Amigos- O fim

14 4 13
                                    

-Como voce pode fazer isso comigo- falo em meio a soluços enquanto as lagrimas molhavam minhas roupas ,me perguntando como eu me deixei iludir tanto- Voce era tudo pra mim e voce sabia disso- olho pro mar e era tão calmo e tão vazio- Voce ou o que eu pensei que voce fosse era aquilo que me mantinha vivo,era o motivo no qual eu acreditei no amor depois de tudo que perdi .....Adeus Mateus espero que esteja feliz agora.

Me jogo na imensidão a minha frente,é incrível como em um instante tudo o que sentimos e vivemos vai por água a baixo.

________________________________________________________________

Acordo na cama,com um pouco de dor mas bem ,tento conter um sorriso bobu mas não funciona muito bem e acabo rindo da situação Mateus havia me trago pra cama,como uma criança de 5 anos que dorme no sofá e acorda na cama. Se passaram 4 dias desde que chegamos aqui,pude perceber o quão indecisos somos,e perceber que eu estava apaixonado pela ultima bolacha do pacote .

Saio dos meus pensamentos quando escuto o celular vibrar em baixo de mim,puxo e percebo que era o de Matheus,sei que confiança é tudo numa relação mas ....ver o jeito que ele gravou o nome desse numero me fez ter leves arrepios ,quem que está junto a outra pessoa mantém um contato chamado AMOR?

Resolvo atender poderia ser a mãe dele ou algo do tipo.

-Oi eu não tenho tempo,desculpa ligar só agora mas eu preciso que me encontre as 20 hrs perto da ponte  velha ok-a pessoa fala tão rápido que nem consigo saber se era homem ou mulher, tento desbloquear o celular pra saber quem era ,mas sem sucesso,quando ia colocar o celular no criado mudo Matheus abre a porta e vejo seu sorriso desmanchar e se transformar em uma expressão de raiva.

- QUE MERDA PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ?-ele vem em minha direção e pega o celular da minha mão- ESTAVA MEXENDO NAS MINHAS COISAS ? POXA NATAN FOI A ÚNICA COISA QUE PEDI PARA NÃO FAZER-ele destrava o celular e começa a vasculhar as conversas .

-DESCULPA OK- fico na frente dele e o encaro confuso- estavam te ligando pensei que fosse sua mãe ,francamente não entendo tanto alarme por um celular- saio do quarto e bato a porta atrás de mim .

Ligo o chuveiro deixando a água fria cair sobre o meu corpo, sempre o celular ,ele estava sempre no celular,ou ligando pra alguém de madrugada,ou descutindo com alguém,antes achava que era 'so raiva pela situação que estamos, mas ele amava a praia .

-Olha me desculpa -ele entra no banheiro e eu viro de costas no mesmo instante -eu só estou nervoso não é fácil não saber onde o Tomas  se meteu e -ele apaga a luz  e entra em baixo da água comigo -desculpa eu não quis te magoar -ele me abraça e muda a temperatura pra morno .

_____________________________________________________________

- Acho que aquela foi a última coisa que fizemos juntos -seguro a mão da minha mãe ,que aceitou numa boa sobre o que era eu e Matheus, ela me passa um lenço e eu enxugo minhas lagrimas .

- Mas uma coisa - o policial pergunta com um bloquinho na mão -ele estava falando com mais alguém? sabe muito tempo no celular ou no telefone .

- Eu acho que sim ,mas não sei dizer ,acho que era a mãe dele no telefone ,ele parecia bravo -começo a chorar e o policial se afasta - será que foi algo que fiz ?ou pode ter sido o Tomas não acharam ele ainda né -sinto minha mãe afagar meus cabelos e logo ela se afasta .

________________________________________________________

- Aonde voce vai ?- me levanto do sofá e olho pra Matheus que estava segurando uma bolsa 

-Ah nossa desculpe não queria te acordar -ele vem ate mim e da um beijo - vou levar umas roupar na lavanderia eu já volto ok ,eu te amo -ele caminha rápido e sai ,volto a dormir e acordo com a mãe de Matheus me balançando .

AdolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora