Eu me lembro de quando te conheci Eu não queria me apaixonar Eu senti minhas mãos tremendo Porque voce estava tão bonita. (My only one )
__________________________________________________________😭💝
-FOI ELE NÃO FOI ! FOI O MERDA DO TALES QUE FEZ ISSO DE NOVO COM VOCE -ele grita chamando a atenção de algumas pessoas,suas lagrimas começam a molhar sua pele e entre soluços altos ele me abraça -me desculpa eu deveria ter dito algo desde de o inicio eu não deveria ter me calado- o aperto entre meu peito deixando minhas lagrimas cair sobre sua roupa sentido seu perfume ,reconheceria aquele cheiro em qualquer lugar ,desde aquela noite ele nunca saiu da minha cabeça .
FLASHBACK ON
1 mês atrás- Festa do aniversário do teatro 23:30 hrs. POV -NARRADORA
Era uma festa a fantasia e como o dia das bruxas havia passado a poucos dias grande parte dos alunos reaproveitaram suas fantasias ,Natan estava com uma mascara de corvo e uma capa preta ,nunca gostou muito de festas mas estava tentando dançar com Lola ,quando seu celular começa a tocar .
-ALÓ ,MÃEE NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA ESPERA UM POUCO - ele guarda o celular e puxa Lola para perto -VOU ATENDER MEU CELULAR JÁ VOLTO - a amiga já bebada apenas levantou o copo em sua direção e sorriu .
Natan se espreme entre as pessoas para conseguir ir ate a sala de apresentações onde tinha isolação acústica ,que ficava no subsolo .Seu telefone começa a tocar novamente e como já estava ficando preocupado resolveu atender .
-Mãe , o que aconteceu -ele falava ofegante pois descia as escadas correndo -como assim nada ?desculpe não quis ser grosso -ele chega até a sala de apresentações e senta na primeira cadeira -então só me ligou pra saber quando eu voltária pra casa ? sério ? eu pensei que tinha dito que dormiria na casa de Lola hoje -houve um breve silêncio - à senhora esqueceu ok rsrsrs , sim estou bem até amanhã mãe boa noite - ele desliga o celular ainda rindo de como sua mãe ainda o tratava como um bebe ,indo em direção ao palco para pegar o elevador que chegaria mais rápido no andar a cima ,algo chama sua atenção ,um som como se alguém tentasse abafar um gemido de dor .
POV NATAN.
-Olá , tem alguém ai ?- pergunto torcendo pra não ser uma assombração , vejo uma sapatilha em baixo da cortina vermelha e logo me aproximo - ei esta tudo bem ?- puxo a cortina pro lado e me assusto ao ver uma menina muito linda mesmo com a maquiagem borrada pelo choro , seus cabelos eram bem pretos e longos pareciam ir até sua bunda ,percebo que sua boca está sangrando e seu braço esta cheio de hematomas vermelhos e alguns roxos -CÉUS O QUE FIZERAM COM VOCE ? -me ajoelho em sua frente tentando fazer ela olha pra mim , a mesma se atira em meus braços me abraçando forte ,forte até demais - calma vai ficar tudo bem
- Não , nada nunca fica bem Nat - ela sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar e puxar seu cabelo com força o suficiente para ele desgrudar de sua cabeça revelando fios curtos e loiros ,rapidamente seguro suas bochechas entre minhas mãos - MATEUS QUEM FEZ ISSO COM VOCE ?
- Voce estragou minha fantasia -ele me fitava com seus olhos parecendo duas piscinas - Voce pode chamar um Uber ou 99 pra mim por favor querido eu juro que te conto -ele limpa o rosto com a barra da saia de balarina e me abraçando novamente e voltando a chorar .
Não era segredo para ninguém no teatro que Tales e Mateus tinham um relacionamento abusivo e possessivo mas nunca pensei que era nesse ponto ,tiro o celular do bolso e peço um carro colocando o endereço que Mateus sussurrava em meu ouvido ,ouvindo suas risadas ao me ver arrepiar ,subimos de escada para não chamar muita atenção ,coloco minha mascara em seu rosto para não atrair olhares enquanto passamos pela multidão , chegamos até uma sorveteria que ficava em frente ao teatro onde conseguia ver os carros certinho .
-Voce precisa falar com alguém ele não pode fazer isso com voce , i-isso não é amor - falo acariciando seu rosto.
-O QUE VOCE ACHA QUE FIZ NATAN EU TERMINEI COM ELE E FOI ISSO QUE ELE E AQUELES VERMES FIZERAM COMIGO -ele diz se afastando de mim um pouco irritado -ACHA QUE EU GOSTO DISSO NÃO É , QUE EU SOU A PROSTITUTA DO TALES - ele falava aos prantos com lagrimas em todo o seu rosto -EU AMEI ELE , EU O AMEI DE VERDADE PENSEI QUE -ele suspira pesadamente- pensei que ele mudaria ,mas não se pode mudar ninguém não é Nat - ele olha pra mim com as bochechas e o nariz vermelhos com cara de interrogação ,o puxo novamente para meus braços ,como eu queria o proteger de tudo , de toda maldade e preconceito desse mundo meu anjo , doi tanto o ver assim .
-Vai ficar tudo bem , ele vai ter que entender - vejo o carro se aproximando de nós e parando em nossa frente , Mateus me abraça e me beija ,como se quisesse agradecer pela conversa ,o mesmo entra no bando de trás e abre o vidro .
-Obrigada Nat -me abaixo aproximando meu rosto do seu ,e imediatamente sinto algo bater em minha cabeça me fazendo cair no chão ,antes de apagar só lembro de ouvir a risada de Tales ,o barulho das rodas do carro acelerando e o grito de Mateus se afastando .
-Sei que talvez não se lembre mas eu vou falar mesmo assim fica longe do meu garoto Natan ou eu juro que não vou acertar sua cabeça e sim a sua cara te deixando marcas piores do que as dele - Tales fala calmamente e vai embora.
Depois do ocorrido nunca mais nos falamos
FLASHBACK OFF
Fui puxado até a delegacia por Mateus que estava irreconhecível ,com a cara fechada e os olhos vermelhos de raiva , ao chegarmos por já ser maior de idade consegui prestar o boletim e fazer a denúncia , fui levado de ambulância até um hospital próximo onde chamaram a minha mãe ,a mesma chegou minutos depois junto com a mãe de Mateus que também fez um boletim de ocorrência contra agressão .Logo após os exames fui embora com Mateus e sua mãe já que a minha iria trabalhar a noite e não queria me deixa sozinho em casa .
-Nossa ele é muito gato né - El aparece do meu lado no carro me dando um susto me fazendo pular-o que foi parece que viu um fantasma kkkk.
-kkkkk quase isso né - pisco pra ela e Mateus me manda ficar quieto , o folgado estava deitado com a cabeça no meu colo -desculpe ,donzela - digo baixinho e fico mexendo em seus cabelos , me lembrando da gincana de hoje cedo .
Depois de um tempo chegamos no apartamento de Mateus que ficava perto da praia sua mãe ficou com medo de Tales e achou melhor ficarmos distante da cidade até que Tales fosse preso . Subimos de elevador pois estávamos muito cansados só eu e Mateus dona Rene sua mãe tinha ido ao mercado ,entramos e era simplesmente perfeito tudo o chão de carpete de madeira bem clara tava contrate com os moveis escuros e o sofá preto ,como só havia ele e sua mãe só tinha um quarto ,com uma cama grande de casal no centro e dois armários marrom escuro .
- Não precisa ficar com vergonha mi casa es su casa , vou tomar um banho tem roupas naquele armário acho que te servem e o outro banheiro fica perto da cozinha - ele entra no banheiro e tranca a porta , como minha cabeça doia demais apenas deitei na cama para tirar um cochilo mas acabei pegando no sono .
INFELIZMENTE TA CHEGANDO AO FIM MAS AINDA TEM MUITAS SURPRESAS
VOTA E COMENTA
VOTA E COMENTA
VOTA E COMENTA
VOTA E COMENTA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes
Short StoryDrama adolescente contado por uma adolescente que tem uma vida adolescente e amigos adolescente e escreve um livro sobre adolescentes que vivem histórias adolescentes sobre Dramas adolescente. É friendzone , primeiro amor ,flope,paixão aleatória ,ch...