Logo depois de acordar do sonho que tive com Guido me esforço a sair da cama e ir trabalhar.
Mas além de tudo é hoje que começo o meu plano para conquistá-lo de uma vez por todas. Me visto com meu terno, e deixo o pote de Kook cheio de comida e me despeço dele.
Sigo até meu carro na garagem e parto para a empresa.
Todo esse sentimento surgiu tão rápido que nem sei como reagir, apesar de querer ele para mim. Estou assustado devo confessar, e se tudo isso não passar de mais uma ilusão de minha parte? E se eu não for correspondido? Não irei suportar mais essa decepção, não com ele.Esses pensamentos se dissipam quando vejo uma floricultura pela rua que estou passando, procuro uma vaga e estaciono o carro indo em direção a entrada.
Entro e uma senhora muito gentil me atende.- Bom dia. O que o senhor procura meu filho?
- Bom dia, e nada de senhor, meu nome é Mariano. - a respondo.
-Tudo bem Mariano. Me chamo Suzanne. Seja bem vindo. - Realmente aqui é bem acolhedor e os cheiros das rosas chegam ao meu nariz, um lugar bastante agradável.
- É a primeira vez que vou dar flores para o cara que gosto sabe? E não sei o que levar, pois a gente no começo não nos dávamos muito bem, mas quero que ele saiba que irei o conquistá-lo.
- Oh sim! Só um minuto. - Assinto e a vejo sumir por uma porta logo atrás do balcão.
Só me resta esperar.
Alguns minutos depois ela volta com uma linda flor branca nas mãos.- Essa é uma violeta ela sugere que uma promessa está sendo feita, no seu caso, que você irá conquistá-lo. - É, isso pode funcionar.
- Eu adorei, vou levar essa.
- Ótimo o que vai querer no cartão? Você mesmo escreve?- Pergunta enqunto a vejo arruma a flor em um lindo arranjo e pega o bilhete para me escrever quando digo que eu mesmo irei escrever com minhas letras, irá ficar mais autêntica.
Então coloco meus sentimentos em um pedaço de papel, algo pequeno mas que serve para ele ver que gosto dele, e que não quero mais implicar.
Violetas Brancas
Violetas brancas podem significar que uma promessa está sendo feita.
E eu estou fazendo uma promessa para você, de que vou conquistar seu amor e fazê-lo feliz.
Mariano
SantinelliEspero que minha intenção tenha ficado clara. Estou nervoso pela sua reação, espero que ele aceite e não fique com raiva de mim. Entrego o cartão para a senhora e peço para que ela dê uma lida e me diga o que achou.
- Está ótimo, tenho certeza que o rapaz que for receber vai adorar.
Agradeço, pago pelas flores e peço para entregarem o arranjo no endereço da empresa. Fica mais fácil por eu não saber a onde ele mora, na verdade tenho o endereço dele nos arquivos, mas não vou invadir sua privacidade, não agora pelo menos.
Terminado isso já estou de volta no carro.
Chego a empresa passo pela minha secretaria que me dirige um bom dia, e a respondo, indo direto para minha sala. Queria ver a cara dele ao receber as flores, solto um riso.Estou resolvendo algumas coisas quando minha secretária me liga e diz que Guido que falar comigo, me da um frio na barriga e peço para que ela o deixe entrar e desligo a ligação.
Logo a porta é aberta e ele passa por ela, seus olhos se encontram com os meus, e é agora que sei se ele gostou do meu gesto ou não.☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Mariano - Spin-Off De Time- Quando O Amor Supera Tudo
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Spin-Off De Time- Quando O Amor Supera Tudo -------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ -------- Mariano sempre presenciou o amor de seus pais. E agora viu teu quer...