Capítulo 7

2.2K 230 6
                                    


-O que você pensa que fez? Estava ouvindo atrás da porta?

- porque está tão bravo? Só estava defendendo meu território. - falo o mais frio que consigo assim como ele está fazendo, esse cara me tira do sério, mesmo agora que descubro está apaixonado por ele, ele continua me irritan... pera. Meus olhos arregalam eu disse o quê? Apaixonado? Eu estou apaixonado.

- Seu território? Por acaso você é algum animal? Ou não espera, você é com certeza um GRANDE ANIMAL. - sou despertado dos meus pensamentos com ele gritando animal bem na minha cara enquanto aponta seus dedos bonitos em meu rosto. Seguro o mesmo e olho bem nos seus olhos.

- Por Você eu sou o que quiser. - o puxo para bem perto do meu corpo, colando os dois bem juntinhos e escuto seu suspiro surpreso.

- Seu grande idiota.

Sorrio em sua direção e ataco seus lábios com os meus, no começo ele tenta resistir mas depois se desmancha em meus braços, o beijo como se minha vida dependesse disso, com muita urgência e raiva, eu estava descobrindo que estou apaixonado e ele me chama de animal, aperto todo seu corpo com minhas mãos enquanto exploro toda sua boca.
Nos separamos em busca de ar e o olho.

- Você quer outro beijo não quer?- Vou aproximando minha boca da sua enquanto ele acena que sim com a cabeça e olha para minha boca. Mas paro quando estamos bem próximos e seguro seu queixo. - Mas não vai ter, estamos atrasados para o nosso jantar.

Seguro sua mão e nos guio para o elevador enquanto vejo toda sua face vermelha e ele me olhar como se fosse avançar em meu pescoço a qualquer momento. Não tenho medo de morrer mesmo, apenas rio de sua cara brava e toda vermelhinha, o que faz com que quando chegamos ao meu carro ele passa o caminho todo me ignorando.

Chegamos no restaurante bem bacana, e ele já vai logo abrindo a porta nem espera por mim.
Acho que ele ficou realmente bravo. Ele me espera entregar a chaves ao manobrista e entramos, comigo tentando colocar minhas mãos em suas costas, o que ele faz de tudo para desviar, mas não consegue pois sou mais rápido e o prendo a mim.
Uma moça nos guia a nossa mesa e nos sentamos, e ele continua de bico, oh homem difícil.

- Vai me ignorar a noite inteira?

Ele me olha como se não estivesse vendo ninguém a sua frente.

- Foi só uma brincadeira pequeno. O que posso fazer para me perdoar? Hu? - faço minha melhor cara de arrependido com olhinhos pidões, e vejo um sorrisinho surgindo, e meu sorriso sai grande, ele apenas nega com a cabeça. - Desculpa bebê. - Pego suas mãos em cima da mesa. - Não me prive de escutar sua bela voz irritada sim?

- Você é um completo idiota senhor Mariano Santinelli. - E logo o sorriso aparece.

- Eu sei neném mas sou o seu idiota.- pisco para ele que fica um pouco vermelhinho.

Depois disso foram conversas amenas onde ele me conta sobre seus pais e que eles tem uma empresa de tecnologias o pergunto o óbvio, o porque ele não trabalha na empresa dos pais já que ele entende de computação.

- Eu queria fazer meu próprio legado, e não viver nas sombras dos meus pais, tive uma boa carreira como aprendiz lá e me ajudou bastante na minha faculdade, mas não daria certo trabalhar lá.

- E porque não?

- Apesar dos meu pais serem ótimos, eles me controlavam demais então eu conversei com eles e resolvemos que era o melhor para a minha carreira trabalhar longe deles. Mas futuramente irei assumir a empresa.

- Tenho certeza que você se sairá muito bem, têm capacidade para isso. - falo ainda mais encantado por ele e pelo homem que ele é.

- Obrigado.

Seguimos falando sobre nossos pais e de como foi para ele ser filho único e falei também como foi viver sendo o irmão mais velho de alguém, falei um pouco do Kook meu amigo, falamos sobre quase tudo da vida um do outro, não têm como nos conhecemos em cada detalhe, mas foi o suficiente para hoje. Aliás já estava ficando bastante tarde.

O levei para casa e nos despedimos com um beijo maravilhoso, logo depois segui para minha casa, pois amanhã teria trabalho assim como Guido também.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

Um Amor Para Mariano - Spin-Off De Time- Quando O Amor Supera Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora