OI MEUS MARAVILHOSOOOOOOS, OLHA QUEM VEIO MIMAR VOCÊS ANTES DO TEMPOOO! Eu tô amando a interação de vocês nos caps, fiquem calmooss, que vai dar tudo certo no fim, ok? Confiem em mimmm!
Tô rindo muito das teorias de vocês sobre o crápula, ódio que eu sinto é o mesmo que o de vocês!!!
Vamos pro cap, eu prometo que esse vai ser mais leve do que os outros!! Amo todosss
Sabado tem live da LUDDDDD, ansiosa estouuuu!!!! Ouçam NUMANICE
LEIAM AS NOTAS FINAS
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ludmilla POV
Depois de ouvir o que Ale me disse, eu chorei incontrolavelmente, não conseguia explicar nada pra ninguém, eu só conseguia sentir alívio. Eu nunca pensei em chorar de alívio, pela morte de uma pessoa a qual fui casada e amei por tanto tempo. Eu queria sentir um pouco de pena da alma de Fernando, mas eu só consigo me sentir aliviada e achando pouco o que aconteceu com ele, perto do que a minha Bru passou nas mãos dele.
Por falar na Bru, ela tá nos últimos exames, eu consegui uma enfermeira avisar enquanto falava com o Ale.
Agora preciso explicar pra minha família o que é que aconteceu...
Lud: Família, o Fernando....
Mia: O que tem esse maldito, filho da puta?
Lud: ele.... ele morreu - e novamente chorei de alívio, assim como vi todos na sala assustados e lágrimas escorriam pelos olhos de todos, e eu sabia que era de alívio.
A enfermeira veio nos avisa que a Bru estava em seu último exame.
----------------------------------------------------quebra de tempo-----------------------------------------------------
A Bru, fez todos os exames para desencargo de consciência, a amostra de sêmen deixada por Fernando, foi suficiente pra confirmar o estupro, eles também deram um anticoncepcional de emergência, que é chamado de pilula do dia seguinte, pra evitar uma gravidez indesejada. A Bru não suportaria ter um bebê nessas condições, principalmente quando ocorreu com ela desacordada.
Ela já estava no quarto, e já havia tomado banho, ela estava deitada, recebendo seu soro por ter ficado muitos dias sem alimentação. Eu estava num sofá ao seu lado, segurando sua mão. Ela estava quietinha, havia um silêncio confortável entre a gente, até que escutei bem baixinho a Bru falar...
Bru: eu sabia que você ia me salvar amor, me promete que isso vai passar ?
Bru ainda não sabia o que tinha acontecido ao Fernando. Eu achei que então que era hora de contar.
Lud: Eu vou cuidar de você, e isso nunca mais vai acontecer amor, eu nunca mais vou deixar te tocarem. E o começo disso tudo está morto.
Bru: como assim morto Lud?
Lud: Vida, o helicóptero que o Fernando estava explodiu, não houve nenhum sobrevivente.
A Bru começou a chorar e eu fui abraçá-la, ficamos grudadinhas, até ela se acalmar por completo e começar novamente um diálogo.
Bru: Eu agradeço ao Fernando.
Lud: Como é Bru?
Bru: Eu agradeço ao Fernando ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR PROIBIDO - BRUMILLA
FanficO amor proibido! BRUMILLA Já pensou viver um amor tão proibido? Não?! Ludmilla e Brunna também não esperavam. Mas aconteceu, foi tão espontâneo, que chegava a ser assustador. Ludmilla era casada, uma jovem de 24 anos...