AUTORA
TRÊS MESES DEPOIS .Três meses já se passaram desde a discussão entre Jimin e Jungkook , e pode-se dizer que aquele desentendimento mudou algo no "relacionamento" deles.
FLASHBACK O
Depois que Jungkook deixou a casa de Jimin e dirigiu até a casa de Sara que é razoavelmente perto da casa de jimin e do restaurante , ele avisou que tinha chegado e Taehyung desceu na companhia da tia , que estava completamente pálida .
Jungkook não perguntou se ela estava bem ou algo do tipo , apenas dirigiu até o local e pediu para que Taehyung continuasse ligando para Namjoon , mas o celular estava sempre na caixa portal .
Sara no banco de trás , sentia muita dor , e chorou um pouco por medo de perder o filho , Taehyung tentava de todos os jeitos acalmar a tia mas ele não tinha o menor jeito para isso , por isso apenas segurou sua mão e se calou.
Ao chegar no hospital foi necessário que Jungkook carregasse a mulher para dentro e só então ela conseguiu o atendimento , mas jungkook e o sobrinho ficaram no lado de fora esperando por notícias.Foi quando jungkook teve a ideia de pedir o número da casa da Karen a jin .
Ele ligou mas deu caixa também , só restou yoongi.
__ yoongi ?
__ eu ?
__ você está próximo do Jin ?
Perguntou.
__ não , ele está lá na cozinha obviamente.
Respondeu e Jungkook bufou.
__ O assunto é sério , preciso do número residencial da Karen .
Falou e yoongi riu do outro lado da linha.
__ Eu sei que o Namjoon pegou sua mulher , mas não acho boa ideia você pegar a Karen .
Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo .
__ Yoongi por favor , a Sara está aqui no hospital e o Namjoon não atende o celular , preciso falar com ele agora.
Jungkook praticamente esbravejou .
__ Posso sacar porque você está tão puto ?
Questionou .Enquanto yoongi falava Jungkook pode perceber que ele estava andando , provavelmente indo em direção a cozinha.
__ Simples , por causa da irresponsabilidade do Namjoon o Jimin está irado comigo , porque eu dei socorro a ela .
Explicou .
__ Não tiro a razão dele , não sabia que você prestava serviços como socorrista.
Murmurou .
__ me poupe , conseguiu falar com ele ?
Perguntou.
__ Calma a e socorrista .
Falou e começou a conversar com Jin , e confirmou que tinha , depois disso a ligação foi encerrada.Jungkook esperou que o número fosse enviado por mensagem e só então ligou .
__ Karen ?
__sim , quem fala ?
A garota Perguntou.
__ É o Jungkook , o Namjoon está com você ?
Questionou .
__ Ele está aqui em casa , mas está dormindo.
Falou .
__ Certo preciso que você acorde este inrresponsavel e diga que a Sara está no hospital .... E que ele precisa vir.
Jungkook falou e ouviu Karen respirar fundo do outro lado da linha .
__ O Namjoon quase não dormiu essa noite e está can..
__ Isso não me interessa , ele tem realidades e você deveria estar ciente disso.
Jungkook falou e a linha ficou muda .
__ Ok.
Karen murmurou e encerrou a chamada .Taehyung que estava andando para lá e para cá enquanto roía as unhas .
__ Será que ela vai perder o bebê ?
Questionou olhando para o tio .
__ Espero que não .
Jungkook murmurou preocupado.Meia hora depois Namjoon chegou ao hospital , e se juntou a os outros .
__ O que Houve ?
Perguntou olhando para o irmão , mas jungkook apenas se colocou de pé .
__ O Taehyung pode te dizer isso , eu estou indo embora .
Falou e começou a andar mas Namjoon segurou o seu braço .
__ Porque você está assim ?.
Perguntou.
__ olha Namjoon eu sei que essa criança não foi planejada mas o mínimo que você deveria fazer é se importar com ela .
Falou e Namjoon franziu o cenho .
__ Claro que eu me importo !
Afirmou se sentindo ofendido .
__ Se importa tanto que mesmo sabendo que a Sara vem se sentindo melhor com frequência deixou o celular desligado e foi dormir e ainda por cima não deixou claro para a Karen que VOCÊ vai ter um filho .
Afirmou e Namjoon se calou , porque na verdade ele ainda não tomou a responsabilidade para si , e talvez Karen ainda não tenha entendido .__ Obrigado por te ajudado ela .
Foi o que ele disse antes de Jungkook deixar o hospital.(...)
Por volta das sete da noite Jungkook tentou falar com Jimin mas o celular estava desligado , tentou também na manhã seguinte , então foi até a clínica e a resposta que obtive de Karen foi "o Jimin está ocupado ".
Essa mesma situação permaneceu até o quinto dia , quando jungkook estacionou seu carro em frete a clínica e Jimin não teve escapatória .
Mas ao ser abordado agiu como se nada tivesse acontecido , comprimentou jungkook com um beijo e conversou normalmente.
Jungkook estranhou o comportamento mas não perguntou nada , apenas ficou com ele depois de cinco dias , mas não manhã seguinte questionou Jin , sobre o Jimin ter dito algo e a resposta que obteve foi .
__ Abra o seus olhos Jungkook , o Jimin não é a Sara , e se você acha que pode agir do seu jeito ele vai agir do jeito dele.
Jungkook não entendeu , mas também não questionou , e assim os dias e meses se passaram.FLASHBACK OFF
Hoje é sexta-feira e todos decidiram se reunir na casa de Jin , por mas que Taehyung e Karen não se deem bem , estão tentando uma convivência logicamente com a garota se mantendo longe de Hoseok .
Todos estavam reunidos na sala enquanto assistiam um filme , yoongi estava deitado no sofá com a cabeça apoiada no colo de Jin .
Namjoon e Karen estavam deitados no carpete , Hoseok estava sentado em uma poltrona e tinha Taehyung em seu como , Jungkook estava deitado no sofá com a cabeça no colo de Jimin que fazia algumas tranças em seu cabelo enquanto assistia.
Assim que o filme acabou todos começaram a conversar .
__ Já da pra ver o sexo do trequinho.?
Yoongi Perguntou.
__ Não , ele está com as penas fechadas , e a Sara já está com seis meses acho que só vamos descobrir quando nascer.
Namjoon explicou .
__ Hum , tem que montar o quartinho logo .
Jin falou.
__ A Sara já montou o dela todo amarelo , vou começar a montar um lá em casa agora.
Namjoon falou e Karen o repondeu.
__ Acho uma perca de tempo montar um quarto agora , o bebê ainda é um recém nascido , por um acaso o Namjoon vai ficar com ele ?
Questionou e todos a encararam .
__ Claro que ele vai ficar , afinal é filho dele , vai ter que aprender trocar fraude e tal .
Jungkook falou .
__ Não conte comigo para isso , afinal eu não tenho filho .
Karen disse e yoongi gargalhou .
__ Então é melhor vocês se separarem agora , porque o Namjoon tem um filho e isso não vai mudar .
Yoongi falou e Karem se calou .Jimin encarou Jungkook sem que ninguém percebesse e disse .
__ isso não vai dar certo, a Karen sempre disse que não queria ter filhos e quando um casal é incompatível nisso nada vai pra frente.
Falou e jungkook concordou .
__ E se o Namjoon for sábio vai optar pelo filho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAKEN (jikook.kookmin)
FanficO que acontece na balada realmente fica lá ? Na vida de park Jimin e Jeon Jungkook tudo pode acontecer .