Lena POV
Um mês depois da casa de Alex, nós quatros resolvemos surpreender Eliza e Lilian contando sobre nossas gravidez nesse final de semana na Mansão.
A mãe de Sam, nunca foi presente em sua vida, então, Lilian praticamente adotou Samantha como sua filha, então, Sam faria a surpresa para Lilian também dizendo que ela seria vó.
- Eu espero que elas não tenham um treco. - Sam diz e eu concordo com a cabeça.
Estávamos preparando nossa surpresa a minha mãe quando Kara apareceu junto com Alex com a caixa que elas fizeram.
- Precisam de ajuda ? - Alex pergunta e nego com a cabeça.
- Já estamos acabando, só falta por o laço. - digo e ela assenti.
- Vocês podem colocar nossas bolsas no carro. - Sam fala.
Alex e Kara sai da sala de novo e eu começo a rir.
- O que foi? - a minha melhor amiga pergunta.
- Alex não tenta te contrariar de jeito nenhum com todo aquele jeito dela bruto. Qualquer coisa que você fala, ela faz sem reclamar. - eu digo rindo e Sam revira os olhos.
- Alex é um amor de pessoa, ela só tem pose de badgirl na rua. - Sam fala e eu assinto.
Acabamos de fazer a surpresa a Lilian e assim que acabamos, levamos até o carro e quando voltamos vimos a cena mais fofa do mundo.
- Elas são tão fofas juntas. - eu falo e Sam confirma.
Alex e Kara estavam tirando foto na cozinha juntas.
- Alguém já disse que vocês são fofas juntas ? - Sam fala.
Alex e Kara viram e coram na mesma hora ao serem pegas no flagra em seu momento fofo.
- Vocês ainda vão me matar por susto e vergonha. - Kara diz e me aproximo dela para apertar sua bochecha.
- Estamos prontas, vamos? - digo e as irmãs Danvers concordam com a cabeça.
Saimos de casa e entramos no jeep que eu tinha comprado para nossas saídas juntas.
A cidade estava calma e em trinta minutos estávamos entrando no portão principal da Mansão e descendo do carro.
- Vamos mandar dois empregados levarem essas caixas para o escritórios enquanto deixamos nossas coisas no quarto. - Sam diz e eu assinto com a cabeça.
Chamei dois empregados e confirmei se minha mãe e Eliza estavam dentro do escritório realmente e mandei eles levarem a caixa até lá e fomos em direção ao nossos quartos.
Colocamos as bolsas lá e fomos rumo ao escritório onde encontramos uma Eliza e Lilian chorando ao lerem a carta e vendo os exames.
- Parabéns vovós. - dissemos sorrindo e nos aproximamos delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada II
Fanfiction[ Concluída ] Tive que criar outra lugar para dar continuidade a história "Inesperada". Os episódios estavam ficando fora de ordem e nem organizando como o Wattpad falou estava indo. Se você não leu do I ao XIII, vá para Inesperada e depois volte...