SIXTEEN

1.1K 96 64
                                    

Oi Maravilhosoooos !!!!! Sim, eu sei! Voltei meus amores, mas não acostumem-se 

Bom, teve uma princesinha que me pediu com muito amor e delicadeza no cap anterior, um mimo, pela quantidade de tempo que eu demorei pra atualizar. E realmente, vocês merecem esse mimo, então, agradeçam a: CamillySantos545 !!! Esse cap é dedicado a você Camilly!!!

Beijos meus amores, vamos ao capítuloooo !!!!!!!

Vocês sentirão muito mais nojo, quando lerem o que o Fernando tem pra dizer.... 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fernando POV


Brunna estava tão preocupada com seu amorzinho que nem percebeu que eu já estava em cima dela, eu iria fazer Brunna minha mais uma vez, e também farei ela pagar, por aquela cena que jamais esquecerei, Ludmilla e ela transando na minha cama, eu vou me vingar dessa putinha, e da Ludmilla.

Brunna gritava pra eu largá-la, pra que eu saísse de cima dela, ela chorou alto, mas eu só parei, quando finalmente gozei dentro daquela vadia, ela sentiu dor, muita dor, e era isso que eu queria que ela sentisse segundos depois ela desmaiou, eu me vesti, não antes de me aproveitar do corpo dela jogado ali pra mim. Mais uma vez eu a possuí. Mesmo ela não podendo ver. 

Quando a mesma acordou, fiz questão de falar pra ela o quanto foi bom fode-la enquanto ela se encontrava desmaiada na cama. Ela já não me era mais útil, meu único projeto agora, é capturar a Ludmilla, e acabar com as duas. Eu vou foder a Ludmilla tão forte na frente da Brunna, pra ela ver que a namoradinha dela é tão frágil quanto ela e depois mato as duas. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narradora POV


Fernando só não contava que em uma dessas saídas dele, ele foi flagrado saindo de um supermercado, pois viaturas estariam fazendo uma ronda disfarçada pelo local, pois na semana anterior a passagem dele pelo estabelecimento, o local teria sido furtado. 

 Fernando logo foi reconhecido,  e discretamente seguido. A policia arquitetou um plano pra que tirasse Brunna dali, mas infelizmente eles só conseguiram chegar ao local depois que Brunna já havia sido estuprada. O problema é que Fernando foi mais esperto que a polícia, ele havia escutado vozes e sorrateiramente saiu pelo túnel que havia na casa. Que levava diretamente a umas montanhas. Ele deixou seus contatos avisados, pra que estivessem o esperando quando ele chegasse no local.  

A policia invadiu a casa, mas a única coisa que encontraram foi Brunna, que por sorte estava acordada, entretanto, ela estava nua, algemada, indefesa. Ludmilla ao encontrar os olhos da sua amada, foi de encontro a ela e chorou copiosamente, enquanto a mesma apertava Ludmilla fortemente ao seu corpo e chorava junto. A policia procurou em volta da casa, e encontraram o túnel que levava as montanhas. Infelizmente quando a policia achou, Fernando já estava dentro do helicóptero, que já levantava voo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ludmilla POV


Recebi a melhor notícia, Alexandre entrou em contato e disse que a policia já havia encontrado Fernando e sabia onde era o cativeiro da Bru, foi a melhor notícia que recebi em 10 dias. Eu me arrumei com pressa, e fui encontrar o Alexandre, nós fomos junto com a polícia, e quando chegamos lá, eu vi a minha Bru, algemada, nua, indefesa, ela estava mal, muito mal. Eu queria proteger o meu amor, corri pros braços dela e chorei, chorei de tristeza e alívio. Eu não queria que ela passasse por isso.

A polícia foi atrás do imbecil do Fernando, que fugiu, os paramédicos enrolaram a minha Bru num lençol, eu não sei como eles conseguiram soltar as algemas que prendiam os pés da minha Bru na cama, estavam roxos, ela estava mais magra, muitos machucados, mas o que me assustou foi o sangue na cama. Eu não queria acreditar nisso. Mas tinha que perguntar. Os paramédicos estavam fazendo os primeiros procedimentos quando eu soltei:


Lud: Amor, ele fez alguma coisa com você?

Eu me arrependi de perguntar, porque os olhos da Bru se encheram de lágrimas, e ela soltou o choro mais doído que eu pude sentir. Aquele maldito estuprou a minha Bru. As minhas lágrimas não paravam de cair.

E foi ai que a paramédica precisou fazer mais perguntas, a Bru estava em choque, só chorava.  A paramédica pediu que ela piscasse duas vezes pra sim e uma vez pra não. 


Larissa: Ele te bateu?

Ela piscou duas vezes

Larissa: Ficou sem comer? Dormir ?

Ela piscou mais duas vezes

Larissa: Ele abusou de você?

Ela piscou mais duas vezes

Larissa: Mais de uma vez Bru?

Ela piscou mais duas vezes

Meu coração tava destruído, que dor, a minha Bru sofreu tanto. E foi aí que em 10 dias ouvi sua voz, mas foi pra ela contar algo que eu preferia nem saber.


Bru: doutora, um dos estupros ocorreu enquanto eu estava desmaiada. - ela falou num fio de voz.


Eu já não conseguia pensar em mais nada a não ser em vingança, eu queria matar o Fernando, e eu iria conseguir. Esse miserável não me escapa. Eu vou fazer ele pagar por tudo que fez pra minha Bru. TUDO! 

A doutora Larissa colocou a Bru na maca e eu a acompanhei na ambulância, a polícia informou que Fernando havia pedido um helicóptero e fugido, mas que a polícia já havia sido informada e que estavam atrás do mesmo. 

Eu liguei pras nossas famílias avisando que estávamos indo para o Barra D'Or, pedi que levassem roupa pra Bru e que também comprassem um buquê de girassóis, que eram as flores que ela amava. Não soltei a mão da minha princesa em nenhum momento. 

Quando chegamos no hospital, eu fui para a recepção enquanto a Bru faria exames, e quando ela fosse para o quarto eu iria a acompanhar. Nesse meio tempo, nossas famílias chegaram. 

Eu recebi abraços e mais abraços e só chorava. Eu precisava contar para Brunno, Mia e Jorge o que o maldito havia feito.


Lud: Eu preciso contar algo muito ruim, falei para que todos me ouvissem. Eles me olharam com a cara de quem dizia: Prossiga.

Lud: O maldito, desgraçado do Fernando, abusou da Bru. E uma das vezes foi enquanto ela estava desmaiada. 

Todos ficara estáticos. Mia, desabou a chorar nos braços de Jorge, que chorava igual. E Brunno, estava igual a mim, com sangue nos olhos. O Fernando que se prepare, ele teria o que merecia. E eu tinha certeza, que agora ele iria desejar ver o DIABO, mas não ia querer me ver.


Recebi uma ligação do Alexandre, e saí de perto do pessoal para ouvir.


Ale: Lud, eu tenho uma notícia pra você

Lud: Fala logo Alexandre

Ale: O helicóptero que o Fernando estava, explodiu depois de uma troca de tiros com a polícia, os destroços caíram no mar, não sobrou ninguém vivo Lud.

Lud: Como é Alexandre?

Ale: Ele tá morto Lud, ele tá morto.


Ludmilla respirou aliviada, e chorou, chorou como senão houvesse medidas e sua família correu pra socorre-la..... Ela viu um fim pra tudo aquilo que passou. Pelo menos era o que ela achava!!!!



Ficamos por aqui pessoal, mas não achem que tudo acabou, é só o inicio de tudo!!!!!! Amo todoxxx!!!! E comentem bastanteee, eu gosto de ver o que vocês estão achando!!!! Beijinhos da autora 


O AMOR PROIBIDO - BRUMILLAOnde histórias criam vida. Descubra agora