Capítulo 1

3.1K 299 21
                                    

Estava observando meu irmão com seu namorado em um jantar que foi para que nós nos conhecermos, já faz alguns minutos que estou parado os olhando na cozinha, eles são perfeitos um para o outro, é visto de longe que se amam não à como negar.
Tenho 33 anos e posso dizer que em toda a minha vida nunca cheguei nem perto de sentir todo esse amor.
Queria poder amar alguém assim a esse nível que eles se amam ou como meus pais. Mas sei que isso não é para mim, já tentei me apaixonar antes mas todos os relacionamentos que tive foi um fracasso.

- Ei irmão? Oi.- Ettore balança suas mãos em frente ao meu rosto me despertando de meus pensamentos. - no que tanto pensa? - senta no sofá a minha frente com Kai ao seu lado.

- Não estou pensando em nada. Só estava viajando. - Tento desconversar.

- Não era em Guido que você pensava? - Ao escutar seu nome automaticamente um bufo irritado escapa de meus lábios.

- Não toque no nome desse garoto.

- E porque não? Tanta raiva assim pode significar outra coisa. - Vejo Kai querer rir, mas o olho e ele fica sério, ótimo cunhadinho.

- Olha aqui, você não começa com as suas paranoias para cima de me não. E vamos logo jantar se não quiser que eu me retire. - Faço drama mesmo, não tinha porque ele tocar no nome daquele ser irritante, meu dia estava maravilhoso até o momento.

Enqunto estávamos jantando sou levado para o dia em que conheci Guido, desde aquele dia que ele me tira do sério.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

O especialista em computadores da empresa teve que se demitir pois iria se mudar para um outro estado, e o novo que ocuparia seu lugar chegaria logo, eu como sempre gosto de esta por dentro de tudo que acontece na minha empresa, vou de encontro a sala dele para o conhecer mas quando estou para bater na porta ela se abre com tudo revelando um verdadeiro furacão. Como estava em frente a porta ele tromba com toda a força em me, sorte que sou rápido o seguro pela sua cintura antes que seu corpo se choque com o chão, sinto todo meu corpo eletrizado com a aproximação.
O garoto é muito bonito, magro com cabelos loiros ondulados meio grandinho, olhos castanhos claros que me viciam, mas todo o encanto se acaba quando ele abre a boca.

- Você está cego senhor. - Fala de maneira muito marrenta, minha mente só consegue pensar em como essa marra seria na cama.

- Eu ia bater na porta mas você foi mais rápido. - falo calmo.

- Idiota. - Eu escutei bem?.

- Você está chamando seu chefe de idiota?- pergunto começando a me irritar.

- Chefe? - ele me olha melhor. - Oh, Você é Mariano Santinelli?

- Eu mesmo, em carne e osso. - falo com deboche.

- Hum, e o que você queria na minha sala? - pergunta me olhando de cima a baixo. Derrepende sinto raiva.

- Só vi te receber, mas vejo que foi um erro.

Dou as costas indo embora, mas ainda o escuto me xingar.
Imbecil.

E assim começou todo esse meu "ódio" por ele, só não sabia que isso iria durar pouco.

☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆

Um Amor Para Mariano - Spin-Off De Time- Quando O Amor Supera Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora