OPA, OLHA EU AQUIIII!!!!!!!!
Bom queridosss, já já explode a bomba, então se preparem.
POV BRUNNA
Após o que a Ludmilla me falou por telefone, não tive dúvida nenhuma, era ELA. Meu coração clamava por ela, pelo beijo, pelo abraço, pelo toque, pelo carinho. Eu definitivamente a amava. Voltei num pulo pra casa da mesma. Mas não antes de responder ao questionário da Mia.
Mia: A onde a senhorita vai mocinha ? :Chega de mala e cuia, não volta pra marinha de São Paulo, dá um tempo no casamento, saí e dorme fora, e agora vai sair de novo?
Bru: Mãe, prometo que te conto tudo depois, mas agora preciso encontrar meu amor!!
Mia: Ué, já voltou com o Fê?
Bru: Não mãe, eu definitivamente cancelarei meu casamento. Eu enfim me apaixonei de verdade ...
Mia: Não entendi Bru....
Bru: Mãe, vou fazer um resumão, eu não amava o Fernando tanto assim. Eu estava me casando acima de tudo pelo fato de querer ter minha própria família, não por amar incondicionalmente.
Mia: E quem foi que fez isso com vc?
Bru: Ela é muito linda mãe, tu vai amar.....
Mia: ELAAAAAA????????
Bru: Sim mãe, me apaixonei por uma mulher.
Mia: Mas Brunna, como você se apaixonou por uma mulher? O que vou dizer ao seu pai, ele vai te matar. Sabe o quanto ele é conservador.
Bru: Mãe, eu não sei como aconteceu. Mas eu tenho certeza que não a trocarei por nada desse mundo. Ela é tão especial. Você precisa conhecê-la.
Mia: Ela te fez tão bem assim?!
Bru: Você não imagina o quanto. Meu coração erra a batida quando eu ouço o nome dela, quando falo com ela, quando sinto seu cheirinho.
Mia: É, você tá muito apaixonada filha. Eu vou te apoiar incondicionalmente. Mas saiba que qualquer vacilo que ela der. Já era ein
Bru: Mãe, quando você a conhecer, vai ver que eu não to exagerando e vai gostar mais dela do que de mim.
Mia: Assim espero.
Bru: Agora preciso ir mãe, te amo muito!
Mia: Eu também minha menina, eu também. Tome cuidado.
Bru: Pode deixar mãe. Fui
Desci as escadas até a garagem, totalmente esbaforida, peguei o carro do meu irmão, já que o mesmo se encontra viajando com Winny, sua esposa.
Vinte e cinco minutos depois, toquei a campainha da casa da Lud. Silvana veio abrir o portão, disse que Ludmilla estava arrasada. Fui correndo pelas escadas. Minha cara de choro continuava presente. Entrei no quarto dela e encontrei uma Lud deitada. Corri em sua direção, nos tomamos em um beijo apaixonado, com muito amor, felicidade, alívio. E parece que Ludmilla se sentiu assim, quando falei em seu ouvido.Bru: Acredito que o amor nos laçou, porque eu estou perdidamente apaixonada por você.
Ela me envolveu novamente num beijo mágico.
Elas ficaram de preguiça na cama, e começaram a contar um pouco mais das suas vidas uma para a outra.
Lud: Me casei tem quatro anos, mas o namorava desde a época do ensino médio, tem um tempo que não ando mais amando o meu futuro ex marido.
Bru: E como você descobriu que não o amava?
Lud: Ah Bru, eu comecei a ver que ele estava se distanciando demais e eu ficava praticamente um mês sozinha em e casa.
Bru: Um mês Lud, como assim?
Lud: Sim, ele trabalha numa marinha em outro estado e fica 25 ou 30 dias fora, vem me ver, fica pouquíssimos dias em casa.
Bru: Meu ex noivo também é oficial da marinha. E ele não ficava esses dias todo fora não. Ele estava todo dia no trabalho e as vezes cinco ou seis dia ele passava com os pais aqui no Rio.
Lud: Sério, ele também é daqui?
Bru: Sim Lud, infelizmente.
Lud: Bom Bru, você sabe que sou louca por você, você conseguiu em uma semana me quebrar e me ter nas suas mãos, mas não podemos correr o risco de sermos vistas juntas, você sabe.
Bru: Claro Lud, senão seu marido acaba com tudo.
Lud: E seu noivo também. Vamos manter tudo no sigilo. Eu te amo muito, mas infelizmente é inexplicável.
Bru: Tá bom, amor - falei inconscientemente, mas era verdade
Lud: Me chamou de que Bru?
Bru: De Lud ué - respondi nervosamente
Lud: Não Bru, você me chamou de amor
Bru: É porque você é o meu amor.
Lud: E você o meu, amor.
Ficamos nesse chamego, até Lud me falar sobre a sua facul de medicina trancada no último ano porque o dignissimo do marido dela falou que não queria mais que ela fizesse, pois agora mesmo que ela vai fazer.
Disse que no dia seguinte iria com ela pra destrancar a matrícula, ela tinha que voltar pra terminar .
Bem de noitinha, eu fui pra casa, a contra gosto do bebêzão que agora era meu. Ela me levou até a porta de casa, e eu a chamei pra entrar, ela me negou de cara, disse que ela morria de vergonha. Eu dei um selinho nela, e disse que ela não escaparia da próxima vez.Nos despedimos e quando eu entrei em casa, o baque que levei.
Fernando estava sentado no sofá, ainda bem que meu amor não entrou.... Mas o que será que ele quer ???????
O QUE SERÁ QUE ELE VAI DIZER???????????????
A GENTE DESCOBRE NO PRÓXIMOO HAHAHAH
Ps: quem não estiver conseguindo ver o cap 2, atualiza a história de novo
Amo todosss, beijin da tia!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR PROIBIDO - BRUMILLA
Fiksi PenggemarO amor proibido! BRUMILLA Já pensou viver um amor tão proibido? Não?! Ludmilla e Brunna também não esperavam. Mas aconteceu, foi tão espontâneo, que chegava a ser assustador. Ludmilla era casada, uma jovem de 24 anos...