27

599 85 0
                                    

AUTORA

Mesmo estando um pouco afastado de Jungkook e Jimin , yoongi conseguiu ver o momento do abraço e cutucou Jin.

__ Olha lá , eu quem juntei .
Falou sorrindo mas Jin não pareceu muito feliz .
__ Você realmente acha isso uma boa ideia ? Graças a Tae vocês já sabem sobre toda a história do Jimin , ele é inseguro com relacionamentos e o Jungkook acabou de se separar da Sara .
Jin dividiu com eles a sua preocupação e os irmãos se olharam .

Namjoon ficou o seu ombro .

__ Qual a sua preocupação?
Perguntou.
__ Vocês não cogitam uma recaída entre elas ? Afinal foram cinco anos de casado .
Falou/ Perguntou.
__ sinceramente , eu acho que não ele estava com ela por obrigação e nunca realmente amou ela .
Namjoon respondeu .

Jin ficou um pouco pensativo ainda olhando os dois de longe , agora os dois estão sentados no banco e Jungkook tem a mão na coxa de Jimin que está sorrindo.

__ E se o Jungkook ficar paranóico depois do que aconteceu ? Desculpa Nam mais ser traído pelo irmão é de pirar a cabeça de qualquer um .
Jin murmurou .

Namjoon passou a mão no rosto .

__ É verdade , eu espero que ele não fique paranóico .
Murmurou e yoongi deu dois tapinhas em suas costas .
__ Se ele ficar assim o Jimin não vai aturar , ele se não suporta que desconfiem dele.
Jin falou sentindo o seu coração doer um pouco.

Jimin estava sorrindo e parecia feliz , parecia estar gostando da companhia de Jungkook mas e se isso evoluísse como seria ?

Jimin sempre foi muito espontâneo tem muitos conhecidos e agora abraçar e beijar as pessoas , fala o que tem que falar sem ligar para muita coisa z como o Jungkook reagiria a isso ?

Enquanto pensava viu os dois se aproximando e Jimin foi para o lado do Namjoon e abraçou sua cintura .

__ Aqui está frio grandão.
Murmurou e Namjoon passou os braços pelo seu ombro e Jin percebeu o olhar de Jungkook nos dois e Namjoon o encarou .

__ Hum , acho que já podemos ir não é ?
Yoongi fala também abraçando a cintura de Jin .

__ Vamos , você veio de moto ?
Jungkook Perguntou a Jimin.
__ Não , eu deixei em casa porque queria beber respondeu ainda abraçado com Namjoon.
__ Eu te deixo em casa .
Se ofereceu mas rapidamente Jin se intrometeu .
__ Você não quer dormir lá em casa hoje ?
Perguntou torcendo para que Jimin dissesse sim.

Mas Jimin olhou para o Yoongi , que se afastou um pouco de Jin e fez um sinal negativo para Jimin.

__ Não Jin , eu vou para casa nem trouxe os matérias para o trabalho amanhã .
Falou .
__ Mas você pode sair mais cedo .
Mais uma vez Jimin olhou para yoongi e ele juntou as mãos pedindo para que ele respondesse não .
__ Melhor não , e eu ainda vou ter o curso a noite vai ser cansativo .
Respondeu.

Yoongi se aproximou novamente de Jin e o abraçou por trás.

__ Deixa ele Jin , o Jungkook vai levar ele com segurança.
Falou .
__ Tudo bem .
Jin andou até Jimin e o abraçou , jimin estranhou porque o amigo geralmente não o abraça .
__ Assim que der eu quero conversar com você .
Murmurou se afastando e Jimin Assentiu .

Todos se despediram.

__ Tchau grandão .
Jimin falou antes de entrar no carro de Jungkook.

(...)

O carro já estava em movimento quando jungkook decidiu por uma música .

__ Quando você pretende abrir o seu próprio negócio ?.
Jungkook Perguntou.
__ Em breve , consegui economizar bastante e já tenho um lugar em vista.
__ fica a meia hora do seu restaurante , lugar tem uma casa em cima e tem um grande espaço pra montar a clínica de estética , é na rua dez .
Jimin contou e Jungkook sorriu .
__ o muro está pichado ?.
Jungkook Perguntou e Jimin Assentiu.
__ Aquele lugar é do Namjoon , o restaurante funcionava lá e ele morava em cima.
Contou e Jimin se surpreendeu.

__ que conhecidência.
Murmurou e logo depois sorriu.
__ Vou falar  com ele então.
Falou .

Jungkook pigarreou e o encarou por alguns segundos.

__ Você tem algum sentimento pelo meu irmão ?
Perguntou e Jimin gargalhou.
__ Claro que não , ele beija muito bem , mas não tenho tesão nele .
Jimin respondeu e Jungkook se sentiu um pouco mal pelo elogio.
__ Acho que é de família.
Jimin murmurou e Jungkook o encarou novamente.
__ o que ?
Questionou.
__ Beijar bem .
Respondeu olhando para a boca de Jungkook.

Jungkook não soube o que responder de imediato então apenas olhou para frente e continuou dirigindo .

__ Amanhã eu vou dar entrada na separação.
Contou .
__ A Sara está aceitando em uma boa ?
Jimin perguntou .
__ não , mas não acho que ela vá oferecer resistência , ela sabe que tudo acabou.
Afirmou .
__ Eu espero que dê certo.
Murmurou Jimin.
__ E quando eu estiver solteiro terei uma chance com você ?
Foi direto.
__ você só deveria me perguntar isso quando já estivesse solteiro , ela ainda é sua esposa .
Jimin respondeu olhando para as duas mãos.
__ Perdão eu não quis te ofender.
Jungkook falou .
__ Eu exagerei , só não quero que você tire conclusões precipitadas sobre mim.
Murmurou.
__ Eu não vou pensar mal de você .
Afirmou.

Quando o carro estacionou frete a casa de Jimin jungkook olhou para o relógio.

__ Ainda é tão cedo .
Murmurou e Jimin sorriu.
__ Você quer entrar ?
Perguntou.

...

SHAKEN  (jikook.kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora