「🌈」1994

221 36 13
                                    

Seoul, South Korea
1994

- Que dia vai fazer a sua faculdade? - perguntei. Ainda olhando o pôr do sol.

- Não sei, minha mãe ainda está pensando. E a sua?

- Também não sei - Na verdadeiro, eu não sabia em que área iria fazer, ainda precisava de um tempo para pensar sobre isso.

- O tempo passa rápido, né? Me lembro muito bem quando nós se conhecemos - falou relembrando de noventa, quando nós se conhecemos. Me lembro bem do garoto tímido que eu era e você, o garoto sorridente.

- É, quando íamos no fliperama todo sábado a noite - você sorriu nostálgico.

- Quando passávamos as férias de verão inteira naquele parque tomando um sorvete e comendo uma pipoca do carrinho da Irene - rimos pela lembrança - lembro que seu sorvete favorito era flocos.

- E o seu é de céu azul - me olhou nós olhos, seus olhos estavam ainda mais brilhosos pela luz do pôr do sol. - e a pipoca que mais gostava era a colorida, a doce. Para deixar o seu dia mais feliz.

Deu uma sorriso de orelha a orelha, era tão lindo, tão maravilhoso. Formos nós aproximando aos poucos, cada vez sentia sua respiração mais perto, colou os seus lábios nos meus, eram tão macios, os movimentos eram lentos, caminhei minha mão até sua cintura a acariciando. Invadiu a sua língua no ósculo, tornando-se um beijo francês, era bom, realmente bom, e não queria que tivesse terminado, mas terminou.

Me olhou corado dando um pequeno selar em minha boca e logo sorrindo, fiquei totalmente sem graça, sem saber o que fazer.

- Tão lindo - sussurrou.

- Você é mais - sussurrei de volta recebendo um sorriso seu.

[🌈]

Oolá💜

Como vocês estão?

Hoje é um dia muito especial, hoje é o aniversário do nosso maravilhoso Seokjin!. Feliz aniversário, Seokjin, que aconteça tudo de bom com você, tu merece muito💜💜💜💜

 Feliz aniversário, Seokjin, que aconteça tudo de bom com você, tu merece muito💜💜💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foi a att de hoje, espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo💜

Rᥱsᥱrvoιr · Jɪᴋᴏᴏᴋ;Onde histórias criam vida. Descubra agora