AUTORA
FLASHBACK ONMuitas pessoas sonham em se casar e ter filhos e outras tem apenas sonhos simples como estudar e trabalhar e era exatamente isso que Sara queria , mas isso parecia impossível .
Ela era filha da velhice de seus pais e tinha uma irmã treze anos mais velha , irmã essa que não poderia ser vista como orgulho porquê saiu de casa com dezessete anos e engravidou sem ser casada formalmente , e isso foi o fim para os pais , por isso Sara foi criada na rédea curta , cheia de restrições e proibições , sempre estudou em casa e seus pais trabalhavam muito para que ela não precisasse trabalhar e ela foi aceitando a situação .
Até que quando estava prestes a completar seus vinte e cinco anos uma família se mudou para a casa ao lado , a família Jeon era formada por três filhos e os pais , logo um deles se aproximou de Sara , era o Namjoon.
Que na época tinha vinte e três anos , e misteriosamente conseguiu se aproximar dos pais de Sara e com isso ela passou a frequentar a casa dos Jeons , e não demorou muito para que um romance surgisse entre os jovens , Foi com Namjoon que Sara deu o seu primeiro beijo , foi para ele que entregou seu corpo pela primeira vez , ela se dava bem com Jungkook e yoongi mas algumas coisas estavam acontecendo na casa .
Yoongi tinha acabado de revelar para seus pais sobre sua sexualidade e isso não foi bem recebido pelos seus progenitores , jungkook era o mais próximo dele e foi quem viu mais de perto o seu sofrimento , yoongi caiu em uma terrível depressão e levou algum tempo para se recuperar , mas isso aconteceu fora de casa , porque ele decidiu sair e viver a própria vida.
Restaram apenas Namjoon e Jungkook na casa e Sara ficava cada vez mais próxima deles e seus namoro com Namjoon mesmo as escondidas ia muito bem , até que ela teve uma ideia .
__ Nam , eu amo você , e eu quero tanto viver uma vida normal , mas para isso teria que me casar.
Mas Namjoon tinha apenas vinte e três anos não lhe passava na cabeça casar ou ter filhos esse nunca foi seu desejo.
__ Desculpe Sara , mas nós somos jovens de mais , eu não penso em me casar ou ter filhos , não agora .
Essa foi a resposta de Namjoon.E Sara não aceitou , para que namorar as escondidas ? Para que se arriscar tanto se no fim ele nem queria nada sérios com ela.
Mas a história não era bem assim , Namjoon amava Sara , mas realmente era cedo de mais para um relacionamento , cedo de mais para pensar no futuro , mas ele não explicou isso a Sara apenas aceitou quando ela terminou .
Sara por sua vez correu para Jungkook que na época era seu melhor amigo , na verdade o único já que era obrigada a viver dentro de casa.
Ela contou tudo o que aconteceu e chorou , chorou porque Namjoon era sua última esperança , na cabeça dela iria viver daquele jeito para sempre , porque não tinha coragem de enfrentar os pais.
Jungkook acabou se abrindo e contando sobre sua sexualidade e medo de se assumir para os pais , ele viu o que aconteceu com yoongi não queria que a história se repetisse.
E mais uma vez Sara teve uma ideia .
__ Vamos nos casar , você vai poder viver a sua vida e se relacionar com quem quiser .
Ela falou e jungkook de vinte e dois anos achou aquilo um absurdo .
__ Mas você é namorada do meu irmão .
Falou
__ Mas ninguém sabe , só nós , e nós terminamos , um ano , eu só te peço um ano e depois cada um segue a sua vida.E por fim ela acabou o convencendo , depois dela o convencer que o Namjoon os perdoaria , que ele entenderia .
Jungkook passou três dias inteiro tentando falar com os irmãos , mas os dois tinham embarcado em uma viagem e nem sequer viam as mensagens.
E para a surpresa de Namjoon quando voltou para casa , se surpreendeu com o jantar de noivado que estava acontecendo.
Sara e Jungkook inventaram que tinham consumado o ato sexual e por isso a família de Sara os "obrigou " a se casar .
Namjoon ficou transtornado , deixou de falar com Jungkook e aquela casa virou um inferno , até que ele e Sara se casaram e foram morar em um apartamento longe dali.
A família só voltou a se unir novamente quando o senhor Jeon descobriu uma doença e em seu leito de morte pediu perdão aí yoongi , e seu último desejo foi que seus filhos voltassem a viver como irmãos unidos que sempre foram .
FLASHBACK OFF.
Jimin estava pasmo como pode uma família se envolver em uma trama dessas , será que não existia uma outra saída ?
__ Então .. então porque o Jungkook continua casada com ela ? , Porque todo esse medo de que ela descubra a traição ?
Questionou .__ Porque tudo mudou depois do casamento.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAKEN (jikook.kookmin)
Fiksi PenggemarO que acontece na balada realmente fica lá ? Na vida de park Jimin e Jeon Jungkook tudo pode acontecer .