Jack-O-Lantern PT.2

4 0 0
                                    

Uma década depois, Satanás regressou à terra para pagar o dinheiro que devia ao Piro vendedor da coca e encontrou Jack encostado a uma macieira falando com outro bêbado.

- Pois é, Newton, a vida é assim, pá!

- Mas, tu não entendes… A força que obrigou esta maçã a cair é a mesma que faz com que a Lua gire em volta da Terra.

- Claro que entendo! Quando a Inácia me deixou eu também passei a não dizer coisa com coisa. Mas não te preocupes. Estou aqui para te ajudar, amigão.

- Oh, vai te coser! - disse o tal de Newton, abandonando aquele local.

O Diabo foi então ter com Jack, que tinha ficado sozinho a beber Whisky de uma pequena garrafa.

- Olha, olha. Como o Mundo é pequeno. - disse Satã, com ânsias de se vingar.

- Arghh! Tu… Sai daqui, já! - exclamou Jack, levantando-se

- Bah, não me metes medo, mortal!

- Sai daqui… antes que eu…

- Antes que tu o quê, hein?!

- Bleeerghhh!! - foi o som emitido pelo nosso herói ao vomitar para cima do Demônio - … Antes que eu vomite para cima de ti…

- Uh! Que nojo! Tu vais pagá-las caras!

- Eh pá, desculpa, foi da bebida. Eu ainda te avisei para saíres daqui…

- Vou te despedaçar! Ainda por cima estragaste-me o meu smoking novo!

- Eh pá, agora, depois de vomitar, começo a sentir fome. Podias-me ir buscar ali uma maçã?

- Tu vai sofr… Uma maçã? Ok, é para já. - disse o Demônio, trepando a árvore.

Jack, inteligentemente, desenhou uma cruz no chão de modo a o Demônio não descer da árvore.

- O que estás a fazer, desgraçado? - perguntou Satã, apercebendo-se.

- Acabei de desenhar uma cruz. Agora quero ver como vais sair daí.

- Tss! És um idiota, pá! Isso do meu ângulo é uma cruz invertida.

E o Diabo já teria descido para desancar no nosso herói, não fosse um braço castanho-escuro e peludo como o de um homem o ter puxado para trás.

- Argh! O que é isto?... Não! Larga-me! Deixa-me em paz, Missy Elliot!

Depois da famosa cantora o ter violado, este desceu da árvore. Cá em baixo olhou para a copa da macieira e ameaçou, agitando a mão cerrada:
- Hás de mas pagar, sua regressão de australopiteco!

- Uh, uh-ah! - foi a resposta pronta da Missy Elliot.

- Meu deus! Que horror!

- Oh, não exageres, não há de ter sido assim tão mau…

- Só dizes isso porque nunca a viste nua!… Enfim… Jack, bebes alguma coisa comigo? Pago eu.

- Só se eu nunca chegar a ir para o Inferno.

- Ok, como queiras. Não entrarás no Inferno depois de morreres.

E lá foram os dois emborcar umas quantas para esquecer os problemas da vida. No caso de Satã, a violação; no caso de Jack, o facto de a sua garrafa de Whisky ter chegado ao fim.

Uma História aleatóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora