JUNGKOOK
A verdade é que quando a mulher me fez aquele pedido a minha cabeça deu um nó , porque eu queria muito que o Jimin recebesse ela que conversasse e que se acertassem e a única forma possível para isso é se ela subisse sem que ele soubesse mas por outro lado , se eu permitisse a subida da mulher Jimin pode agir de uma forma completamente impensada e a situação que está ruim pode ficar ainda pior.
__ Desculpe senhora mas eu não posso fazer isso .
Murmurei e vi seus olhos cheios dágua.
__ Ele não vai me deixar subir.
Choramingou.
__ Eu realmente preciso falar com ele , não posso simplesmente deixar a senhora subir depois de tudo , ele tem que quer te ver.
Falei e ela assentiu.
__ Você pode dar um recado meu para ele ?
Perguntou e eu assenti.
__ Diga que eu estou arrependida de tudo o que fiz com ele , diga que não estou mas na prostituição e nem usando drogas, eu mudei e espero que possa mostrar isso para ele e para o Dom .
A mulher falou e eu senti verdade em suas palavras ela não parecia ser a pessoa que Jimin me descreveu .
__ Tudo bem senhora , eu vou subir e falar com ele .
Falei e logo em seguida fechei o portão e subi as escadas novamente .Quando entrei vi Jimin na cozinha ele bebia um copo d'água.
__ Quem era ?
Perguntou .
__ Era a sua mãe.
Assim que ouviu minhas palavras o copo que estava em sua mão caiu e se quebrou.__ O que ?
Questionou com os olhos arregalados.
__ Ela , ela está lá em baixo querendo falar com você .
Contei e ele ficou paralisando me olhando.
__ Você está brincando comigo ?
Jimin Perguntou sorrindo.
__ Não Jimin , ela está mesmo lá em baixo.
Falei e ele balançou a cabeça várias vezes em sinal negativo mas não falou nada.Jimin abaixou-se e começou a catar os cacos que estavam espalhados pelo chão.
__ Jimin ?
__ o que foi ?
Perguntou com certa grosseiria.
__ O que eu devo fazer ? , Você vai rebe-lá ?
Perguntei mas minha resposta veio atravéz de um gemido.Jimin havia cortado o dedo em um dos cacos de vidro .
Eu fui rapidamente até ele e o afastei dos vidros .
__ Deixa eu ver .
Pedi e ele estendeu a mão mas seus olhos estavam cheios de lágrimas mas eu sabia que não era por causa do corte .Eu retirei o vidro que estava preso em seu dedo e enrolei com um Bandeide .
__ Eu.. eu vou tomar um banho .
Jimin falou e simplimente saiu andando.
__ Jimin !
Chamei mas ele não me respondeu.Quando Jimin sumiu de minha visão eu saí da casa e desde até o portão mas a mulher não estava mais lá , então eu subi novamente e catei todos os cacos de vidros.
Depois que tudo estava organizado fui para o quarto e vi Jimin deitado completamente emrrolado nos cobertores.
Eu fui até o banheiro me banhei e me deitei ao seu lado e Jimin se agarrou ao meu corpo e eu estranhei porque geralmente ele não gosta de contato físico quando estamos deitados e eu respeito mesmo gostando de dormir agarradinho.
Enfim depois de uma hora naquela posição , calados apenas fazendo um carinho nos cabelos de jimin ele acabou dormindo e eu fiz o mesmo logo em seguida.
(...)
Por volta das três da madrugada acordei escutando os gritos de Jimin ele dizia coisas como , " mãe me tira daqui " e " me perdoa eu não fiz por quer " e logo em seguida , "eu te odeio".
Então acendi a luz rapidamente e o segurei em meus braços .
__ Jimin acorda !
Pedi e ele abriu os olhos rapidamente , seu corpo estava completamente molhado de suor e sua respiração estava descompensada.
__ Está tudo bem.
Murmurei e selei sua testa .
__ Não tá tudo bem , ela voltou .
Falou com as lágrimas molhando o seu rosto .Jimin chorava tanto que chegava a se engasgar .
Eu o abracei e ele se agarrou a mim.__ Ela disse que mudou , que saiu da prostituição e não usa drogas e que quer provar para você e o Dom.
Falei e Jimin me encarou com o rosto vermelho.__ Eu não acredito em uma palavra siquer que saia da boca daquela mulher , e se você quiser defender ela é melhor que vá em bora .
Mandou e eu respirei fundo .
__ Eu não estou defendendo Jimin estou passando um recado , se acalme .
Pedi com calma .
__ Desculpe .
Ele murmurou e nós voltamos a nos deitar .Mas depois disto nenhum de nós dormiu novamente.
Por volta das sete da manhã resolvemos nos levantar afinal Jimin teria que abrir a clínica e eu teria que ir para o restaurante .
__ Você está bem ?
Perguntei vendo Jimin já pronto depois de tomarmos café .
__ Estou ótimo .
Respondeu e eu o encarei.Mordi os lábios porque simplimente não tem como ele estar ótimo , mas eu não iria questiona-lô .
Derrepente o meu celular tocou era o Tae.
__ tio ?
__oi ?
__ preciso da sua ajuda , eu dormi com a tia Sara e ela está passando mal , você pode vir aqui para leva-lá ao hospital ?
Questionou e eu franzi o cenho .
__ Porque não ligou para o Namjoon ?
Questionei .
__ eu tentei mas o celular dele e da Karen estão desligados .
Falou e eu respirei fundo.
__ Ok , estou indo !Assim que eu encerrei a ligação Jimin me encarou.
__ A Sara está passando mal e o Taehyung não está conseguindo falar com o Namjoon.
Expliquei e vi Jimin morder os lábios com certa força .
__ E você é quem vai socorrer ela suponho ?
Questionou .
__ Eu não posso deixa-lá passando mal e se acontecer algo com a criança ?
Questionei .
__ acho que você está se preocupando mais que o próprio pai , ou ele deixaria a porra do celular ligado .
Jimin praticamente esbravejou .Eu apenas o encarei sem dizer nada e ele desviou o olhar para o lado oposto .
__ Você não quer que eu vá ?
Perguntei.
__ Não importa o que eu quero , a decisão é sua .
Falou sem me encarar .
__ ok Jimin , eu estou indo porque eu não vou deixar uma mulher grávida do meu sobrinho passando mal apenas porque você está com ciúmes .
Falei e ele continuou parado no mesmo lugar sem me olhar ou dizer nada .__ se precisar de algo me ligue.
Falei e deixei a casa ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAKEN (jikook.kookmin)
FanfictionO que acontece na balada realmente fica lá ? Na vida de park Jimin e Jeon Jungkook tudo pode acontecer .