「🌈」1991

295 49 2
                                    

Seoul, South Korea
1991

Mais um ano se passou, estávamos nas férias de verão. E estamos em um parque tomando sorvete, eu e você. Com certeza fiquei um pouco sem graça pelo seu convite de me levar ao um parque. Mas aceitei.

- Seu sorvete é de quê mesmo? - perguntei, tentando puxar assunto.

- Céu azul, o meu favorito e o seu? - tinha percebido pela sua língua tingida de azul e um pouco de seus dentes azulados.

- flocos - sorri, continuei tomando meu sorvete.

- Isso no seu sorvete são confetes? - perguntou curioso.

- Sim, de corações - sorriu ainda olhando o meu sorvete com minúsculos corações.

- Que fofo! - elogiou corado, eu sorri e depois ficamos em silêncio.

Nesse silêncio você poderia ter dito várias coisas, mas não disse, preferiu ficar calado. Assim que terminou o seu sorvete formos sentar em um dos bancos do parque, onde ali, começou a conversar.

- Ganhei várias fichas de fliperama, quer ir nesse sábado comigo? - me convidou, e eu balançei a cabeça afirmando um "sim".

- Se meu pai deixar - sussurrei, mas você ouviu.

- Ele não deixa você sair muito? - perguntou. O que eu poderia dizer? "Ah, é que meu pai não deixa eu sair muito com garotos com medo que eu vire gay", pensei em dizer isso, mas não disse.

- É que... - comecei, mas fui interrompido por Irene que vinha com seu carrinho de pipoca.

- Querem pipoca meninos? - ofereceu.

- Você quer? - você perguntou para mim e eu assenti. - Me dê duas pipocas, por favor.

- Salgada ou doce? - perguntou Irene com o seu sorriso simpático.

- Nós queremos a doce, a colorida. - pediu para nos dois, fiquei confuso.

- Por que?

- Para deixar o nosso dia mais feliz.

[🌈]

Rᥱsᥱrvoιr · Jɪᴋᴏᴏᴋ;Onde histórias criam vida. Descubra agora