Bru: Aí, já falei muito sobre mim. Mas me conta, o que faz aqui?!
Lud: Ah, eu acabei de vir trazer meu marido aqui. Ele precisa trabalhar e eu preciso aceitar.
Bru: Você é casada?
De tudo o que a negra falou, ela só ouviu o "CASADA", e perguntou sem hesitar, fazendo Ludmilla ficar envergonhada pela maneira que foi olhada.
Lud: Sou sim, tem quatro anos que me casei. Mas estamos com problemas no casamento.
Bru: O que houve ?
Lud: Então, eu acho que meu marido não me ama mais.
(Lud respondeu isso totalmente desanimada)
Bru: Como esse homem não consegue mais amar essa pessoa maravilhosa que você é ? Te conheci a pouco tempo e já te acho incrível.
Lud: Ah Bru, obrigada. Então, não sei, mas também tô em duvida sobre meus sentimentos.Eu até sinto que devo lutar pelo meu casamento, mas não sei se quero.
Bru: É exatamente isso que tá acontecendo comigo.
Lud: Bom, tô pensando em dar um tempo em meu casamento.
Bru: E eu no meu futuro casamento, que acho que não vai rolar.
Lud: Então é isso Bru - Lud deu uma risadinha ao terminar a frase suspirando.
Bru: Bom Lud, preciso ir, você me ajudou a abrir meus olhos. Obrigada por esse momento de conversa.
Lud: Você também me deixou muito pensativa sobre meu casamento Bru. Obrigada!!!
Bru: Me dá seu número Lud, quero te ver mais vezes fora de um aeroporto.
Lud: Hahaha, anota aí Bru.
Lud passou seu contato para Bru, que mandou logo uma mensagem para que a Lud salvasse
seu número. Foi exatamente o que a negra fez.
Elas foram embora, ambas estavam pensativas.
Pov autora
Lud não falou nada e nem deixou que Bru percebesse, mas ela ficou totalmente encantada com a loira, como nunca havia acontecido. Nem quando ela encontrou com seu marido a primeira vez, sentiu seu coração pular em fogos como estava acontecendo agora. E isso a chocava muito, ela nunca mais havia se atraído por uma mulher. Pois já haviam passado anos após o casinho que Ludmilla tivera com sua melhor amiga. Mas não. Com Brunna também não foi muito diferente, exceto pela parte do caso com mulheres.
Ludmilla saiu do aeroporto até em sua casa pensando em como falar com o Fernando sobre isso. Assim que chegou em casa mandou mensagem para ele. Pedindo um tempo do casamento dos dois. E Brunna, não ficou atrás, mandou uma mensagem para o Fernando adiando tudo.Também pediu um tempo, mas na verdade o tempo que ela queria ter mesmo era para beijar Ludmilla, e saber se a mulher também teve essa mesma vontade.
*Whats Lud e Fernando* ON
Lud: Fernando, sei que falar por whatsapp é algo totalmente inadequado, porém eu não consigo mais guardar isso para mim. Fernando, eu quero um tempo do nosso casamento. Quando você voltar de viagem, eu já não estarei mais aqui. Preciso pensar se realmente quero viver mais anos da minha vida ao seu lado.
* Whats OFF*
*Whats Bru e Fernando* ON
Bru: Oi Fernando, sei que a forma com a qual vou falar esse assunto contigo é errada, eu deveria fazer isso pessoalmente. Mas agora eu preciso de um tempo. Preciso organizar meus pensamentos sobre o nosso relacionamento. Não estou colocando um ponto fina. Estou lhe pedindo um pequeno tempo, para que eu organize as ideias.
* Whats OFF*
POV Fernando
Eu não sei o que houve com Ludmilla e Brunna, mas as duas, me mandaram mensagem ao mesmo tempo pedindo um tempo na relação. Eu não abro mão de nenhuma das duas pois elas são M I N H A S!
POV Narrador
Ludmilla e Brunna trocaram mensagens durante a semana, eram mensagens de agradecimento. Porém, no pensamento das duas tinha algo a mais. Algo extremamente novo. Arriscaria dizer que se apaixonaram.
Elas marcaram de se encontrar, pra conversar pessoalmente, pois Lud já havia dito para Bru, que tinha voltado para casa de sua mãe, e Bru, havia dito que pediu transferência para a Marinha do RJ.
Era uma tarde de sábado. Brunna saiu arrumada, totalmente linda. Ela estava indo para a Ilha do Governador, encontrar com Ludmilla.
Assim que Brunna chegou a enorme casa, desceu do carro e tocou a campainha, Ludmilla veio atendê-la, elas se cumprimentaram com um beijo carinhoso no rosto, mas por dentro, estavam radiantes, como se houvessem explosões dentro delas.
Ludmilla encaminhou Brunna pra dentro da casa, e elas conversaram por umas duas horas, explicando como foi o pedido de tempo para seus supostos amores.
Brunna já não estava mais aguentando de ansiedade, ela olhava Ludmilla falar e queria voar nos lábios da negra, bom, ela o fez.
Brunna foi se aproximando de Ludmilla e quando se deram conta, travavam um briga pra ver quem comandaria o beijo, Ludmilla fazia carinho por toda a extensão do corpo de Brunna. Já Brunna prendeu suas mãos nos cabelos de Ludmilla. O beijo foi ficando cada vez melhor, Ludmilla ditava o ritmo daquele beijo, até que a falta de fôlego se fez presente. Elas encerraram o beijo com pequenos selinhos e encostaram uma testa na outra.
Brunna se apressou em dizer
Bru: Seu beijo é totalmente incrivel, estou presa nele
Lud: Você é viciante menina, não sei se consigo ficar mais tempo sem seus beijos. VEM AQUI.
E foi assim que Ludmilla novamente puxou Brunna, colando seus lábios
O PRIMEIRO BEIJO BRUMILLA JÁ FOIIIIIII!!!!!!!!!
Próximo só semana que vem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR PROIBIDO - BRUMILLA
FanfictionO amor proibido! BRUMILLA Já pensou viver um amor tão proibido? Não?! Ludmilla e Brunna também não esperavam. Mas aconteceu, foi tão espontâneo, que chegava a ser assustador. Ludmilla era casada, uma jovem de 24 anos...