Meu cupido é o professor ?

46 6 7
                                    

Beca -16 anos , 2 ano do ensino médio ,status -encalhada .

Sabe aquela aula q é tão chata q você tem prazer em dormir , pois bem era nessa q eu estava , aula de biologia pra mim é igual a hora da soneca no jardim infância .Era fim do primeiro tempo 8 hrs, ate q Laura me acorda , dos meus devaneios com caras perfeitos tipo o Ed sheeran.

-A melhor aula ja esta para começar e é melhor levantar se não quiser recitar um poema na frente de todos com a cara amassada -ela joga uma blusa na minha cabeça me fazendo sentar direito na cadeira .

-Bom dia classe , e os que só vem pra dormir- ele pisca pra mim- sei que é meio do ano ,volta de ferias mas temos q prosseguir - o professor Bruno entra na sala falando pelos cotovelos como sempre , a aula de literatura não era uma das minhas preferidas mas era a unica q não me dava sono ao menos .

-Qual você acha q vai o trabalho bimestral -pergunto a Laura que ja pegava uma mesa para formarmos dupla -dizem que é um projeto grande ,sobre culturas nativas ,espero que dessa vez nos passaram a informação certa .

-Nem me fale - ela tira o livro e o material da bolsa , um colega passa entregando duas folhas sobre o trabalho - acertamos dessa vez , cultura espanhola é o meu qual você pegou ?

-Cultura Indigena - pego meu celular e tiro uma foto da folha .

-Meninas , como passaram as ferias ? alguma novidade -o professor se aproxima da gente ja puxando uma cadeira para se sentar

-MUITAS -diz Laura enquanto reviro os olhos - segui seu concelho ,e consegui ficar com aquele menino que conversamos no ultimo dia antes das ferias , estamos começando com algo mais serio - ela pega o celular passando as fotos do novo boy

-E você Beca ? -ele levanta uma da sombrancelha - vai me dizer que passou as ferias lendo livros trancada no quarto dormindo ?

-Poderia até dizer mas o senhos ja adivinhou fazer o que né , já disse professor essa coisa de romance e melação não é pra mim - digo apoiando a cabeça na parede me preparando pro sermão .

-O amor é pra todos Be -ele é interrompido por uma menino cutucando seu ombro -que susto Daniel , o que faz na sala do 2 ano -o menino sorri e entrega uma ficha para o professor -onde estão seus modos se apresente ao menos

-sou Daniel filho do professor Bruno é um prazer moças -ele estende a mão nos cumprimentando - ele fica um pouco vermelho ,o que um perigo perto do professor que deduz qualquer movimento aleatório como um romance

-sou Beca e essa é Laura - digo tentando não olhar fixamente para seus olhos e involuntariamente corando junto .

O resto da aula foi um saco , depois que Daniel explicou ao pai que a ficha era uma autorização da biblioteca e foi embora as deduções começaram , e Laura como melhor amiga ficou dando corda para o professor, como se ja não bastasse meus pais ,tios e amigos me empurrando para garotos que nunca vi , agora meu professor virou meu cupido .

Não sei muito bem como descreve-lo ele bem alto acho maior um pouco q meu professor , e tinha um cabelo clássico de menino arrumadinho , virado tudo para um lado só e um pouco grande , seus olhos eram castanhos assim como seu cabelo e ele era pardo , a unica coisa q temos em comum .

@@@QUEBRA DE TEMPO @@@

Como tentativa de fazer os alunos serem mais ligados entre sí o gremio criou o grupo de leitura pouquíssimas pessoa participavam geralmente 6 ou 7 , e é claro q o professor de literatura fazia parte desse projeto .

-Boa noite a todos q não namoram nem saem ou são sociáveis e por isso estão aqui numa sexta feira as 19 da noite , agradeço que vieram mas voces são a vergonha da juventude -todos riem ,de desespero -como eu dou aula para todos do 1 ano ao 3 peço que leiam livros que falam sobre a cultura nativa que pegaram ,e na sexta que vem voces podem comentar sobre ok - ele vai para umas das mesas redondas onde se encontram vários livros empoeirados - infelizmente jovens alguns vão ter que dividir livros pois não a para todos - ele começa a chamar as pessoas por culturas , Laura sortuda foi a primeira e ficou com seu boy ,achei muita coincidência mas ignorei ,felizmente fiquei por ultimo na sala e sozinha .

AdolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora