24

620 89 0
                                    

AUTORA

Quando jungkook chegou na cozinha chamando por Jimin todos ficaram em silêncio exceto yoongi.

Jimin tinha a expressão confusa , o que Jungkook queria com ele?

__ Você quer falar comigo ?
Perguntou apontando para si próprio.
__ Sim , juro não tomar o seu tempo.
Murmurou e depois de olhar para Jin , Jimin assentiu e caminhou até Jungkook.

__ O que você pensa que está fazendo jungkook ? Nós ainda somos casados.
Sara esbravejou .
__ Por favor Sara não torne isso ainda pior , nós já conversamos e decidimos que vamos nos separar , serei entrada nos papéis amanhã mesmo.
Jungkook falou com calma , ele estava cansado , só queria ir para a sua casa.

__ Em não decidi nada Jungkook , por mim nós poderíamos esquecer tudo isso .
Ela falou e yoongi gargalhou .

__ Por acaso você caiu e bateu com a cabeça mulher ? , Acorda para a vida.
Yoongi falou em tom debochado .

Aproveitando que Sara iniciou uma discussão com yoongi , Jimin e Jungkook subiram até o escritório e Jungkook trancou a porta assim que entrou.

__ O que você quer falar comigo ?
Jimin Perguntou e Jungkook puxou uma cadeira para que ele se sentasse e fez o mesmo , ficando frente a frente .
__ Eu te chamei para me desculpar , me desculpar por todas as vezes que eu fui rude com você , todas as vezes que eu te ofendi enfim por todo.
Jungkook falou e Jimin ficou impressionado.

No fundo Jimin achou que Jungkook fosse o culpar de algo , que iria por a culpa te todo nele.

__ Tudo bem Jungkook estou disposto a deixar tudo isso para trás , e também te peço desculpas pelo machucado no braço.
Falou e jungkook sorriu.
__ Tudo bem , eu merecia.
Falou e Jimin passou a o encarar .

Jimin conseguia enxergar uma ponta de felicidade por trás do rosto cansado de Jungkook e aquilo o intrigou.

__ Hum .. eu não quero me intrometer mas .. mas você parece ... Feliz ?
Jimin murmurou um pouco sem jeito.
__ Eu estou aliviado , sei que o Yoongi te contou toda a história e você sabe de tudo o que aconteceu.
Falou.
__ Mas agora eu me sinto livre , acho que posso voltar a viver como eu quero.
Completou e Jimin Assentiu .
__ Eu fico feliz por você.
Jimin murmurou com um sorriso contido nos lábios.

Derrepente Jungkook passou a o encarar de uma forma diferente e Jimin se sentiu estranho.

__ Eu queria ter te conhecido em outra situação.
Jungkook murmurou e Jimin franziu o cenho.
__ Você tentou me ajudar mesmo sabendo de tudo , você é simpático com tudo mundo e sorridente e provocante , é o tipo de cara por quem eu me interessaria.
Falou , mas era como se jungkook estivesse pensando alto .
__ Hum , mas infelizmente as Circunstâncias não foram boas e não trouxeram um bom resultado .
Jimin falou acanhado.
__ Você não teve nada haver com isso , os culpados foram eu e a Sara desde o início.
Jungkook murmurou.
__ Quando eu me referi a conhecer em outras substâncias falava de mim , do meu estado , por exemplo eu poderia estar solteiro.
Falou Olhando Jimin nos olhos.

Jimin percebeu o tom de intimidação na voz de Jungkook e por alguma razão aquilo fez com que todo os seus pelos se arrepiasem .

__ Mas você é casado !
Jimin afirmou.
__ Não por muito tempo !
Jungkook afirmou.
__ Mas continua sendo.
Afirmou novamente e Jungkook jogou a cabeça para trás .

__ Vamos fazer uma coisa ? Nós podemos começar do zero ?
Perguntou e Jimin Assentiu.

Jimin se colocou de pé e estendeu a mão para Jungkook.

__ Amigos ?
Perguntou com a mão estendida .
__ Amigos ... Por enquanto .
Jungkook falou e selou a mão de Jimin .

A partir de agora ele irá viver como sempre quis , sem amarras e sem controles.

E Jimin é o seu primeiro passo para a total liberdade.

...

SHAKEN  (jikook.kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora