Amigos -parte 1

25 3 10
                                    

conto para pessoas preconceituosas ou homofóbicas ;-; Baseado em fatos rais

-Meu nome é Natan tenho 18 anos e estudo teatro a alguns anos já, espero me adaptar a essa turma e espero que me aceitem como sou, gosto de mitologias e sou muito aberto a novas experiencias ate demais eu diria kkkk eu também gosto de culinária apesar de ser vegetariano e de jogar vídeo game não gosto muito de esportes por conta da minha forma de palito ambulante, por que? eu preciso participar dessa turma por que a vida é uma obra de arte eu preciso de ajuda para interpreta-lá - termino minha apresentação no teatro de Sp ,hoje era o ultimo dia para fazer as inscrições no curso de teatro e espero muito ter passado.

______😍Quebra de tempo😳_________

-Bom dia -olho para El que esta sentada na cabeceira da minha cama ,El é um fruto da minha imaginação , mas as vezes juro que sinto ela me batendo, quando perdi minha melhor amiga em um acidente de carro tive que criar uma figura sua em minha mente , minha terapeuta diz que faz bem conversar com alguém então converso e confesso tudo para ela .

-O que tem de bom ?alem do fato de voce perde o ônibus para ir ao teatro ?- ela começa a dar risada e eu levanto correndo indo para o banheiro , depois que terminei a escola o teatro foi tudo que me restou , e como sou muito confuso em minhas escolhas ainda não sei se quero continuar com isso .

Tomo um banho rápido e coloco uma calça jeans e uma blusa branca ,com minha jaqueta de couro sintético por cima ,passo um pouco de creme para cachear no cabelo castanho escuro ,que combinava perfeitamente com meu tom de pele pardo de olhos castanhos .Saio pelo quarto e vou na cozinha pegar uma fruta , bato a porta com tanta força que escuto minha mãe gritar QUEBRA tão alto que assusta Paloma minha cachorra ,tranco o portão e vejo El acenando pra mim , que ótimo teria que correr para pegar o segundo ônibus e não chegar mais atrasado do que já estava.

Chego na sala e o professor apenas aponta para fora sem me dar a chance de explicar , que ótimo teria que ficar no patio com os outros atrasados , não sou antissocial , mas ficar com os outros grupos era estranho .Coloco meus fones e fico jogando jogado no patio esperando o sinal tocar para entrar na segunda aula .

-Olha só quem ficou pra fora hoje - Tales um cara arrogante e famosinho se aproxima de mim , já reviro os olhos e sorrio demostrando empatia , queria estar era demostrando pena mas fui bem educado e ele é filho da diretora -NATAN meu amigão me da um abraço - ele me puxa deixando meu celular cair junto do meu fone - oh eu acho que não quebrou haha ,por que chegou atrasado hoje -ele me abraça pegando na minha bunda e logo depois pegando meu celular do chão .

-Acordei atrasado e perdi o ônibus fazer o que né acontece - falo me afastando dele e pegando meu celular da sua mão -já não disse pra parar de pegar na minha bunda meu que saco-pego minha mochila e fico o encarando , Tales era um pouco mais alto do que eu o que não era muito comum já que tenho 1;75 ,tinha pela clara e um bom porte físico ,seu cabelo era curto e verde combinando com seus olhos .

-Que isso foi só brincadeira , a menos que voce sinta alguma coisa sabe - ele pisca pra mim e tira uma barrinha do bolso me oferecendo- voce aceita ?- ele começa a comer meio que tentando sensualizar , céus que visão do inferno , faço uma cara de nojo e nego com a cabeça

-E voce por que chegou tarde ?estava se pegando com quem hoje ? - cruzo os braços e verifico meu relógio

-Qual é só cheguei tarde mesmo muito transito sabe e também estava resolvendo uma parada ali com um amigo se é que me entende - ele faz aspas com as mãos e pisca pra mim que reviro os olhos , nessa hora o sinal bate -Bom o que acha de sairmos hoje ? legal me encontra na sala 23 - o infeliz sai andando sem me dar a chance de dizer não ou saber pra onde íamos , saio em direção oposta dessa vez indo para o palco .

AdolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora