Contém Hot +18.
---------------------------------------------------------
Kara POV
Acordei 3:00 da manhã com um barulho no banheiro e logo percebi que Lena não estava na cama e me levantei rapidamente ir vendo o que estava acontecendo.
Cheguei no banheiro e vi Lena com a cara no vaso vomitando e segurei em seus cabelos.
– Se não estava se sentindo bem, deveria ter me acordado, Lee. — digo enquanto ela vomita mais.
– Eu estou bem, só deve ter sido algo que comi que não caiu bem, nada de mais. — ela diz com a voz arrastada.
Lena ficou mais um tempo vomitando e quando ela foi se levantar, ela quase caiu e a segurei.
– Vou te levar até a pia para escovar os dentes e depois te pego no colo. — eu digo e ela assenti.
A morena escovou os dentes e quando acabou, a peguei no colo e levei até a cama ficando aninhada a mim.
– Se não se sentir bem, me chama. — eu digo e ela assentiu com a cabeça.
Fiquei fazendo cafuné nela e ela dormiu, mas eu não, pois me lembrei de uma coisa.
– Oh, merda. — eu disse baixinho me lembrando que a menstruação de Lena estava atrasada.
Comecei a surtar interiormente e minha cabeça estava trabalhando a mil e tentei dormir feliz da vida com o braço agarrando nela.
Era 7:00 quando eu acordei e percebi que Lena continuava dormindo virada para mim, a soltei e dei um beijo em sua cabeça e vi um sorriso no seu rosto.
– Você está acordada, mas não levantou. Milagre. — digo sorrindo a ela.
– Uh, não estou me sentindo muito bem. — ela fala e a olho preocupada.
– Quer tomar banho comigo? — eu digo e ela assenti.
Levantei primeiro e depois a peguei no colo.
– Eu poderia ir andando. — ela diz e eu sorrio.
– E qual seria a graça disso tudo? — eu digo sorrindo para ela.
Fomos em direção ao banheiro onde a soltei para ela tirar sua roupa e eu fiz o mesmo e dei um beijo nela.
– banheira ou chuveiro ? — perguntei.
– Chuveiro. — ela responde e nós entramos no box.
Tomamos banho juntas sem segundas intenções apenas curtindo a companhia uma da outra até que Lena quase cai no box ao tentar sair para vomitar. Ela correu para o vaso e eu desliguei o ventilador pegando o nosso roupão e me vestindo.
– Coloca isso aqui. — digo estendendo o roupão para ela que logo veste o roupão e senta no chão.
– Eu não queria que você me visse assim. — ela fala com a cabeça no vaso.
– Uh, não ligo para isso, sabe disso. — digo sorrindo a ela. – Mas agora me fala, está quantos dias atrasada? — pergunto e vejo ela me olhando assustada.
– 10 dias, talvez ? — ela diz com medo da minha reação.
– Minha chefe não vai me demitir se eu passar o dia com minha noiva que possa estar grávida, não ? — pergunto sorrindo e Lena assenti. – Me diga quando quiser fazer o teste, irei te apoiar independente de qualquer resultado. — digo e ela assenti.
Saimos dali e Lena foi para o quarto, eu voltei a fazer minha higiene matinal. Sai e coloquei uma roupa mais confortável e mandei mensagem a James avisando que eu não iria, pois Lena estava passando mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada II
Fanfiction[ Concluída ] Tive que criar outra lugar para dar continuidade a história "Inesperada". Os episódios estavam ficando fora de ordem e nem organizando como o Wattpad falou estava indo. Se você não leu do I ao XIII, vá para Inesperada e depois volte...