A Grande Viagem -parte 1

3 1 0
                                    

Nasci em uma vila nada simples na grande São Paulo,filha única a primogênita de todos,dos tios ,avós,padrinhos e claro dos meus pais .Pra escolher meu nome teve que ter dois sorteios com mais de 30 opções diferentes em cada um, e a maioria era de parentes que ja haviam morrido a anos e no fim colocaram um nome composto ,Maria Luisa e uns 4 sobrenomes .Muitas pessoas confundem os primogênitos como os mimados que tiveram o amor de todos só pra voce e por isso ganhamos os melhores presentes e somos o centro do universo,a única coisa que é verdadeira nisso é que somos sim o centro do universo o universo familiar ,aonde todas as nossas ações geram um impacto muito exagerado ,pois cada movimento ou decisão "refletira a sua família.De uma forma mais resumida somos o ''exemplo'' e isso é um saco.

Estudei em escola particular a vida toda,aonde tive os mesmos amigos com o mesmo status que o meu "a primeira", era bom compartilhar coisas e sentimentos com pessoas que entendem o que eu passo ainda mais quando essas pessoas são seus vizinhos e amigos dos seus pais o que facilitava meus pais em relação a controlar com quem eu saio e falo. Ana minha melhor amiga ,sua mãe a melhor amiga da minha mãe e seu pai o melhor amigo do meu pai, estudamos juntas desde o pré tivemos nossos aniversário nos mesmos lugares a unica diferença era que ela sabia dizer não, pra literalmente qualquer situação .Infelizmente isso causo uma confusão na sua família uns culpando os outros pelo caráter forte de uma menina de 17 anos,seus pais se separaram e ela foi com a sua mãe para os EUA .

Meu outro melhor amigo é o Vitor ele é do time das "sombras" ou seja tudo que o seu irmão mais velho faz ele tem que se superar ou fazer igual o que torna sua vida muito difícil quando seu irmão é um grande empresário que viaja o mundo todo e passou na faculdade aos 17 ano fora do Brasil, enquanto ele quer escrever musicas e vender elas para bandas pequenas -por enquanto- diferente dos pais de Ana que são super amigos dos meus ,os pais do Vitor são meio que os inimigos mortais aonde um tenta superar os outros em tudo ,quem faz menos barulho,quem são os vizinhos mais gentis e é claro quem tem os melhores filhos .

-Quando voce vai contar pra eles ?- Vitor me pergunta enquanto fica girando na minha cadeira de rodinhas em frente a minha mesa de estudos- Ou voce vai fugir e deixar uma carta dizendo ' FUGI OTÁRIOS ATÉ NUNCA '- ele vai até a minha cama que ficava exatamente no centro do quarto e se joga ao meu lado -Ainda não acredito que vai me deixar abandonado nesse ninho de cobras .

- Não fala assim eles são a sua família -reviramos os olhos ao mesmo tempo pois era algo que nossas mães falavam sempre -Depois do meu aniversário eu acho tem que ser algo só entre nós sabe,e eu já pensei na carta e eu não sou a Ana pra fazer isso -ficamos em silêncio por um bom tempo era como se ela estivesse morrido ,pois não mandava mais mensagens ou ligava para nós .

-Sinto muita falta dela -ele vai andando até a porta do meu guarda roupa -Sabe o que ela diria se estivesse aqui não é -REBELIÃO - ele grita e da um pulo socando o vento ,eu levanto e começo a pular na cama gritando rebelião acho que as vezes voltamos no tempo em que tinha 13 anos.

-A gente ta muito atrasado?CARAMBA A GENTE TA MUITO ATRASADO MESMO- vejo a hora no meu celular enquanto Vitor vomita no jardim da Leide Menson , a garota mais rica do bairro que tem as melhores festas,na verdade a festa é horrível mas a comida é muito boa .

-Pronto podemos entras agora-ele enquanto coloca a mangueira na boca e eu lhe entrego chiclete de menta extra forte ,Vitor era apaixonado por ela desde que tinha 7 anos ,mas ela sempre dava bola pro seu irmão mais velho . Hoje era o dia perfeito pra ele mostrar que era melhor do que ele já que o mesmo estava viajando e nem sonhava com essa festa.

-Tem certeza ?- Digo apertando a campainha -Voce não parece muito bem...

-Como assim não pareço muito bem,meu cabelo ta bagunçado já sei minha blusa amarroto ai meu Deus eu to fedendo a vomito -ele tira um frasco de perfume do bolso do seu terno e passa mais 1L de perfume que era muito caro e muito bom .

Antes que ele pudesse dar mais um show a porta se abre e somos reconhecidos por Soraia que cuidava das melhores festas do bairro .Seguindo o seu plano ,passamos pelo salão de baile aonde estavam todos os pais e outros empresários por um tapete vermelho no centro sem sorrir sem abaixar a cabeça ou acenar para os pais .Vitor foi na frente arrumou seu charme que quebrava todas as mulheres seu cabelo impecavelmente lindo ,tava até inveja .Logo em seguida fui eu com um vestido feito sobre medida um palmo a cima do joelho tomara que caia com pedras de brilhante ate a cintura e com uma saia cheia de tuli ,como uma princesa como disse meus pais pelo menos eu escolhi a cor um lilas para não chamar atenção se é que era possível a essa altura do campeonato né.

-Pronto gente acabou a tortura agora voces podem subir para a festa - um segurança no elevador pisca pra gente que piscamos de volta .

-Eu to bonito não to ,mas não aquele bonito amigo to falando daquele bonito bonito bonito sabe aquele que ela vai olhar e falar eu pegava - reviro os olhos e saio do elevador pra uma neblina rosa aonde com uma musica eletronica nas alturas que me fez ficar sonsa .

-Que merda-penso alto demais

-Voce tem razão que merda - Vitor me pega pelo braço me levando pra multidão de vestidos grandes cheio de cores e camisas suadas justas -Mas olha pro lado bom é uma festa de 18 anos e isso significa que podemos beber avontade e ficar até as 3 horas da manhã .

-Não é isso Vitor- aponto pro canto da perto de um mini bar ,e vejo os olhos de dele se encher de lagrimas.

- QUE MERDA.

Desculpa os erros depois eu corrijo , curte e mostra para os seus amigos pfvr ajudem essa obra a crescer isso é muito importante .

vota

vota

vota

vota

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AdolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora