Contém Hot +18.
-------| |-------
Liam POV
Depois de as minhas mães e minhas tias terem me ajudado, fui com Louisa até onde nossas namoradas estavam. Minha irmã se jogou em cima da Nora e a encheu de beijos a chamando para irem para o outro lençol e ela aceitou. Eu me aproximei com certa dúvida de Mia e ela ameaçou a sair, mas eu a segurei.
– Não gosto que fiquemos assim. — falei me sentando no lençol.
– Já acabou com sua ficante? — ela disse e eu revirei os olhos. – Não revira a porra dos olhos para mim. — falou me dando um soco no peito.
– Arg ! Eu estou com você e não quero mais ninguém. É difícil entender ? — perguntei.
– Eu sei, mas você pode trair mesmo assim. — minha namorada falou e eu neguei.
– Olha, você é uma namorada linda, gostosa e a garota que estou perdidamente apaixonado, saiba disso. — falei pondo minha mão em seu rosto e me aproximando.
– Nada justifica. Você ainda pode me trair. — ela falou.
– Você tem a senha, digital de tudo o que é meu. Veja o que mama e tia Alex escreveu para a garota. — falei tirando meu celular do bolso.
Estendi o telefone a ela que pegou e entrou nas mensagens, leu tudo que foi escrito e depois estendeu o celular de volta.
– Ela te respondeu. Posso ler ? — ela disse e eu concordei. – "Sua namorada não precisa ficar sabendo, apenas nós. Podemos matar uma aula chata e nos pegar e quem sabe algo a mais." — ela terminou de ler e eu arregalei os olhos.
– Paixão, nós vamos pegar e tirar uma foto para enviá-la. Dá um beijo na minha bochecha. — falei e Mia fez, tirei uma foto nossa e mandei a garota. – Agora, eu digo que amo a minha namorada e que sou dela e de mais ninguém. — completei.
– Ela te bloqueou. — Mia falou caindo na gargalhada e eu a acompanhei. – NORA E LOUISA, CORRAM AQUI. — ela gritou e logo as duas apareceram.
– Fofoca ? Gosto. — Nora chegou falando e eu ri.
– Seguinte, a mina respondeu o Liam ainda insistindo, ele acabou mandando uma foto nossa que tiramos na hora e a mina o bloqueou. — Mia contou e caiu na gargalhada junto com as outras duas.
– Esse é meu irmão. — Louisa falou se jogando em cima de mim.
– Sai de cima do meu namorado. — Mia falou e Louisa levantou a sobrancelha igual a mãe faz.
– Ele é meu irmão, vadia. Não curtimos incesto. — ela falou e eu comecei a rir recebendo um olhar bravo de Mia.
Louisa saiu de cima de mim e ficou do lado de Nora. Puxei Mia para o meu colo e a abracei dando um beijo em sua bochecha fazendo ela sorrir.
– Tragam as coisas de vocês para cá, vamos ficar juntos. — falei e Louisa se levantou para pegar os lençóis forrados e o cobertor.
Ficamos conversando entre nós e começamos a esquentar nosso mashmallow e salsichão. Conversamos sobre vários assuntos banais, postamos stories no Instagram, brincamos entre nós e tudo mais.
Já eram quase 00h, quando Lena e Alex deram a ideia de contarem lendas e histórias de terror para todos.
– Tia Alex, conta a do lago que lemos. — falei e ela sorriu travessa.
Eu estava prestando atenção na história que a minha tia contava que se tornou uma das minhas favoritas. Olhei para os lados e mamãe estava em cima da mama enquanto prestava atenção na história, Barry, Felicity e Damian estavam com medo. Brenon e Leon dormiam e nem sabiam o que estava acontecendo, Louisa e Nora pareciam entretidas na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada II
Fanfiction[ Concluída ] Tive que criar outra lugar para dar continuidade a história "Inesperada". Os episódios estavam ficando fora de ordem e nem organizando como o Wattpad falou estava indo. Se você não leu do I ao XIII, vá para Inesperada e depois volte...