Kara POV
Fazia três dias que Alex tinha chego de National City e ela estava no quarto de hóspedes que tinha no meu apartamento junto com Sam.
Hoje seria minha formatura e alguns dias antes, Lena me levou nas lojas de ternos femininos de Nova York para me comprar um mesmo eu insistindo que não precisava.
Só faltava eu colocar um salto para ficar pronta e irmos a formatura. Assim que coloquei o salto, sai do quarto e dei de cara com uma Lena deslumbrante com a sua roupa combinando com a minha.
– Uau, você está tão linda, amor. — eu digo a puxando pela cintura e a dando um beijo. – Agora sei o motivo de você ter pedido para eu comprar esse terninho azul. — digo sorrindo.
– Você também está deslumbrante, Kara e eu achei você iria gostar de estar combinando comigo. — ela fala sorrindo e eu assinto.
– Você achou certo, Lena. Vamos? — pergunto pegando na sua mão e fomos para sala.
Assim que cheguei na sala, Alex e Sam estavam se agarrando e eu comecei a rir com aquilo.
– Eii, vamos, vamos. — digo separando elas e vejo o olhar mortal de Alex para mim. – Não gostou vem pro X1, Alex. — digo rindo e indo em direção a porta com Lena.
Assim que cheguei lá fora, tinha uma Limusine nos esperando e eu fiquei surpresa e sorri olhando para Lena.
– Não era para tanto, mas amei, Lee. — digo a dando um beijo.
Entramos dentro da Limusine e fomos para a faculdade onde seria a entrega de diploma e depois o resto da comemoração seria em um salão que alugamos.
Ao chegar na faculdade, eu e Alex saímos primeiros e trocamos um olhar cúmplice e logo estendemos a mão as nossas namoradas.
– Senhoritas. — dissemos juntas segurando o riso.
Pegamos na mão de nossas namoradas e entramos para dentro da faculdade indo em direção ao auditório.
Todos os formandos, ficariam sentados com suas famílias e seriam chamados todos para comparecer ao palco só depois. Assim que entramos, algumas pessoas me olharam e eu apenas dei de ombros, não posso fazer fazer nada que eu fiquei maravilhosa com esse terno.
Sentamos no meio do auditório e ficamos conversando por mais meia hora até começar as apresentações.
Tinha gente de outras especializações também e logo eles chamaram para todos os formandos ao palco e eu como estava tão entediada, só percebi quando escutei alguém me chamando.– Ei, minha supergirl, estão chamando todos. — disse Winn aparecendo do meu lado.
– Hey, homem brinquedo, vamos logo. — eu disse me levantando e dando um beijo em Lena e saindo com o Winn.
Winn estendeu o braço para mim que logo peguei e descemos conversando até que ele tocou no assunto de quando eu levantei da cadeira.
– Hmm, você e aquela morena ? — ele me pergunta sorrindo e eu apenas assinto.
– Ela se chama Lena Luthor, a conheci 1 mês atrás em National City. — eu disse sorrindo a ele e mostro a aliança.
– Lena Luthor, a CEO da L-Corp? — ele diz com a cara assustada para mim e eu confirmo rindo. – Fico feliz por você, Kara. Ela já deve ter feito um ótimo aproveito do seu amigão. — ele diz rindo e eu coro.
– Winn, fica quieto. — eu digo corando.
Contei a Winn como foi minha viagem e o jeito como conheci a Lena até a briga com Jack, pedido de namoro e a aparição do Mike, ele escutou tudo atentamente tanto que nem ligamos para o que estava acontecendo a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada II
Fanfiction[ Concluída ] Tive que criar outra lugar para dar continuidade a história "Inesperada". Os episódios estavam ficando fora de ordem e nem organizando como o Wattpad falou estava indo. Se você não leu do I ao XIII, vá para Inesperada e depois volte...