Tanto amor guardado .
Tanto tempo .
A gente se prendendo atoa .
Por conta de outra pessoa .
( Medo bobo).______________________________________________________________
Acordo com meu braço formigando ,tento mexer mas acho que esta preso ,abro os olhos ainda sonolento ,e vejo a sena mais linda que faz meu coração palpitar ,Mateus estava deitado em cima do meu braço com uma perna em cima da minha e seu braço em volta da minha cintura ,fico olhando pra ele indignado como pode existir pessoas que são bonitas mesmo dormindo ? seus cabelos loiros estavam espalhados pelo seu rosto e seu nariz e bochechas estavam um pouco coradas ,aposto que ele estava chorando no chuveiro ,coloco meu braço ao redor do seu corpo e puxo ele pra cima de mim , e fico enchendo seu rosto de beijinhos até ele abrir um lindo sorriso e colocar sua cabeça no meu pescoço.
-Deixa eu dormir só mais um pouco ,aqui ta tão quentinho -ele fala baixinho no meu ouvido com a voz rouca por causa o sono, arrepio com a proximidade da sua boca em minha pele e o afasto rapidamente puxando ele para baixo e beijando sua testa -calma kkkkkkk.
-Eu to calmo , só que ...preciso levantar agora - saio de baixo dele ,pego uma toalha que estava em cima da cama mesmo e desço para o banheiro ,o banheiro era todo de porcelana ,inclusive a banheira ,não era muito grande era pra uma pessoa só e era tudo que eu precisava água quente e espuma ,nunca havia sentido algo assim por alguém antes ,já havia me declarado para uma amiga o que foi uma merda ,ela estava com a boca cheia de suspiro e engasgou ,o que resultou na minha cara cheia de pó branco e todo mundo rindo de mim .Entro na banheira sentido minha pele queimar ,deito e fico apenas com o rosto pra fora .
-Oii ,ja vou sair só vim deixar essas roupas , de noite costuma fazer bastante frio aqui - Mateus abre a porta segurando um pijama em uma mão e com a outra tampando o rosto , ele estava como sempre lindo com uma calça quadriculada vermelha e um moletom preto com uma gatinho na frente ,ele deixa a roupa em cima da pia e sai ,dando risada.
Espero a porta bater sento na banheira, não via problema em gostar de homens e mulheres muitas pessoas são assim hoje em dia, só que não sei se é reciproco ele beija todo mundo ,e é carinhoso com todos, sou tipo o patinho feio perto de um lindo Cisne ,e ainda tem a questão dos meus pais, realmente as pessoas só dão valor a algo quando estão passando por aquilo.Termino meu banho e visto o pijama,era igual ao de Mateus a única diferença era a cor do moletom ,saio secando meus cabelos e logo o encontro na cozinha.
-O que está aprontando?- sendo em uma cadeira perto do fogão , a cozinha era bem simples era um armário com portas de correr em uma parede , a pia e a uma tabua de mármore preta entre o fogão e a geladeira , e também uma mesa redonda no centro .
-Tentando fazer biscoitos mas a internet não esta muito boa e minha mãe deixou as coisas aqui e já foi embora e ...- ele faz uma pausa e me olha meio atordoado -nada só isso - ele vira novamente para os ingredientes a sua frente - voce sabe assar biscoitos ?
-Que tipo de pessoa precisa de internet pra assar biscoitos -levanto pegando a colher de sua mão e tirando os ingredientes do armário- bem acho que temos tudo ,só falta uma coisa pego meu celular e ponho numa musica do Bts ( não me julguem)-voce sabe dançar -digo parecendo uma minhoca apontando a colher em sua direção -vamos não é tão difícil ,puxo sua mão e ficamos dançando e misturando a massa ,até dançando ele é perfeito- até que voce não dança tão mau kkkk -Digo colocando duas colheres de massa em uma forma já com manteiga e farinha- Sera que tem gás ? nem olhamos .
-Eu fiz 3 anos de dança besta , sei que sou perfeito confessa que doí menos -ele diz piscando pra mim e fazendo um movimento estranho ,gás é o que não falta cara -ele pega o celular da mesa e escolhe um musica -essa é boa é Thinking Out Loud do Ed Sheeran -ele tira o moletom e meu coração dispara- esta calos hoje -ele me puxa me fazendo girar até ficar bem perto do seu corpo , como um abraço por trás ,me gira novamente e eu só consigo dar risada ,lembrando que El adorava essa musica ,ficamos girando até a musica acabar e quando dou por mim já estou na sala -Nada mau ein Nat - ele fala perto demais do meu ouvido novamente me fazendo saltar e fazer nós dois cair em cima do sofá - no aleatório começa a tocar medo bobo e vejo Mateus se aproximar mais seu rosto do meu e me beijar tão intensamente que esqueci que precisava respirar ,senti um viveiro de aves em minha barriga e como se estivesse no lugar mais frio do mundo e por fim uma onda de calor que percorria todo o meu copo .
"Tanto amor guardado tanto tempo a gente se prendendo atoa por conta de outra pessoa "
"E na hora que te beijei foi melhor do que imaginei se eu soubesse tinha feito antes no fundo sempre fomos bons amantes "
"É o fim daquele medo bobo"
Ficamos nos agarrando no sofá ,até sentir o cheiro de queimado e precisar fazer mais biscoitos ,acho que sabemos quando é a hora certa de se entregar a outra pessoa ,uns dizem depois do casamento ,outros só depois de 1 més juntos , mas acho a minha hora era no meu primeiro encontro com o meu primeiro amor ,e que sim era um homem .
Desculpa a demora gente ( apesar de ninguém estar lendo) estive ocupada .
Pfvr curte e comenta o que voces acham que vai acontecer e preparem o coração .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes
Short StoryDrama adolescente contado por uma adolescente que tem uma vida adolescente e amigos adolescente e escreve um livro sobre adolescentes que vivem histórias adolescentes sobre Dramas adolescente. É friendzone , primeiro amor ,flope,paixão aleatória ,ch...