Nada a declaram meus amores, só desculpa pelo sumiço, mas foram meses ruins demais. Não desejo pra ngm.. Cês tão se cuidado direitinho ?! Espero que sim!! Amo vocês!!!!
Alerta de capítulo fofinhooooo!! Boa leituraaa!!
- Capítulo dedicado a todo mundo que tem alguém pra chamar de seu 👼🏼❤️-
POV BRUNNA
Não era possível que aquele pessoal não tinha o senso, eu avisei que queria ficar só com a Lud hoje. Mas eles vão ouvir, ah se vão. Mas agora, nesse exato momento, eu tô focada na minha bebê que tá aqui pondo uma roupinha igual a minha. Nós temos o mesmo pijaminha, e eu estava com o meu e ela colocou o dela.
More, você ta linda nesse pijama ein - eu disse, praticamente, babando a minha mulher.
Você acha, mô? - Lud respondeu dando uma risadinha.
Claro mô, vem cá. Tira uma foto comigo. - chamei enquanto programava o celular pra bater a foto e o posicionava no melhor ângulo.
Vida, você fica muito gostosa de rosinha - A safada falou, enquanto eu ri.
Abracei a Lud e dei um beijinho na lateral da sua cabeça, enquanto ela fechava os olhos e apoiava a mão no rosto e sorria. A foto ficou perfeita. Mostrei a Lud....
More, que foto perfeita ein, você ficou muito linda, meu Deus - Lud falou enquanto nos levantávamos pra abrir a porta pros inconvenientes.
A campainha tocou pela terceira vez e a Lud ia correr pra abrir, mas eu puxei seu braço e falei: DEIXA QUE EU VOU.
Abri a porta com meu melhor sorriso, eles já foram entrando, e me cumprimentando
Patty: Oi Bru
Renatinho: Bru sua linda
Rômulo: Oi Brubs
Bru: Oi nada, de quem foi a péssima ideia de vir atrapalhar meu sexo matinal, se eu já tinha avisado que o dia era off com a Lud?!
Renatinho: Foi a PATTY!! - Renatinho falou tão alto que tive vontade de rir.
Patty: Seu boca de sabão. Dá pra ser sua amiga não Renatinho. Que ódio - Patty reclamou totalmente bolada com o Renatinho.
Rômulo: Ei, não fala com elezinho assim. Vem cá mô...- Rômulo chamou o namorado, todo carinhosinho.
Patty: Bru, desculpa. Você quer que a gente vá embora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR PROIBIDO - BRUMILLA
Fiksi PenggemarO amor proibido! BRUMILLA Já pensou viver um amor tão proibido? Não?! Ludmilla e Brunna também não esperavam. Mas aconteceu, foi tão espontâneo, que chegava a ser assustador. Ludmilla era casada, uma jovem de 24 anos...