Kook 🐶
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
Sinto lambidas por todo meu rosto e sei que é Kook, abro um sorriso e me agarro ao grande corpo que nesse momento está em cima de mim, e escuto seu latido.
- Que foi Kook?
Ele late ainda mais e se solta dos meus braços indo até a porta e olhando para a cozinha e já sei o que ele quer. Comida. As vezes acho que esse cachorro só está comigo por interesse, porque eu dou tudo a ele, mas na menor chance ele me vira as costas e pede comida.
- Tá bom seu interesseiro.
Levanto da cama e vou para a cozinha com Kook me seguindo de perto, coloco ração em sua tigela e logo ele está a atacando. O deixo se acabando com a Comida e volto para o quarto indo ao banheiro, tomo um banho e faço toda a minha higiene, voltando para onde deixei Kook, preparo um café e me sirvo de uma xícara.
Hoje é domingo sem nada para fazer.
Mas uma ideia surge, claro, eu agora tenho um namorado, bom, não oficialmente mas tenho o Gui, e eu estou apaixonado por ele. Merda, aquele serzinho foi capaz de me laçar, nunca ninguém antes chegou tão perto disso, mas com ele é tudo tão intenso e diferente, no começo estava confuso com o que sentia, mas parece que agora enxergo tudo com clareza, eu estou apaixonado por Guido, só espero que seja recíproco, eu sinto que é, pois apesar de não ser dito em palavras eu vejo em seus olhos que ele sente algo por mim.
Tenho que fazer daquele homem meu namorado.
Resolvo mandar uma mensagem o convidando para um jantar aqui em casa mesmo.Oi meu lindo, Bom dia.
Dormiu bem?Espero uns 10 minutos e nada, olho as horas e ainda são 07h, então acho que ele ainda está dormindo. Sigo para minha sala de Tv e coloco um filme enquanto não desgrudo do celular, a casa minuto checo se ele me responde, o que é meio burro pois o celular não apitou em nenhuma das vezes.
Mas quando estou distraído escuto o som de mensagem e abro assim que vejo que é de Gui.*Bom dia, dormi bem sim. E Você? O que faz acordado uma hora dessas?*
Olho para meu lado e vejo Kook me olhando.
*Kook me acordou logo cedo.
Não tinha mas nada para fazer e estou aqui com ele assistindo a um filme.** Sério mesmo? Kook parece ser um bom menino. *
*Ele é um mau menino. Acordar o papai logo cedo? Atrapalhou meu sono da beleza.
Estava pensando...não quer vir passar o dia comigo e Kook para assistimos a um filme? *Ele demora alguns minutos para me responder. Mas logo o celular apita.
*Você é muito convencido.
Eu adoraria passar o dia com vocês.**Ótimo.
Eu vou te buscar?
Ou você vem de táxi?**Me passa seu endereço, vou de táxi mesmo.*
*Ok, vou está te esperando, toma cuidado.*
Lhe envio o meu endereço e corro para meu quarto para tirar minha calça de moletom e vestir algo mais apresentável.
Depois de quase uma hora de espera, meu interfone toca, digo ao porteiro que a partir de hoje a entrada de Guido é sempre permitida já deixando logo ele avisado, e depois de alguns minutos, minha campainha soa, pode parecer maluquice mas estou nervoso. Vou em direção a porta e Quando a abro quase tenho um infarte.
Meu Deus, ele é a coisa mais linda de todo esse universo.Ele está com um shorts jeans e uma camisa rosa polo, simplesmente perfeito.
- Oi. Demorei?
- Oi, você chegou na hora certa. - lhe dou meu melhor sorriso, e logo depois ele está com suas mãos em volta do meu pescoço, passo minhas mãos por sus cintura.
- Estava com saudades. - Ele fala e morde seus lábios. E fico hipnotizado com esse gesto.
- Olha se não é o grande Guido Villane admitindo está com saudades minha. -Ele sorri tímido e me dá um soco de leve em meu ombro.
- Não posso ser carinhoso?
- Claro que pode. - E finalmente o beijo sentindo seus lábios nos meus. O beijo acaba por falta de ar, e o puxo para dentro do meu apartamento.
Kook aparece do nada no meio da sala. E olha curioso para Guido.
Guido faz uma cara estranha e solta minha mão se aproximando de Kook que logo começa a cheirar ele todinho e parece que ele gostou de Gui pois quando meu namorado se baixa Kook distribuí lambidas por todo seu rosto e só escuto as risadas de Gui, e automaticamente meu sorriso se abre.- Ele gostou de você. - falo da sorrindo. Gui se levanta e vem em minha direção e Kook fica sentando olhando para nós.
- Então esse é o famoso Kook?- apenas assinto com a cabeça. -Ele é muito bonito, e grande também. É a coisinha mais fofa. - Ele sorri para mim.
- Vem. Quer comer alguma coisa?
- Agora não.
- Ok, então vamos assistir a um filme. - Ele assente e o puxo para sala. Alguns minutos depois estamos os dois sentados no sofá, Gui está em meus braços enquanto segura uma balde de pipoca, e assistimos ao um filme de comédia romântica.
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Mariano - Spin-Off De Time- Quando O Amor Supera Tudo
Lãng mạn(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Spin-Off De Time- Quando O Amor Supera Tudo -------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ -------- Mariano sempre presenciou o amor de seus pais. E agora viu teu quer...