Capítulo 10

2.1K 226 3
                                    


Meus olhos se abrem e sinto o peso de Gui em meu peito e automaticamente meu sorriso se abre. Fico o observando enquanto ele dorme serenamente, passo minha mão por seu rosto, sentindo sua maciez, ele se mexe e paro imediatamente, pois ainda esta um pouco cedo, olho a hora no relógio de cabeceira e ainda são sete e meia, muito cedo para acordar em um domingo, me levanto tentando não fazer nem um barulho e vejo quando o cobertor desce um pouco mostrando as costas nuas de Gui com algumas marcas das minhas mãos, feliz desço para a minha cozinha ainda de cueca, e vou preparar o café da manhã, coloco uma música bem animada, e fico perambulando pela cozinha.
Mas ou menos meia hora depois estou terminando de por a mesa e escuto passos descendo as escadas, Gui para bem na porta da cozinha, ele esfrega os olhos e é a coisa mais linda e fofa que já presenciei, ele me ver e abre um sorriso a qual eu retribuo feliz, ele vem andando bem devagar e para na minha frente. Ficamos apenas nos encarando, até que canso desse jogo e o agarro dando um beijo que ele até chega a gemer em minha boca, fazendo tudo em mim revirar, vamos parando o beijo e deixo um selinho em seus lábios e logo após em sua testa.

- Essa comida toda é para um batalhão? - Ele pergunta fazendo graça.

- Só estava feliz, precisava descarregar, ou era isso, - Aponto para toda a mesa.- Ou te acordar e fazer amor com você, mas do jeito que eu estava eu não conseguiria ir devagar e você deve está dolorido de ontem ainda. - a medida que falo ele vai ficando vermelhinho. Ele da um soco leve em meu peito e fala.

- Você poderia ter me acordado. - Sinto o ar de meus pulmões sumirem.

- Ok. Você quem pediu.

O pego levanto fazendo com que ele coloque suas coxas ao redor da minha cintura, o levo até a mesa e o coloco sentado sobre ela, tiro minha camisa que ele está vestido, e vejo que ele está sem cueca.

- Seu safado, está querendo me seduzir? - ele morde os lábios e diz.

- Eu acho que sim amor, está funcionado?

- Com toda certeza.

Pego uma garrafinha de mel para panquecas e coloco um pouco em seu peito, sorrio para ele que me olha espantado e ansioso esperando pelo que vou fazer. Chupo seu peito que tem gosto de mel e me acabo ouvindo seus gemidos. Faço o mesmo com o outro lado e seus peitos estão durinhos agora, espalho mais mel pelo seu pescoço e barriga e chupo ele todinho e sei que depois ele ficará com marcas. Coloco um pouco de mel em minha boca e pegando seu pau em minha mão que já se encontra duro, começo a chupa-lo sentindo seu gosto se misturar com o mel. Chupo ele todinho e ele geme, o que é música para meus ouvidos. O tiro de minhas boca e lambo meus lábios, seus olhos parecem está perdidos, o beijo fazendo com que ele sinta seu gosto e parece que isso faz ele acordar pois logo ele sai da mesa e me faz virar para ficar encostado e ele se ajoelha na minha frente enquanto vai descendo beijos por todo meu peitoral até chegar no cos da minha cueca que ele logo tira jogando em qualquer lugar. Ele começa a me chupar me colocando todo em sua boca e me levando até o fundo de sua garganta e meus gemidos saem descontrolados, saio de sua boca e passo um pouco de mel em meu pau e faço ele chupar novamente, e logo nos dois estamos gemendo como loucos, seguro sua cabeça no lugar e começo a meter em sua boca como se estivesse em seu buraquinho rosado, mas logo o tiro de mim e o levanto colocando ele em cima da mesa, meu pau está bem molhado de sua saliva e um pouco do mel, direciono meu pênis em sua entrada, vou entrando aos poucos e ele geme de dor e tesão, estou todo dentro dele e começo a me movimentar devagar e depois vou acelerando.

- humm...Mariano.

Somos uma bagunça de gemidos e gritos de prazer, nunca em toda a minha vida senti o que sentir em apenas essas duas vezes que fizemos amor. Saio de dentro dele e ele reclama, como sempre, ou não seria meu Gui.

- Mariano, porque parou? - Fala bravo e apenas o abraço e vou me deitando no chão, que se foda o lugar, na verdade quem está fudendo sou eu, mas deixando isso de lado, eu quero esse homem me cavalgando.

- Quero você me montando amor.

Mordo seus lábios e ele faz o mesmo ao que vai se encaixando em mim novamente, agora deitados no chão e ele por cima de mim, ele começa a se movimentar devagar mas logo aumente o ritmo ao que vai pegando o jeito, coloco minhas mãos em sua cintura e logo sinto que meu gozo está vindo.

- Goza comigo meu amor.

- huhummm... haa Mariano.

Seu prazer suja todo meu peito e logo eu o estou preechendo com meu esperma.
Passo o dedo pela minha barriga e o levo a boca com o pouco de seu gozo.

- Você é delicioso.

Ele cora, o beijo e vou deixando outros em seu pescoço enquanto vamos nos acalmando, nos levantamos, fomos tomar um banho juntos, Gui veste outra camisa minha e tenho que dizer que ele fica perfeito nelas, visto minha cueca e fomos tomar o café da manhã regados de conversas leves e sorrisos.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

Um Amor Para Mariano - Spin-Off De Time- Quando O Amor Supera Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora