
— Hm...Ta ligando do celular de alguém? Aqui não apareceu seu nome, por isso estranhei.
— A senhora está sentada?
— Eu to fazendo comida pro seu pai.— Disse ela seguida de uma risada.
— Você poderia se sentar mamãe? E tenha certeza de que o papai vai estar do seu lado ouvindo o que eu vou falar... por favor.— Sinto a lágrima que eu tanto segurei, descer pela minha bochecha e pingar após descer pelo meu queixo.
— O que houve Jimin? me deixou preocupada.— Ela estava claramente preocupada mesmo, senti por meio de sua voz agora trêmula.— Marido.— Disse minha mãe, aparentemente chamando o papai.— Jimin ta na linha, e disse que tem algo importante pra dizer, quer que nós o escutemos.
— Ele sabe que essa hora eu estou ocupado, diz pra ele ligar outra hora.
— NÃO.— Grito desesperado, pois não poderia ligar outra hora e tudo que eu quero fazer é explicar o porquê.— Mamãe diz pra ele que eu não posso ligar outra hora.
— Ele não pode ligar outra hora Johun.
— E eu não posso atender agora.
— Tabom mamãe, então diga pra ele que eu estou na prisão, que eu roubei um banco e agora eu estou preso.
— Não precisa exagerar assim Jimin, mais tarde você liga não tem problema filho.
— MÃE, POR FAVOR ME ESCUTA.— Sem resposta, então continuei.— Eu estou literalmente em uma penitenciária masculina, eu infelizmente cometi o maior erro da minha vida só por que amei demais, eu estou preso mamãe e não sabia como dizer.
— Jimin? Fala que é brincadeira.
— Não mãe, não é, eu sou um prisioneiro desde ontem.— E do meu lado eu tinha Min Yoongi, com um celular em uma mão e um cigarro na outra, apenas esperando eu acabar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vis a Vis | jjk + pjm
FanfictionJimin era completamente apaixonado por taemin, um homem casado que tinha dois filhos. Taemin prometia tudo a Jimin, o que o fazia ficar ainda mais cego de amor. Taemin arma um plano junto com Jimin, para roubarem o total de dois milhões de dólares d...