se quiserem continuação... peçam pois estou animada, se tiver comentários eu faço ok.
Casey p.o.v
Eu podia começar a sentir o gosto do verão ou talvez fosse uma ilusão da minha cabeça, eu queria tanto que ele chegasse logo, ora fosse para passar meus dias treinando cada vez mais para impressionar os donos da faculdade, ora fosse para ter mais tempo com Izzie.
Sem Sam seria estranho, um verão tranquilo, sem alardes ou muita emoção, seria interessante agir como uma adolescente normal. Mas quem eu estava esganando, sentiria muita falta de Sam.
Estava tomando coragem para levantar e começar o dia. Encarei o teto puxando ar e inflando meus pulmões, me passava pela cabeça que ninguém em minha casa estava de a par com situação eu e Izzie que não fosse minha mãe que ficaria feliz, Sam não se importaria tirando a falta de Evan que até eu sentia.
Olhei o relógio em meu celular que apontava que eu estava perfeitamente atrasada para encontrar Izzie, levantei-me com pressa indo a passos largos até meu guarda roupa, passando rápidos os olhos e escolhendo a roupa mais confortável que achei no menor tempo possível parada.
Tirei o pijama enquanto andava toda desastrada até atrás de minha porta onde estava meu tênis de corrida coloquei eles com pressa.
Desci as escadas no mesmo pique, não havia ninguém acordado então não tive que dar bom dia por enquanto. Tranquei a porta atrás de mim virando apenas para dar de cara com Sam já acordado.
-Caiu da cama? - Indaguei ainda me recuperando do susto que havia levado.
-Eu estou preocupado com um trabalho da faculdade, não consigo fazê-lo. - Senti a frustração em sua voz.
-Eu adoraria te ajudar Sam, mas eu preciso ir. - Uma ponta de culpa me atinge mas assim mesmo passo pela porta ja aberta, olhei em direção a rua vendo uma Izzie com a cara de sono, porém com um sorriso fofo no rosto assim que me vê tomando um susto já que costumávamos a nos encontrar no caminho. Haviam tirado o dia para me assustar.
-Achei que não vinha bela adormecida.. - Ela comenta.
-Pelo menos eu consigo abrir os olhos, você que ta com cara de sono. - Brinquei com seus olhos puxados.
-Muito engraçada Newton - Izzie revira os olhos se aproximando de mim.
Me projetei para frente dando um selinho demorado nela, jurei que tinha ouvido uma risada de fundo mas ignorei veementemente.
Nós nos olhamos por longos instantes em seguida sorrimos uma para a outra.
Logo começamos a correr, uma ao lado da outra, até Izzie começar a me passar os poucos, consegui me distrair com qualquer coisa que aparecesse pelo caminho. Não podia ser em hora pior.
-Porque tão quieta hoje, baby? - Izzie faz questão de perguntar assim que eu a alcanço, era tão fofo mas não demonstrei o quanto estava derretida.
-Acho que o Sam. estar se mudando tá. Não sei, me deixando preocupada. - Falei entre pausas pelo cansaço em meu corpo, nesse ponto já estava com o moletom molhado.
-O Sam ta adulto, é normal, ele vai ficar bem. - Izzie tenta me tranquilizar, mas não era apenas aquilo me incomodando.
O resto do caminho havia sido mais silencioso, não estava desconfortável só pela falta de assunto, o que era bom por significar uma maior intimidade nossa. Voltei para casa a tempo de tomar um banho e ir para a escola.
-Bom dia - Falei para todos mas não obtive resposta.
-BOM DIA - Gritei assustando meu pai.
-Casey, não pode gritar assim aqui. - Doug me repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistable - Cazzie.
FanfictionCasey x Izzie...História se passa alguns episódios depois do fim de Atypical contando um pedacinho do que eu imagino delas. Esperando S4.