Capítulo 9

2.2K 235 6
                                    

Estou com Gui em meus braços e só consigo pensar o quanto eu estou apaixonado. Eu o amo, e isso faz meu coração bater acelerado, pensar que no começo eu o odiava, parece até que era outra pessoa ali e não eu.

- Quero namorar sério com você Gui. - Minha voz soa mais alto do que eu gostaria no silêncio do meu apartamento, Gui vira seu rosto para trás em minha direção, e sinto todo meu corpo suar frio. - Quer ser meu namorado?

De repente já não sinto mais seu calor, o olho e agora ele está em pé em minha frente.

- Têm certeza disso?

- Tenho, eu nunca senti o que sinto por você em toda a minha vida, Gui eu te amo. - Falo tudo com toda a certeza e sinceridade enquanto olho em seus olhos. Me sinto um pouco nervoso mas continuo. - Sei que você já foi muito machucado, mas como eu te disse eu não sou ele, você pode não me am...- Sou interrompido quando seu dedo chega até meus lábios me calando.

- Eu... Eu te amo Mariano, você fez tudo dentro de mim reviver, eu estava machucado e ferido, mas nesses poucos dias você me curou, e eu te amo por isso.

Sinto meus olhos arderem, eu encontrei, encontrei meu amor. Solto um riso de pura alegria e rodeio sua cintura com minhas mãos. Deixo um beijo em sua testa, e em seguida beijo sua bochecha, para logo depois tomar seus lábios para mim. Um beijo cheio de paixão e amor. Tudo vai ficando mais quente, sua língua se entrelaça a minha e a chupo com vontade escutando seu gemido.

- Eu quero você Mariano. - Nossas bocas se encontram novamente e o levo em direção ao meu quarto, chegamos ao mesmo sem nenhuma roupa no corpo pois foi deixada em todo o caminho para o quarto.

- Você é maravilhoso. -Falo quando paramos o beijo e ele está em pé, em frente a cama sem nenhuma roupa impedindo minha visão.

- Você também não é nada mal. -Ele fala dando um sorrisinho de lado.

- Acho melhor pararmos de conversa. Deita na cama para mim, quero ver todo esse seu corpo delicioso. - Ele morde os lábios e me obedece indo até a cama e deitando, ficando com as costas no colchão. Pego meu pênis em minha mão e começo a masturbá-lo devagar, os olhos de Guido vem na direção das minhas mãos.- Você quer isso aqui?

- Quero sim amor. - Ao mesmo tempo em que me sinto totalmente excitado, sinto meu coração encher de amor por ouvi-lo me chamar de amor pela primeira vez.

- Então vem, pega o que é seu.

Vou para os pés da cama enquanto Guido vem engatinhado em minha direção, ele fica sobre os joelhos e suas mãos substituem as minhas, e sinto todo meu corpo tremer por ter suas mãos em mim.

- Eu...eu não...- Ele tenta falar ainda com suas mãos em mim.

- O que foi amor, se não quiser fazer nada hoje eu posso esperar. -Seu rosto cora. Deixo meu desejo um pouco de lado e me concentro apenas nele. -Me fala, você não quer?

- Eu...Quero, só que eu ainda sou virgem. Eu nunca transei com ninguém. - Fico estático. Ele? Meu Guido, todo confiante de si, e que têm uma resposta para tudo na ponta da língua é virgem? Como fiquei sabendo disso só depois de estamos sem roupas? - Mas eu quero você Mariano, eu só... Não sei como fazer. - ele abaixa sua cabeça parecendo envergonhado. Seguro seu queixo e levanto sua cabeça na minha direção.

- Porque não me contou?

- Meu ex me traiu por causa disso, porque eu não queria transar com ele. Eu Não queria que isso acontecesse de novo. - Ele fala enquanto me olha. -Mas eu sei que você não me deixaria por causa disso, mas eu tive medo, de não ser o suficiente.- Ele abaixa sua cabeça novamente.

-Ei, olha para mim. - Ele demora um pouco, mas o faz. - Você é o suficiente para mim sim, mesmo que eu tivesse que esperar até ficarmos velhinho, mas aí eu não garanto que o garotão lá em baixo iria subir. -Ele me olha tentado prender a risada, mas pisco para ele e não aguentamos e caímos na risada.

-Você é um idiota.

- E eu já falei que sou o seu idiota. Nunca mais ouse falar que você não é suficiente, escutou? - falo mais sério agora. Ele apenas assente. Morde os lábios de novo, e caramba eu vou ser primeiro dele, sei que é errado mas sinto uma felicidade absurda por isso.

- Me faz seu Mariano.

- Porra Gui, não fala assim, tenho que me controlar para ser perfeita a sua primeira vez. -falo tentando controlar a fera que quer sair e fazer de Gui meu de todas as formas.

-Sendo com você vai ser perfeito, não importa aonde ou como.

Seguro sua nuca e o beijo de novo, mostrando o quanto o desejo e o quero para mim.

-Eu quero te chupar amor. -Ele fala ao terminar o beijo, um gemido escapa da minha garganta.

- Faça o que quiser, sou todo seu.

Ele levanta da cama e me faz sentar nela, se ajoelhando a minha frente. Ele pega meu pau em suas mãos novamente e o leva até a boca, chupa a cabeça aos pouco só sentindo. De repente ele me tira de sua boca gostosa e solto um gemido frustrado.

-Me fala se eu fizer algo errado, eu já li muito sobre sexo, mas ler é totalmente diferente de por em prática...

- Querido, então coloca logo sua boca aonde estava, você estava fazendo tudo certo até abrir a boca para falar.

- Grosso. - ele faz uma careta engraçada.

- Sou mesmo, olha como quase não caibo em suas mãos. - Sorrio malicioso e ele cora, me olhando com uma expressão determinada.. Então ele me coloca com tudo em sua boca e sinto meu pau até o fundo de sua garganta, um gemido alto e rouco sai de minha boca e se eu estivesse em pé teria caído, pois minhas pernas viraram gelatina.

-Caralho... - segura sua cabeça e começo a meter em sua boca, seus olhos nunca deixando os meus e sinto meu gozo querer vir com força, sua língua circula todo meu cumprimento, puxo sua cabeça com rapidez e tiro sua boca de mim, o puxo para meus braços e o deito na cama ficando em cima dele. Entro no meio das suas pernas e vou descendo beijos por seu pescoço e sua barriguinha, chego até o seu pau e o coloco todo na boca, seu corpo se curva em cima da cama e ele apenas geme entregue. Circulo sua entrada com meu dedo e seu corpo treme, vou introduzindo um devagar enquanto chupo seu pau para distraí-lo da dor que sei que deve está sentindo agora. Depois de um bom tempo lhe chupando estou agora com três dedos dentro do seu buraquinho rosado. Tiro meus dedos dele e ele geme em frustação.

- Calma amor, agora vem a melhor parte.

- por favor Mariano me faça logo seu.

Sorrio e abro suas pernas e entro no meio delas, ficando com meus joelhos sobre a cama onde tenho visão do seu buraquinho todo aberto para mim, e gemo com essa visão vou subindo beijos pelo seu corpo e me posiciono em sua abertura, vou me encachando aos pouco e vejo quando seus olhos se fecham com a dor, espero um pouco e logo ele me pede para continuar, uns minutos depois estou todo dentro dele, e não poderia ter melhor lugar para está, sinto como se agora estou no lugar que sempre procurei. Ele começa a rebolar em baixo de mim e saio quase todo de dentro dele, com uma única estocada estou todo dentro dele de novo, e ele geme chamando meu nome, gememos os dois enlouquecidos e cheios de paixão e desejo, o coloco de quatro e o faço meu em todas as posições possíveis, chegamos a um orgasmo maravilhoso, quando estou comendo ele de ladinho, ele chama meu nome, com um gemido que me deixa louco e logo estou gozando dentro dele, sentindo meu esperma o preencher todinho.

Depois de conseguimos nos acalmar, Guido está com sua cabeça em meu peito enquanto estou com meus braços ao seu redor.

- Espero que tenha gostado da sua primeira vez. - Falo com um pouco de receio.

- Foi melhor do que imaginei, obrigada por isso. - ele levanta sua cabeça em minha direção e deixa um beijo em meus lábios.

-Eu que tenho que agradecer por você está na minha vida e por me amar, Eu te amo muito Gui.

- Eu também te amo Mariano.

E assim dormimos felizes e com o coração cheio de amor, me sentindo completo.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

Um Amor Para Mariano - Spin-Off De Time- Quando O Amor Supera Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora