03

973 108 1
                                    

JIMIN

Depois de quase uma hora pilotando aquela moto finalmente cheguei a casa do Tae , desci da moto , tirei o capacete e toquei a campainha.

Logo ouvi passos e meu amigo abriu a porta com um sorriso.

__ Desculpa por te chamar tão em cima da hora.
Tae falou me abraçando.
__ Não tem Problema.
Falei e ele me deu passagem.

Assim que cheguei na sala da casa vi a tia do Tae sentada assistindo televisão , e quando me viu rapidamente veio até mim.

__ Oi Jimin , prazer em te conhecer.
Falou me estendendo a mão e sorrindo para mim.
__ O prazer é meu Sara .
Falei também sorrindo.

Tae me guiou até a sala que faria a massagem e Sara nos seguiu .

__ pode tirar a roupa e se deitar .
E assim ele fez , ficou apenas de cueca box e se deitou.

Vi quando sua tia arregalou os olhos observando todas as manchas vermelhas que tinham em todo o seu corpo , pescoço , barriga , na parte interna das coxas .

__ Acho bom você arranjar uma forma de cobrir essas manchas do seu pescoço.
Sara falou enquanto eu iniciava a massagem e ouvia Taehyung gemer a cada toque.
__ Eu já falei para o Hobi não me marcar tanto , mas na hora do vamo ver ele esquece.
Falou e sua tia revirou os olhos.

__ Jimin ?!.
__ Hum ?
__ Você está chateado comigo e como o Hoseok?
Tae Perguntou e eu franzi as sombrancelhas.
__ Não , porque ?
Perguntei.
__ Hobi disse que você reclamou por causa da quinta-feira.
Falou.
__ Hum , eu só fiz um comentário sobre a mudança de comportamento de vocês.
Falei .
__ Que mudança ?
Perguntou .

Eu não gosto de conversar enquanto estou trabalhando mas parece que o Taehyung não percebeu isso .

__ Antes de vocês começarem a namorar nós saíamos em grupo e era divertido , agora nós saímos em grupo para você e o Hoseok namorarem enquanto Karen e eu seguramos vela .
Falei de uma vez , sem fazer voltas.
__ Mas isso é normal Jimin afinal nós estamos namorando.
Se defendeu.
__ Seria normal se vocês estivessem sozinhos , mas acompanhado vocês acabam constrangendo as pessoas.
Falei.
__ Desculpa Jimin mas se o Hoseok que é o mais importante não reclama eu não vejo Problema.
Falou e nesse momento a tia dele voltou a arregalar os olhos e eu apenas rir.
__ Não vai dizer nada ?
Tae Perguntou.
__ Eu vou te dar um conselho , saia apenas com o seu namorado , seja amigo apenas do seu namorado , se dedique apenas ao seu namorado , e no fim chore sozinho , acabei.
Falei e ele me olhou assustado.

__ Você pode vir agora Sara .
Falei e a mulher tirou o roupão e se deitou ficando apenas de biquíni.

Taehyung se sentou e continuou me encarando como se pensasse naquilo que eu falei .

__ Qual sua idade Jimin ?
Sara Perguntou .
__ Vinte e dois .
Respondi.
__ você já namorou ?
Perguntou .
__ Nunca tive um relacionamento sério .
Respondi , mas não gosto que façam tantas perguntas sobre mim.
__ Hum... Imaginei por você ser tão sério.
Falou e eu ouvi Tae rir .
__ Ele não é sério .
Falou .
__ Eu não sou uma pessoa séria em minha vida particular .
Expliquei .
__ Então porque nunca namorou ?
Perguntou e eu respirei fundo .
__ Nunca encontrei alguém que valha a pena, acho que minha visão de relacionamento é diferente do da maioria.
Falei.

Acho que crescer no meio de tantas coisas ruins que modifique meu modo de ver as coisas.

__ Entendo , eu não entendo essa relação do meu sobrinho , eu não namorei antes de me casar .
Contou e eu quis saber porque mas não perguntei.

__ Então se vocês nunca namoraram não tem como da palpite no namoro dos outros.
Taehyung falou .

Eu já estava sem paciência , e infelizmente não tenho papas não lingua e se ouvisse mais uma reclamação iria lhe dá uma resposta.

Mas ouvimos o barulho da porta se abrindo e Taehyung vestiu suas roupas rapidamente tentando esconder as marcas do corpo .

__ Avisa a ele que estamos aqui .
Sara pediu .
__ TIO ESTAMOS AQUI.
Tae gritou .

E logo ele se aproximou e se abaixou para beijar os lábios da esposa , ele não olhou para mim em momento algum , apenas murmurou um "boa noite" .

Mas eu vi o seu rosto e reconheci imediatamente.

Que porra é essa ? , Calma aja como se nada tivesse acontecido , o que aconteceu naquela noite , ficou lá.

__ Tio , esse é o meu amigo Jimin .
Tae falou e só então ele me encarou e arregalou os olhos .
__ Prazer , park Jimin.
Falei como se não o conhecesse .
__ Prazer , Jeon Jungkook.
Falou com o maxilar travado.

Eu não estava nervoso , estava agindo normalmente mas foi só Sara e Taehyung saírem da sala para buscar o dinheiro que aquele homem se transformou.

Estava destruído guardando meus materiais quando senti ele apertar o meu braço com força.

__ O que você está fazendo aqui ?
Perguntou com ignorância.
__ Large o meu braço seu louco .
Falei alto e ele largou rapidamente.
__ Quanto você quer para sumir ?
Perguntou mechendo na carteira.
__ Você é maluco ? Eu não quero seu dinheiro , eu estou aqui trabalhando .
Respondi com grosseira.
__ Está na cara que você veio atrás de dinheiro , deve ser um desses putos que andam de balada em balada fazendo vítimas .
Acusou e meu peito se encheu de ódio .
__ Foi você quem me agarrou , eu nem tinha te visto .
Me defendi .
__ Você não me engana , me diz logo quanto você quer para não contar nada a minha mulher ?!
Perguntou novamente.
__ Eu não quero nada que venha de você , e sua mulher vai saber por você mesmo .
Falei .
__ Não vai não.
Murmurou.
__ Eu vou fazer você contar .
Falei por fim .

No mesmo instante Sara chegou e me pagou então eu me despedi dela e segui meu caminho.

Por mim tudo o que aconteceu naquela balada ficaria lá , mas não vou perdoar a forma que esse homem me humilhou , eu vou fazer ele pagar caro por isso , como ?

Ele vai confessar sua traição a Sara .

E que os jogos comecem .
..

SHAKEN  (jikook.kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora